Que isso, direcionando ataques pessoais contra minha pessoa apenas porque constatei que você é incapaz de entender uma simples frase que começa com "Não duvido esse maluco seguir o padrão Staz de argumentação..." e portanto é analfabeto funcional.
ShinobinoKami escreveu:Segundo o @Staz, Tsunade não pode ser cortada pelo Shurado porque sobreviveu ao Tensou no Jutsu.
Crimson Lilac escreveu:E o SM também não dá força e resistência ao usuário o deixando acima do comum? se um caminho de Pain foi forte o suficiente para decepar um braço do Jiraiya em SM, isso não é demérito dele e sim mérito do caminho. Logo podemos levar em consideração que esse feito poderia ser replicado em inúmeros outros personagens.
Staz escreveu:ShinobinoKami escreveu:Segundo o @Staz, Tsunade não pode ser cortada pelo Shurado porque sobreviveu ao Tensou no Jutsu.
Eu nunca disse isso, foi refutado e se viu obrigado a ter que alterar o que foi dito.
Shurado desmembrou o Jiraiya:
Isso não aconteceria com Tsunade, pois mesmo o Tensou, que corta e fatia quem é transportado devido a velocidade, não fez mais que alguns ferimentos leves em seu corpo.
Qualquer pessoa que tenha lido o mangá, sabe que Tsunade tem uma resistência acima de uma pessoa comum.
E isso nem é algo impressionante, os Raikages mostraram uma resistência absurda, Kisame idem, entre outros.
Staz escreveu:ShinobinoKami escreveu:Segundo o @Staz, Tsunade não pode ser cortada pelo Shurado porque sobreviveu ao Tensou no Jutsu.
Eu nunca disse isso, foi refutado e se viu obrigado a ter que alterar o que foi dito.
Shurado desmembrou o Jiraiya:
Isso não aconteceria com Tsunade, pois mesmo o Tensou, que corta e fatia quem é transportado devido a velocidade, não fez mais que alguns ferimentos leves em seu corpo.
Qualquer pessoa que tenha lido o mangá, sabe que Tsunade tem uma resistência acima de uma pessoa comum.
E isso nem é algo impressionante, os Raikages mostraram uma resistência absurda, Kisame idem, entre outros.
ShinobinoKami escreveu:
Staz: Eu nunca disse que Tsunade não pode ser cortada pelo Shurado porque sobreviveu ao Tensou no Jutsu;
Staz na linha seguinte: Tsunade não pode ser cortada pelo Shurado porque sobreviveu ao Tensou no Jutsu.
O maluco já tá literalmente delirando, ele nega um negócio para reafirmar na linha seguinte.
Tensou não corta nem fatia ninguém, isso é um delirizinho da sua mente. Tsunade seria cortada até por uma simples lâmina, até o BOG admite isso, você é o único perturbado que acredita que ela tankaria o Shurado.
Um conselho: Quando estiver errado, seja homem e admita, se os seus pais não te ensinaram isso, eu te ensino. Melhor, caso seu ego seja frágil, só fique em silêncio.
Duvido que você tenha ensino superior concluído/cursando com este nível de interpretação.
BOG escreveu:O Hashirama é um ninja e portanto possui super força, então ele poderia se infringir um golpe fatal facilmente usando uma kunai. A única forma disso não funcionar é caso a pele do Hashirama fosse dura o suficiente para quebrar a kunai como o Susano'o já fez...
Crimson Lilac escreveu:se um caminho de Pain foi forte o suficiente para decepar um braço do Jiraiya em SM, isso não é demérito dele e sim mérito do caminho. Logo podemos levar em consideração que esse feito poderia ser replicado em inúmeros outros personagens.
Victor escreveu:Acabei cometendo um engano, porém ainda assim sabemos que o usuário de SM pode ser perfurado ou machucado.