morgon' escreveu: Dificil, pra mim só com o que o Gedou mostrou, ele não consegue lutar contra as tres invocações lendárias.
Afinal, Bunta tem sua Katana e poderia cortar o Gedou, Manda tem suas mandibulas, pode andar por debaixo da terra e pegar o Gedou de surpresa o segurando para Bunta ataca-lo.
Mais uma vez, o Gedou poderia sim, ser vençido.
A questão é Tobi, não sabemos até onde seus poderes vai.
Porém acredito numa vantagem dos Sannins.
Orochimaru pode usar o Edo Tensei, e invocar até tres Shinnobis de alto nivel para ajuda-los. Seja Hashirama, Tobirama e Hanzou.
Jiraya no modo Sennin, Hashirama, Tobirama, Hanzou e Orochimaru?
Acho que é demais até para Tobi.
Bom, pra quem recebeu um buterfly bombing em cheio e MUITO mais poderoso que o normal, acho que uma simples katana não passaria pela pele do Gedou...
Manda quebraria os dentes mordendo o Gedou... o máximo que ela poderia fazer, seria "enroscar na cintura dele", já que ele é bem maior do que ela.
Gedou mazou e suas "bombas de Ki", venceriam as invocações, SIM.
Mesmo com Hashirama, Tobirama Hanzou e orochimaru, Gedou não seria vencido, já que eles não demonstraram técnicas TOTALMENTE destrutivas, a ponto de serem mais fortes DIRETAMENTE como uma bomba borboleta daquele tamanho, e com aquele chakra.
mas eu não acho que Gedou mazou seria o fator pela vitoria, e sim o proprio Tobi.
afinal de contas, "kishimoto says":" Nem mesmo os três sannins lendarios podem contra o lider da akatsuki"...