Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Sanins

+12
Fell
Dante
duduzattinha
Uman
Rikudou Madara
morgon'
Hades
LUCAS CRR
Garcia
mateus souza
Itachi Uchiha
Will
16 participantes

descriptionTobi vs Sanins - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Sanins

more_horiz
gamabunta pega nos joelhos do Gedou, se for parar pra observar.

Manda é mais comprida que o bunta, mas não é tanto assim (vide katsuyu).

se fosse Manda 2, eu concordo. Gedou poderia ser totalmente enrolado por ela, e sua boca alcansaria 2/3 do seu corpo.

gedou mazou tem uma "explosao" de chakra mortifera, e enorme... vide luta contra os colossais chouji e chouza.

as lendarias invocações, cairiam facilmente.

more_horiz
amigo Morgon, existe uma pequena coisa chamada "perspectiva".

na foto dos sannins, a foto é totalmente feita para fazer aparecer as invocações. já na foto do Gedou, não é BEEM assim.

pegue OUTRAS imagens das kuchyoses, e compare melhor.

o sasuke comparado ao tamanho de manda.

o pain comparado ao bunta.

e katsuyu comparado ao pequeno predio do hokage, em konoha.

e depois, compare o tamanho do gedou mazou.

more_horiz
gamabunta pega nos joelhos do Gedou, se for parar pra observar.

Olha o tamanho de Jiraya na cabeça de Bunta, e olha o tamanho dos Jounins da aliança.
Eles são claramente visiveis, enquanto, mal se pode conseguir ver Tsunade, Jiraya ou Orochimaru devido ao tamanho das Kushiyoses.

Manda é mais comprida que o bunta, mas não é tanto assim (vide katsuyu).

Manda é mais alta que Bunta também, bem mais alta.

gedou mazou tem uma "explosao" de chakra mortifera, e enorme... vide luta contra os colossais chouji e chouza.

Tão mortifera que Chouza e Chouji sairam INTACTOS dela.
As Kushiyoses também sairiam.

more_horiz
mais uma vez, pegue OUTRA IMAGEM.

aquela que você postou, foi FEITA justamente para fazer parecer que não existe mais nada maior do que elas.

por exemplo, Bunta é do tamanho do chouji, ou do chouza. os dois, são METADE DA ALTURA do gedou mazou.

Manda é maior do que Bunta, por isso eu disse que ela com a boca ABERTA bate mais ou menos na cintura do Bixo.

a manda só é "maior" porque ela se "arma", para ficar "parada."

Bunta com as pernas esticadas, é GRANDE, MUITO GRANDE.

é a mesma cooisa com a manda: a sua posição a faz ficar grande.

digamos que ela com o rabo encostado (comprimento) do chão pra cima, é do tamanho do Gedou.

e como eu te disse amigo, a questão da perspectiva mente muito sobre o tamanho das coisas...

conforme "a situação", as coisas são mostradas delonge, de perto, fora do "padrão".

dificilmente você verá duas coisas exatamente NIVELADAS, para comparar.

por isso, eu disse: tome como base, o comprimento de um humano, e "imagine um em cima do outro".

a cabeça de Manda comporta mais ou menos dez humanos um em cima do outro.

já o Gedou, comporta isso dos pés até o joelho...

compare na pagina 13 do capitulo atual, o tamanho dos shinobis para com as "elevações" da guerra, e compare com o Gedou depois, que está logo atrás.

a estatua tem duas vezes o tamanho das elevações. que é o tamanho de bunta.

na pagina 4, da pra ver que chouza e choujisão metade do tamanho total da estaátua, que está curvada ainda.

e bunta é do tamanho de chouji;

vo te que sair, até amanha.

more_horiz
Katsuyu tem o acido, e pelo que deu a entender, ela poderia desmanchar a perna do gedou mazou com aquilo, ja que destruir a rocha facilmente, e aida possui uma grande resistencia, se o shinra tensei não a derrubou completamente acho que tem chances dela sobreviver ao ataque o gedou mazou.

Manda e muito inteligente, troca de pele, investidade saindo da terra, seria suficiente pra ela formar um combo com katsuyu e gamabunta.

Gamabunta possui seus suitons que são muito fortes, e katons combinados com jiraya, isso poderia dar vantagen aos kuchyoses(lembrando que gamabunta, os sapos e jiraya podem formar um combo katon).

E tambem tem a chance de jiraya invocar outros kuchyoses na luta como gamaken e gamariro, e com a ajuda dos sapos senins e sua inteligencia eles teriam ainda mais vantagen.

Jiraya ja estaria com o senin modo ativo, orochimaru possuiria o edo tensei(tobirama e hashirama), e Tsunade seu Tai e jutsus medicos, eles ainda contaria com yamata caso nada desse certo no gedou mazou ou tobi(contra isso o gedou mazou não teria facilidade alguma).

Acho que os sanins levariam com dificuldades, as lendarias kuchyoses tem chances de equilibrar com o gedou mazou por bastante tepo(derrotar outra historia), e os sanins tem capacidade pra derrotar o tobi.

Sanins venceriam.

more_horiz
morgon' escreveu:
não, a 'cabeça' de Manda é mais ou menos umas 10 vezes uma pessoa Adulta, e o cada DEDO do Gedo é MAIOR do que uma .

Não me fala postar imagens Uman por favor.

Tobi vs Sanins - Página 2 18876090
https://2img.net/r/ihimizer/f/18876090.jpg/

Tobi vs Sanins - Página 2 Ogaaabhfun1tachgmfj4z8i
https://2img.net/r/ihimizer/f/ogaaabhfun1tachgmfj4z8i.jpg/

Compare o tamanho dos Sannins na cabeça das Kushiyoses.
E compare os Jounins da aliança perto do Gedou.

Vendo estas duas imagens, é fato, que Manda é maior do que o Gedou, e Bunta do mesmo tamanho.

poré, você não acha que tobi ATUAL está UM POUQUINHO mais poderoso que Pain não? '-'

Acredito que ele esta com um poder semelhante, porém não msotrou nada que fizesse ele ultrapassar os poderes de Pain.

ENfim, Orochimaru com o Edo Tensei, fica muito apelão, e trabalhando junto com Jiraya, eu acho sim que eles possuem capacidades de vençer Tobi, ao que ele mostrou até agora.
quer ver bem o tamnho do manda https://www.youtube.com/watch?v=RFhSqxU1PaA compare o 1 51 deste video com este https://www.youtube.com/watch?v=Z5JZxVxEGXU este se voce olhar bem tem o mesmo tamanho mas se voce olhar no video do gedo manzo vai ver que ele esta com os pes enterrados se fosse comparar o gedo e bem maior que manda e do mesmo tamanho que manda dois

more_horiz
Bom, eu volto a falar: uma bomba borboleta do chouji daquele tamanho, com todo aquele chakra concentrado, tem um impacto mais concentrado e destrutivo do que o shinra tensei que bunta e cya levaram.

o gedo bloqueou aquilo lá muito facilmente.

o gedo não é "apenas uma estatua", e sim "uma estatua mesclada com o poder de 7 bijuus dentro dele", portanto, não é só um amontoado de pedra, mas um amontoado de pedra que tem chakra "pra uni-las" de forma muito forte.

nenhum katon, nenhum suiton, nenhum doton, nenhum raiton, nenhum fuuton que os shinobis desta comparação possam realizar, seriam eficazes contra o Gedou.
ele é MUITO resistente, um verdadeiro "bijuu" com o poder de varias caldas...

como eu disse, pra deter aquilo, só uma bomba bijuu, um "frs" MUITO grande, como aquele do filme contra Hiruko, ou um "jinton" destruidor de ilha...

isso, porque o que acontece com o FRS é muito diferente de qualquer coisa que já se tenha mostrado na série.

FRS, Jinton e bomba bijuu são eficazes, porque simplesmente "desintegram" o que entra na área de ação...

more_horiz
Eles só pensam no Gedo....q já daria uma surra nas invocações lendárias.

E o Tobi? O bicho tá com as relíquias do Rikudou e é praticamente INATINGÍVEL,como vc axa q pegariam ele em um combate?(Fora q ele pode ir pra outra dimensão se necessário)

more_horiz
como eu disse também no duelo contra os cinco Kages...

pra mim, tobi ganharia, mas não seria só porcausa do Gedo não.

more_horiz
tobi(madara) ganha sozinho deles com ou sem invocação

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, eu volto a falar: uma bomba borboleta do chouji daquele tamanho, com todo aquele chakra concentrado, tem um impacto mais concentrado e destrutivo do que o shinra tensei que bunta e cya levaram.

o gedo não é "apenas uma estatua", e sim "uma estatua mesclada com o poder de 7 bijuus dentro dele", portanto, não é só um amontoado de pedra, mas um amontoado de pedra que tem chakra "pra uni-las" de forma muito forte.

nenhum katon, nenhum suiton, nenhum doton, nenhum raiton, nenhum fuuton que os shinobis desta comparação possam realizar, seriam eficazes contra o Gedou.

como eu disse, pra deter aquilo, só uma bomba bijuu, um "frs" MUITO grande, como aquele do filme contra Hiruko, ou um "jinton" destruidor de ilha...

isso, porque o que acontece com o FRS é muito diferente de qualquer coisa que já se tenha mostrado na série.

FRS, Jinton e bomba bijuu são eficazes, porque simplesmente "desintegram" o que entra na área de ação...

O soco de Choji nem fez efeito contra os Shinnobis que estavam ali perto, não fez nem destruição, como pode dizer que foi mais forte que aquele SHinra Tensei que Pain usou em Bunta.

Volto a dizer, a explosão de Chakra do Gedou, não fez NADA nem em Chouji ou em Chouza, nada faria também com Bunta ou Manda.

more_horiz
Tobi ATUAL???

Hi fodeu geral,pros Sannin's

more_horiz
só o Tobi sozinho ganharia, se eles quisessem ganhar teriam que achar uma boa estratégia para poder atingi-lo...

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

O soco de Choji nem fez efeito contra os Shinnobis que estavam ali perto, não fez nem destruição, como pode dizer que foi mais forte que aquele SHinra Tensei que Pain usou em Bunta.

Volto a dizer, a explosão de Chakra do Gedou, não fez NADA nem em Chouji ou em Chouza, nada faria também com Bunta ou Manda.

o soco de chouji é um poder 'concentrado' e não 'dispersivo' como o shinra tensei.

a explosão que me refiro, é a SEGUNDA, que ocorreu logo que kitsuchi fez seu sanduiiche de montanha.

aquilo lá é poder puro, e não apenas uma onda de choque, como a primeira.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

a explosão que me refiro, é a SEGUNDA, que ocorreu logo que kitsuchi fez seu sanduiiche de montanha.

aquilo lá é poder puro, e não apenas uma onda de choque, como a primeira.

Mano, as duas explosões foram desenhas praticamente iguais, até o detalhe de algo pareçido com fogo, foi colocado NAS DUAS.
Inclusive na primeira, que Chouji sariam intactos.

more_horiz
Independentemente....

As tres invocações, manda, katsuyu e gamabunta, são do tamanho do chouji....
Chouji dava NO PEITO do gedo manzou, quem falou que dava na cintura???
:AAF:

As tres invocações podem sim contra o gedo...
katsuyu pode derreter boa parte dele, e não morreria nessa luta...
Manda pode ataca-lo com suas presas e veneno letal...
Bunta com espadadas, bolhas de agua, fogo eles venceria con toda certeza o gedo manzou....

Tobi, não pode lidar com os tres juntos, nem e quizesse....
Humph!!!os dois tsu e orochi são genios, decifraram facil, facil o jutsu dele.
aí então era só bolar um plano e pega-lo.

more_horiz
pra falar a verdade eu nem gosto do tobi (porque ele é uma galinha e não mostra a cara :XD: brinks) agora falando serio na minha opinião ninguem que postou no topico deu uma opinião 100 % sincera,pra mim cada um votou porque gosta dos personagens, (alguns acham gedo invencivel coisa que não tem logica,outras acham que ele pode ser envenenado ????) não gosto do tobi mas pra mim no minimo ele é favorito porque ? o proprio kishimoto disse que o lider da akatsuki não poderia ser derrotado nem pelos 3 sannins (essa frase era pro pain, isso é bem claro uman ¬¬) se o pain não poderia ser derrotado pelos sannins o tobi tambem não perderia pra eles, não sei se tobi é mais forte que pain se é inferior mas o certo é que no minimo os niveis são semelhantes, sobre o gedo mazo não sei quais são os reais poderes dessa invocaçao então é dificil avaliar, mas so pensarem numa coisa,essas 3 invocaçoes lutaram contra hanzou certo ? se elas 3 não conseguiram derrotar hanzou porque derrotariam gedo mazo ??? e não falem que as invocaçoes eram fracas antigamente porque isso não existe, a unica chance dos sannins nessa luta era oro usar edo tensei pra distrair tobi e tsunade ajudar na distraçao e deixar jiraya usar o genjutsu do sapo que ai seria vitoria deles caso contrario não vejo eles vencendo essa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos