Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Meus camaradas, nessa cena Madara usa o jutsu paralisante e deixa todo mundo imobilizado, incluindo Naruto. Muitos acham que Madara foi tao rápido que nem Naruto SM reagiu, porem estão enganados.
Você pode continuar repetindo, não vai fazer ter mais lógica. O único paralisado ali é o Hashirama pelas Kokushin. Não existe qualquer evidência de jutsu de paralisia nessa cena.
Eu já me deparei com esse questionamento antes. A minha conclusão é que ou é simplesmente mais uma das incongruências do Kishimoto ou você tem uma relação de simetria entre:
Hashirama (Base) e Madara (3T) Hashirama (SM) e Madara (EMS)
Ou seja, dentro da lógica proposta, cada um dos dois teria um aumento no seu padrão de poder e o paralelismo permaneceria intacto.
Assim como acontece com Naruto e Sasuke na guerra sendo colocados em níveis próximos um ao outro, onde o Sharingan dele é relacionado até mesmo ao sensor do Uzumaki.