Até onde eu me lembro nenhum personagem de Naruto é imune a ataques cortantes ou perfurantes simplesmente por ser resistente, então, em teoria, até mesmo uma kunai poderia ferir a Tsunade ou qualquer outro personagem do mangá. A Tsunade deveria ser fatiada pelo
Tensō no Jutsu porque a alta velocidade da transmissão do jutsu iria simplesmente destruir o corpo dela:
Ao meu ver, o jutsu da Mabui destrói as células de seres orgânicos ao teletransportá-los na velocidade da luz o que causa cortes pelo corpo que se tornam cada vez maiores até que corpo da pessoa seja completamente fatiada, no caso da Tsunade e especialmente dos Raikages isso não ocorre porque eles possuem células mais resistentes do que células comum o que reduz o número de células destruídas durante o processo:
Se a minha lógica estiver correta, o efeito do jutsu é muito diferente de simplesmente cortar uma pessoa, porém a ideia de que a Tsunade, A e outros personagens teriam certa invulnerabilidade diante ataques cortantes (algo que nunca li para ser sincero) viria da frase dita por Mabui que compara a pele deles a aço e sangue a ferro:
Ao meu ver isso não faz sentido. Eu acredito que algo coerente com o mangá é que a Tsunade(assim como os Raikages e outros personagens) possuem uma certa resistência maior a ataques não no sentido de serem imunes, mas de se ferirem menos no processo o que incluiria ataques cortantes e perfurantes, ou seja, a Tsunade ainda seria cortada por uma kunai comum, mas se outra pessoa fosse cortada pela mesma kunai nas mesmas condições o ferimento seria mais grave por essa pessoa não possuir a mesma resistência que a Godaime e o mesmo se aplicaria a outros tipos de ataques e isso podemos demonstrar com, por exemplo, jutsus de impacto: O Jiraiya mesmo estando no Modo Sábio perdeu um braço facilmente ao sofrer grande impacto:
Em contrapartida, a Tsunade foi acertada diretamente por uma
Yasaka Magatama e saiu praticamente ilesa:
Repare que a manga da blusa dela foi destruída, mas o braço nem mesmo foi quebrado: