Atlas Titan escreveu: Time Tobirama: Kage Super ou Kage Alto Elite vamos dizer assim.
Diria que o Esquadrão KinGin seria Kage Super também, mas isso não teria lógica visto que fizeram o Time do Tobirama se cagar de medo, então os caras obviamente eram 1 nível acima.
Mas sei lá, acho estranho esses caras pegarem um nível alto assim.
Os caras pegarem nível Kage Super ou superior indicaria que o Madara Fms teria problemas com eles, e pra mim isso é ilógico.
Então deixo Kage Super como o teto pra gangue de kumo e Kage Alto Elite pro time do Tobirama.
Mas fico com pé atras em por esses caras num nivel alto desses.
É porque basicamente pegamos Kinkaku e Ginkaku e usamos como referência. Mas só Kin e Gin juntos ja pega muito fácil Kage alto/Super, isso só com a base mostrada de combar Armas lendárias do Rikudou Sennin + Manto lvl2, ja que eles possuem um Fuinjutsu nível K.A em facilidade, e um nível de combate nível Kage alto.
Agora considerando que Kishimoto fez alusão a uma superioridade contra os 5 Kages em relação a Kin e Gin, é possível que eles conseguiam extrair o potencial máximo de seus poderes.
Então e se Kin e Gin tiverem facilidade em usar BijuuDamas? Se conseguirem criar Ten-Pen-Chii com Bashosen? Se conseguirem combar conscientemente todos recursos da Kyuubi manto lvl2? Se for nesse patamar Hiruzen e Tobirama não teria possibilidade nenhuma contra.
Isto falando de Kin e Gin, ainda nos resta adicionar 18 Shinobis de elite, basta 1 habilidade para cada um e não tem discussão, de fato 7 shinobis fortes ficariam em desvantagem contra 18 shinobis médios.
Na minha interpretação do mangá e databook existe aqui um potencial não explorado que deixa completamente no sense pegar Kin e Gin que enfretaram Darui, e achar que eles lutaram com a mesma constância e desempenho quando enfretaram o Tobirama e ainda venceram.