Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Sanins

+12
Fell
Dante
duduzattinha
Uman
Rikudou Madara
morgon'
Hades
LUCAS CRR
Garcia
mateus souza
Itachi Uchiha
Will
16 participantes

descriptionTobi vs Sanins EmptyTobi vs Sanins

more_horiz
Local: batalha dos sanins lendarios.
Intenção: destruir seu oponente
Condições: Sanins 100% e Tobi como mostrado. jiraya em modo senin.
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Distancia: 10M

Os sanin ja invocaram, gamabunta, katsuyu e Gamabunta em batalha, tobi esta com Gedou mazou tambem.
Tobi como mostrado.

descriptionTobi vs Sanins EmptyRe: Tobi vs Sanins

more_horiz
Gedou Mazou...
Cara, aquilo me parece muito tenso =S
Capaz de só aquilo dar cabo em tudo.
Tobi é forte, e os Sannins pouco poderiam fazer.

Paw e Maw com seu Gen... seria a unica chance de parar Tobi =O

Possivelmente, considerando Edo Tensei. Digamos que Orochi invoque o Hashirama e Tobirama.
Seria um meio, de tentar parar até o Gedou Mazou (Por causa da habilidade do Hashirama... será?).

Bom, pra falar verdade eu não sei um resultado ao certo.
Prefiro esperar mais pra dizer ao certo '='
Por hora, dou vantagem ao Tobi

more_horiz
tobi e gedo o tobi derrotaria os sannis e o gedo manzo as invocaçoes ele teriam dificuldade mas venceriam

more_horiz
Tobi, o gedo vence as três invocações dos sennins, e tobi, consegueria vencê-los, acredito, com seus novos poderes, mesmo esses não sendo mostrados ainda.

more_horiz
Na moral pra mim cho que o Tobi parece indestrutivel
kkkk
praticamente naum dá para ataca-lo
e o Gedou Manzou já da um pal em todas as invocações como eu tinha lido aki....

more_horiz
Acredito que o Tobi só irá mostrar suas verdadeiras habilidades agora, sendo que mostrou que pode invocar o Gedo Mazou no último capitulo do mangá. Tal invocação já é um ótimo trunfo contra os Sannins, mas claro, não podemos subestimar essas 3 lendas. Afinal, temos de um lado Orochimaru, que tem diversos trunfos, como o Edo Tensei, que seria ponto-chave nessa batalha, juntamente com o Sennin Modo do Jiraya. Nessa luta, a Tsunade serveria mais para peso morto do que para uma oponente, mas ouso a dizer que não seria tããããããããão fácil de vencer ela não.

Meu veredito então é um empate. Acredito que a força dos Sannins juntos se equipara ao que Tobi mostrou até agora.

more_horiz
Dificil, pra mim só com o que o Gedou mostrou, ele não consegue lutar contra as tres invocações lendárias.

Afinal, Bunta tem sua Katana e poderia cortar o Gedou, Manda tem suas mandibulas, pode andar por debaixo da terra e pegar o Gedou de surpresa o segurando para Bunta ataca-lo.

Mais uma vez, o Gedou poderia sim, ser vençido.

A questão é Tobi, não sabemos até onde seus poderes vai.
Porém acredito numa vantagem dos Sannins.

Orochimaru pode usar o Edo Tensei, e invocar até tres Shinnobis de alto nivel para ajuda-los. Seja Hashirama, Tobirama e Hanzou.

Jiraya no modo Sennin, Hashirama, Tobirama, Hanzou e Orochimaru?
Acho que é demais até para Tobi.

more_horiz
Axo q Tobi e Gedo ganham essa.

Tobi com as relíquias do Rikudou e o Gedo é a Kuchiyose mais poderosa.....

Tobi e Gedo 9/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Dificil, pra mim só com o que o Gedou mostrou, ele não consegue lutar contra as tres invocações lendárias.

Afinal, Bunta tem sua Katana e poderia cortar o Gedou, Manda tem suas mandibulas, pode andar por debaixo da terra e pegar o Gedou de surpresa o segurando para Bunta ataca-lo.

Orochimaru pode usar o Edo Tensei, e invocar até tres Shinnobis de alto nivel para ajuda-los. Seja Hashirama, Tobirama e Hanzou.

Bom, pra quem recebeu um buterfly bombing em cheio e MUITO mais poderoso que o normal, acho que uma simples katana não passaria pela pele do Gedou...
Manda quebraria os dentes mordendo o Gedou... o máximo que ela poderia fazer, seria "enroscar na cintura dele", já que ele é bem maior do que ela.

Gedou mazou e suas "bombas de Ki", venceriam as invocações, SIM.

Mesmo com Hashirama, Tobirama Hanzou e orochimaru, Gedou não seria vencido, já que eles não demonstraram técnicas TOTALMENTE destrutivas, a ponto de serem mais fortes DIRETAMENTE como uma bomba borboleta daquele tamanho, e com aquele chakra.

mas eu não acho que Gedou mazou seria o fator pela vitoria, e sim o proprio Tobi.

afinal de contas, "kishimoto says":" Nem mesmo os três sannins lendarios podem contra o lider da akatsuki"...

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Bom, pra quem recebeu um buterfly bombing em cheio e MUITO mais poderoso que o normal, acho que uma simples katana não passaria pela pele do Gedou...
Manda quebraria os dentes mordendo o Gedou... o máximo que ela poderia fazer, seria "enroscar na cintura dele", já que ele é bem maior do que ela.

Gedou mazou e suas "bombas de Ki", venceriam as invocações, SIM.

Mesmo com Hashirama, Tobirama Hanzou e orochimaru, Gedou não seria vencido, já que eles não demonstraram técnicas TOTALMENTE destrutivas, a ponto de serem mais fortes DIRETAMENTE como uma bomba borboleta daquele tamanho, e com aquele chakra.

mas eu não acho que Gedou mazou seria o fator pela vitoria, e sim o proprio Tobi.

afinal de contas, "kishimoto says":" Nem mesmo os três sannins lendarios podem contra o lider da akatsuki"...

Pelo contrário, na minha opinião a Katana de Bunta seria de grande utilidade sim.
O Gedou não é tão maior que Manda coisa alguma, na verdade, Gedou tem o mesmo tamanho das Kushiyoses lendárias.

As KUshiyoses não são tolas, elas pensam, e armam estratégias, lutaram durante diversas guerras juntos.

Essa frase é para Pain.
O proprio Tobi diz: "Agora é hora de capturar a Kyuubi, Pain, como você é o LIDER, não vou aceitar erros".
Não foi com essas palavras, mas é por aí.

Não esqueça do poder dos irmãos Senjus.
No outro tópico você que disse que apenas os dois seriam capazes de vençer Tobi, aqui se trata dos dois irmão mais Orochimaru e Jiraya, e você aposta em Tobi?

Esta se contradizendo. E por favor, não venha dizer que é porque os Edos Tenseis não tem a mesma força do que tinham em vida, que já doi dito claramente, que eles voltam com o mesmo poder.

more_horiz
não, a 'cabeça' de Manda é mais ou menos umas 10 vezes uma pessoa Adulta, e o cada DEDO do Gedo é MAIOR do que uma .

a Manda, é mais COMPRIDA, porém, não é TANTO assim também. comparando o Gedou mazo com a katsuyu, Gedo se mostra MUITO maior...

sobre a inteligencia eu concordo, mas se Tobi usar o monstro como PRINCIPAL MEIO de batalha, a coisa pende pro lado dele.

sim, sobre a frase do tobi, é correto.

poré, você não acha que tobi ATUAL está UM POUQUINHO mais poderoso que Pain não? '-'

a qual outro topico você se refere brother?

eles voltam com o mesmo poder, mas não com a mesma técnica de quando eram vivos e SE CONTROLAVAM.

já discutimos sobre isso, por favor, não começe uma guerra de 1000 dias desnecessariamente...

more_horiz
Exato,ele disse q n aceitaria falhas do Pain,ameaçando-o(Tmb n foi com palavras =D)

E Gedo Mazou esmagaria com os pés e seu poder os Tensei's...E conseguiria derrotar as Kuchiyoses com dificuldades

Fora q ainda n vimos o poder total do Tobi com o Rinnegan....sendo q Gambunta levou dano de um Shinra.

É esperar para ver

more_horiz
não, a 'cabeça' de Manda é mais ou menos umas 10 vezes uma pessoa Adulta, e o cada DEDO do Gedo é MAIOR do que uma .

Não me fala postar imagens Uman por favor.

Tobi vs Sanins 18876090
https://2img.net/r/ihimizer/f/18876090.jpg/

Tobi vs Sanins Ogaaabhfun1tachgmfj4z8i
https://2img.net/r/ihimizer/f/ogaaabhfun1tachgmfj4z8i.jpg/

Compare o tamanho dos Sannins na cabeça das Kushiyoses.
E compare os Jounins da aliança perto do Gedou.

Vendo estas duas imagens, é fato, que Manda é maior do que o Gedou, e Bunta do mesmo tamanho.

poré, você não acha que tobi ATUAL está UM POUQUINHO mais poderoso que Pain não? '-'

Acredito que ele esta com um poder semelhante, porém não msotrou nada que fizesse ele ultrapassar os poderes de Pain.

ENfim, Orochimaru com o Edo Tensei, fica muito apelão, e trabalhando junto com Jiraya, eu acho sim que eles possuem capacidades de vençer Tobi, ao que ele mostrou até agora.

more_horiz
gamabunta pega nos joelhos do Gedou, se for parar pra observar.

Manda é mais comprida que o bunta, mas não é tanto assim (vide katsuyu).

se fosse Manda 2, eu concordo. Gedou poderia ser totalmente enrolado por ela, e sua boca alcansaria 2/3 do seu corpo.

gedou mazou tem uma "explosao" de chakra mortifera, e enorme... vide luta contra os colossais chouji e chouza.

as lendarias invocações, cairiam facilmente.

more_horiz
amigo Morgon, existe uma pequena coisa chamada "perspectiva".

na foto dos sannins, a foto é totalmente feita para fazer aparecer as invocações. já na foto do Gedou, não é BEEM assim.

pegue OUTRAS imagens das kuchyoses, e compare melhor.

o sasuke comparado ao tamanho de manda.

o pain comparado ao bunta.

e katsuyu comparado ao pequeno predio do hokage, em konoha.

e depois, compare o tamanho do gedou mazou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos