Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do time do tobirama

+5
Lionel Messi
Big Head
FrutosDoMar
SirLongevo
Die Wahrheit
9 participantes

descriptionNível do time do tobirama  EmptyNível do time do tobirama

more_horiz
Tobirama : inferior a dupla kin e gin
Hiruzen : o melhor do time mas sozinho não faz milagre
.danzo: jutsus de futon e baku
Kagami: uchiha 3 tomoes personagem ok muito inferior ao Sasuke hebi por exemplo
Touka senju: kurenai com grife
Akimichi que eu esqueci o nome: ninguém se importa com ele convenhamos
Random desconhecido: iruka piorado 
Conclusão: um bom time mas nada de especial tirando prime hiruzen.

Última edição por Die Wahrheit em 10/5/2023, 13:13, editado 1 vez(es)

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Se Hiruzen fosse o melhor do time mandava ele então, que ele resolvia a parada e sairia tranquilo, a não ser que ele também morresse... Ironicamente mesmo com a ideia de armarem uma emboscada foi negada, o time inteiro não dava conta, mas não, Tobirama que era o bucha mesmo.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Se dependesse do hiruzen ele iria estamos falando do auge do personagem que inclusive é superior ao tobirama

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Se dependesse do hiruzen ele iria estamos falando do auge do personagem que inclusive é superior ao tobirama


Mangá: ''Bora o time inteiro, nois se esconde aqui e pega esses bucha de cobre e latão de surpresa e quebra no pau, tamo junto?''
Resposta: ''Vai da não, os cara num tão puro, ja tankaram nois na outra vez até com a própria vila deles. Bora fazer o seguinte, nois tira zerinho ou um, quem perder fica e segura o máximo pra nois voltar pra casa, firmeza?''
Nível do time do tobirama  04
Não estamos nem falando do Hiruzen, o time inteiro do Tobirama, mesmo com a vantagem ofensiva aceitou que não dava para sair enfrentando assim o esquadrão inteiro.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Hiruzen ficaria para trás como eu disse mas tobirama decidiu se sacrificar e como eu mostrei é um time bom mas não é nada especial

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Como dito pelo Kagami, era impossível, o esquadrão estavam além do time inteiro deles, nem tente.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Hiruzen ficaria para trás como eu disse mas tobirama decidiu se sacrificar e como eu mostrei é um time bom mas não é nada especial

Ué fala um time que venceria o time do Tobirama ae.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Esquadrão kinkaku :ninja:

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Esquadrão kinkaku :ninja:

Compreensível, tenha uma otima noite.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
O cara se de auto-refuta kkkkkk.

Se Hiruzen era tão mais forte, por que ele não derrotava o esquadrão sozinho? 
Esses ignorantes do fórum tem essa ideia, mas se sustenta, pois é dito claramente que nem todos eles conseguiriam derrotar o esquadrão, e qualquer um que fosse a isca estaria condenado a morte.

Por uma questão de favoritismo eles ignoram os fatos do mangá e se apegam ao que soa melhor aos ouvidos. Patético e típico do ser humano.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Minato derrota Onoki e 50 ninjas na terceira guerra

Bucharama morre pros cobre e latao e suas 20 latas de pepsi

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
God Super. Hiruzen disse que mataria a Força Kinkaku sozinho.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Time Tobirama: Kage Super ou Kage Alto Elite vamos dizer assim.

Diria que o Esquadrão  KinGin seria Kage Super também,  mas isso não teria lógica visto que fizeram o Time do Tobirama se cagar de medo, então os caras obviamente eram 1 nível acima.

Mas sei lá,  acho estranho esses caras pegarem um nível alto assim.

Os caras pegarem nível Kage Super ou superior indicaria que o Madara Fms teria problemas com eles, e pra mim isso é ilógico.

Então  deixo Kage Super como o teto pra gangue de kumo e Kage Alto Elite pro time do Tobirama.

Mas fico com pé atras em por esses caras num nivel alto desses.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Porém a tabela do fórum não faz parte do mangá, aliás, a temática desse flashback é exemplificar bem o que é uma missão de alto risco onde um personagem precisa se sacrificar em prol dos demais. Já disse isso uma vez e repito, morrer pra Kin e Gin não te faz ser fraco, faz eles serem poderosos.

A não ser que acreditem que Darui > Kin/Gin > Tobirama.

descriptionNível do time do tobirama  EmptyRe: Nível do time do tobirama

more_horiz
Eu usei a tabela só como referência  pra entenderem os níveis, no mangá  existem infinitos subniveis e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos