Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mōde Sennin é inútiI ?!

+9
appollo
ShinobinoKami
Orochilherme
Big Head
Sertão
Die Wahrheit
Deusa Hinata
Staz
Adon Dias
13 participantes

descriptionMōde Sennin é inútiI ?! - Página 4 EmptyRe: Mōde Sennin é inútiI ?!

more_horiz
Mōde Sennin é inútiI ?! - Página 4 68-160

Quantas vezes terei que repetir?

Meus camaradas, nessa cena Madara usa o jutsu paralisante e deixa todo mundo imobilizado, incluindo Naruto.
Muitos acham que Madara foi tao rápido que nem Naruto SM reagiu, porem estão enganados.

more_horiz
Você pode continuar repetindo, não vai fazer ter mais lógica.
O único paralisado ali é o Hashirama pelas Kokushin. Não existe qualquer evidência de jutsu de paralisia nessa cena.

more_horiz
Meu entendimento da cena também é o efeito das Kokushins agindo, foi assim com Naruto contra Pain e nessa mesma guerra com o Tobirama.
São os mesmos selos dessa cena. :

more_horiz
Eu já me deparei com esse questionamento antes. A minha conclusão é que ou é simplesmente mais uma das incongruências do Kishimoto ou você tem uma relação de simetria entre:

Hashirama (Base) e Madara (3T)
Hashirama (SM) e Madara (EMS)

Ou seja, dentro da lógica proposta, cada um dos dois teria um aumento no seu padrão de poder e o paralelismo permaneceria intacto.

more_horiz
Assim como acontece com Naruto e Sasuke na guerra sendo colocados em níveis próximos um ao outro, onde o Sharingan dele é relacionado até mesmo ao sensor do Uzumaki.

more_horiz
Seria verdade, se não tivesse cenas do Hashirama Base enfrentando Madara com Mangekyo ativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos