Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mōde Sennin é inútiI ?!

+9
appollo
ShinobinoKami
Orochilherme
Big Head
Sertão
Die Wahrheit
Deusa Hinata
Staz
Adon Dias
13 participantes

descriptionMōde Sennin é inútiI ?! EmptyMōde Sennin é inútiI ?!

more_horiz
Mōde Sennin é inútiI ?! Scree150
Na tentativa ignorante e enviesada de alguns fanboys tentarem passar Hashirama como referência em velocidade, acima até de outros velocistas, se cria várias pérolas em torno disso.
Mas dessa vez essa me surpreendeu, tal meliante para seguir nessa linear teve que jogar no lixo todo o conceito do Modo Sennin, implicando que esse upgrade não aumenta os atributos do usuário.

Fora nos comprovado que o Hashirama no corpo a corpo necessitava do Modo Sennin para se equilibrar-se à Précognição do Uchiha, isso desde a era combatente até a Guerra Ninja, já que nas formas bases (sem Doujutsu/Mōdo) ambos se pareavam idem:
Mōde Sennin é inútiI ?! Scree151
Mōde Sennin é inútiI ?! Scree152

Canonicamente o Autor concluiu que no corpo a corpo:
Hashirama Base = Madara Base
Hashirama SM = Madara MS
Hashirama SM < Madara MS + SM

Afinal, pela lógica o Madara se desprenderia da igualdade pelo fator Buff extra que recebeu, assim como ficou visível.
Mas na premissa do membro ele alega que o Modo Sennin não é um buff e não aumenta os atributos, vocês concordam com isso ? :aliens:

descriptionMōde Sennin é inútiI ?! EmptyRe: Mōde Sennin é inútiI ?!

more_horiz
Eu não entendi esse comentário do Big Head, modo sennin não buffou o Madara?

more_horiz
Cara, ninguém concorda com o Big Head nesse fórum.
Não é nem motivo pra criar tópico sobre o que ele pensa, só fala merda.

more_horiz
Nunca considerei Hashirama acima dos velocistas. Sim, ele tem bons reflexos e boa velocidade para reagir ate aos velocistas, mas não quer dizer que o mesmo seja mestre nessa arte.

Eu já citei velocistas uma vez nesse fórum e, que eu lembre, Hashirama nem estava nos top...

more_horiz
Raven escreveu:
Eu não entendi esse comentário do Big Head, modo sennin não buffou o Madara?

Exato, ele acha que o modo sennin não bufou nenhum dos dois, e que eles são empatados independente dos recursos extras.

Provavelmente por não aceitar que o Sasuke Ems era mais veloz do que o Shodaime, pelo fato desse Uchiha ter feitos superiores e ter conseguido a proeza de pressionar o Madara Mōde Sennin, que por lógica havia superado seu rival.

more_horiz
Esse daí leva invertida de todo mundo

more_horiz
Modo Sennin é o tesão desse mangá, habilidade mais bem bolada e original dessa bagaça;

O que cagou um pouco foi esse Modo sennin das cobras, não o Modo sennin em si, mas sim o método de aprendizagem.

more_horiz
A capacidade interpretativa dos caras é uma merda.
Eu não disse que é inútil, eu disse que não é relevante para fazer Madara ou Hashirama muito mais rápidos do eles já eram em vida.

Uma rápida análise esclarece a situação.
1. Madara e Hashirama tem vários clashes de Taijutsu, onde ambos base batem de frente, nenhum demonstrando superioridade ao outro.

2. Se eles base são igualados, Hashirama SM deveria se sobressair, certo? Errado, isso nunca aconteceu. É totalmente coerente que Madara lidava perfeitamente com Hashirama SM.

Logo, o SM é um UP, mas não aumenta significamente a velocidade e o Taijutsu de Madara e Hashirama, caso contrário isso seria o motivo de haver disparidade entre eles.
Pronto, desenhei pra vocês que são devagar.

Aliás, Hashirama, Tobirama e Hiruzen chegaram primeiro que Sasuke na guerra, já é fato que eles possuem um Shunshin melhor.

more_horiz
Bora lá espantalho...

Bug head escreveu:
A capacidade interpretativa dos caras é uma merda.
Eu não disse que é inútil, eu disse que não é relevante para fazer Madara ou Hashirama muito mais rápidos do eles já eram em vida.

Ora ora, não é inútil mas não é relevante, parabéns.

Mesmo seguindo essa sua lógica porca em dizer que não deixaria eles muito mais rápidos, ainda sim deixaria eles mais rápidos, anulando sua premissa de que são as mesmas versões.
Mas não, na lógica do autor o Mōde sennin não apenas multiplica (oque já seria muito) como também aumenta em várias vezes os atributos base do usuário.

1. Madara e Hashirama tem vários clashes de Taijutsu, onde ambos base batem de frente, nenhum demonstrando superioridade ao outro.

Na realidade são clash's de Kenjutsu, oque ainda pode se enquadrar no corpo a corpo.
Entretanto você esquece que, todos esses clash's onde ambos compartilham equilíbrio, são as versões referenciadas no tópico.

2. Se eles base são igualados, Hashirama SM deveria se sobressair, certo? Errado, isso nunca aconteceu. É totalmente coerente que Madara lidava perfeitamente com Hashirama SM.

Não, em princípio o Shodaime após evoluir para o SM deveria se sobressair caso o Madara permanecesse na forma base sem nenhum outro recurso extra.  Justamente  por  isso  entra  à  Précognição do Sharingan,  para  manter  a  equivalência  e  anular  essa  linear  de  desequilíbrio.

Madara não precisava aumentar a velocidade física para acompanhar o Hashirama Buffado, ele sanava essa diferença prevendo os movimentos do rival com o Doujutsu.
E  como  Madara  ensaiou  e gravou  os  movimentos  do  Senju  por  décadas,  o  corpo  dele  naturalmente  se  adaptou  à  sinergia  do  rival,  ou  de  outra  forma  o  corpo  dele  nem  seria  capaz  de  reagir  ao  shodai, vide o corpo do Sasuke  sendo  incapaz  de  acompanhar  a sinergia  do  Lee.

Ou seja, até o final da era combatente Madara fisicamente era igualado ao Hashirama Buffado, um pouco superior se formos considerar a situação em que eles estavam nessa cena:
Mōde Sennin é inútiI ?! Scree153

Agora pegue esse Madara, e multiplique algumas vezes os atributos dele com o Mōde Sennin, como krlhos ele irá permanecer igualado com alguém que se equiparava à uma versão  inferior  do  mesmo ?  Ou então, como esse
upgrade na velocidade  não  será  relevante,  se  o  Autor  concluiu  explicitamente  à  evolução  drástica  que  o  Mōde Sennin  causa  em  relação  a  forma  base  do  usuário  ??

Aliás, Hashirama, Tobirama e Hiruzen chegaram primeiro que Sasuke na guerra, já é fato que eles possuem um Shunshin melhor.

Traga Scan deles saindo do ponto de início ao mesmo tempo, e eu me demito.

Se eu desenhar mais do que isso terei que ter à remuneração de um artista, mais alguma pérola ?!

more_horiz
Primeiro que o Mangekyo não aumenta velocidade e força, essa fanfic só serviu pois não tem mais nenhuma outra explicação que refute minha lógica.
Se o SM fizesse diferença significava o Hashirama sairia superior como eu já disse, o que não aconteceu como vimos na guerra, com o empasse de ambos na versão Edo.

E sim, ele largaram ao mesmo tempo de Konoha, não tinha por que eles ficarem pra trás senão a velocidade inferior.

more_horiz
PUTA QUE PARIU

Marque exatamente onde eu disse que o Mangekyou aumenta a velocidade física...

1- Exatamente, sua lógica não vale de merda nenhuma, estamos aqui para se basear na do autor, devo lhe dizer que estás  no  lugar  errado.

2- Mas o SM faz diferença, por que  o  do  Hashirama  seria  o  único  modo  inútil  dentre  os  outros ?

3- Não teve clash's de corpo a corpo entre ambos na guerra, onde um fazia uso do SM.
Oque teve foi o Madara se sobressaindo enquanto espetava o Hashi, fazendo o Senju optar por aumentar a distância e pedir à ajuda de um selador.
E no outro clash quando Madara revive, mas a esse
ponto  Hashirama já estava com os Tanketsus todos obstruídos.

4- Eu já disse o porquê do Hashirama não se sobressair com o SM, vá em busca de um cérebro e volte daqui alguns anos, o tópico ficará marcado eternamente.

5- Eu não pedi sua falácia fanficada, não aprendeu ainda que o único fato são as Scans do Autor ?  
 Mas não seja por isso, eu trago a scan desmentindo sua desonestidade:Mōde Sennin é inútiI ?! Scree154
Kishimoto foi cilíndrico ao separar os squads e suas tomadas de ações, em princípio Sasuke ainda teve diálogos com sua Trupe, fato é que eles não saíram ao mesmo tempo e nem no mesmo ponto de partida.

more_horiz
Tô com o Cabeção nessa.

Madara vs. Hashirama continuou exatamente a mesma coisa, mesmo com o SM. Sennin Modo upa taijutsu, ninjutsu e genjutsu? Sim, é afirmado pelo Fukasaku. Mas um desses quesitos é completamente subjetivo.

O que é upar taijutsu? O personagem fica mais rápido ou mais forte? Ou ambos? A relação de melhoria entre a força e a velocidade do taijutsu é a mesma?

more_horiz
Fora que o SM se demonstrou bem mais eficiente no quesito força bruta do que o resto.
Mas enfim o Adon se contradiz no próprio comentário, não vale a pena ir atrás de imagens, editar e pá.
Ando sem saco ultimamente.

more_horiz
Vai chegar o dia em que alguém vai questionar se o Rasengan realmente é redondo.

more_horiz
Staz escreveu:
Vai chegar o dia em que alguém vai questionar se o Rasengan realmente é redondo.

Um dia vai chegar o dia, que vão criar a cura pra TDAH e Dislexia.
Até rimou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos