Wick escreveu:Tradução oficial do mangá: "Foi durante essa batalha que, para emprestar força ao Hashirama-sama, que havia obtido a 9 caudas, Mito-sama selou a Kyuubi dentro de si própria usando Fuuinjutsu e se tornou a Jinchuuriki da 9 caudas."
Sim, ela emprestou forças a ele após ele ter OBTIDO a Kyuubi, eu não menti e troquei nada, a interpretação é a
mesma.
Me traga as seguintes informações:
- Ela ajudou sozinha?
- Ela esteve desde que momento na batalha?
- Qual a importância ela na batalha a não ser servir de receptáculo?
Engraçado que a Kurama nunca citou nada sobre ela, um feito tão grande como esse, "A PRIMEIRA NINJA" a controlar
a Kyuubi e a mesma fez menções apenas a Kushina e Minato a obra inteira.
Wick escreveu:Rejeite posts especulativos como o do @Victor, que apresenta negacionismo sobre coisas que o mangá já deu explicações profundas e detalhadas (funcionamento do uso do chakra da Kyuubi), fingindo que ainda há mistério sobre o assunto, que já foi até esquematizado em detalhes pelo Kishimoto explicando, através do Bee, como é quando se pega o chakra de uma Bijuu em geral, que elas inclusive comem o chakra do seu respectivo Jin em contrapartida, o que pode ser conferido no seguinte link: https://i.imgur.com/bw1qg1V.png (modo de chakra Kyuubi é meramente quando o ninja está roubando o chakra dela para uso próprio)
Pode relaxar, não faça disso um JustuVsJutstu, não é como se eu tivesse criando uma propaganda enganosa e quisesse
que as pessoas viessem pro meu lado.
Estou simplesmente comentando sobre a minha visão, minha opinião, minha ideologia sobre o assunto do tópico, eu não
compactuar com oque você diz não em faz um "criador de mentiras" e sim alguém que pensa de maneira diferente e defende
aquilo que pensa.
Todo mundo aqui é livre para acreditar no que se sentir a vontade, livre arbítrio inclusive como é chamado, então só para deixar
claro eu não tenho a intenção de "trazer o máximo de pessoas para o meu lado e ser superior com isso".
Wick escreveu:E conforme mostrado por Minato, que não esteve no templo e tinha um selo diferente do Naruto, basta o uso do chakra da Kyuubi para que o KCM se ative. Ele inutiliza as dúvidas do Victor sobre "se foi no mesmo local" e todas as outras. Acessar o chakra é uma tarefa simples para um ninja versado em Fuuinjutsu (Kushina ensinou Fuuinjutsu ao Minato), e especialmente um com um chakra "especial até entre os Uzumakis", "poderoso o suficiente para suprimir a Kyuubi" (Databook 4).
Se foi difícil acreditar que o Minato estava com o KCM2 e utilizando SM mesmo possuindo mais tempo de tela que Mito e Kushina
juntas, imagine agora pensar em hipóteses como:
- Mito ajudou Hashirama a enfrentar Madara;
- Mito é superior a Tsunade;
- Mito foi a mais poderosa apenas pelo fato de ter o sensor da maldade e KCM;
Eu sei que ninjas como o Minato que são lendas e guerreiras natos, com habilidades incríveis e um prodígio em combate e mesmo
assim ele só conseguiu o Kurama Chackra Mode devido a metade que estava nele não ter apresentado nenhuma represália.
O Meu problema é não ter vontade fontes suficientes que me satisfaçam diante das minhas dúvidas sobre a Uzumaki Mito, mas sem
dúvidas ela deve ter sido uma kunoichi e tanto e fico muito mal pelo Kishimoto simplesmente esquecer disso e deixar essas lacunas
abertas e sem explicação.
Eu acho sua explica @Wick inclusive SUPER COERENTE, apenas não consigo digerir tudo e acreditar que tudo seja verdade devido
a falta de informações(de acordo comigo).
Mas é isso, DATTEBAYO!