Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 423 - Spoilers

+8
thiago miranda
Yondaime
uzumaki kakashi
Hidan
linusana
Light-kun
kakashi - san
Feilhaber
12 participantes

descriptionNaruto 423 - Spoilers EmptyNaruto 423 - Spoilers

more_horiz
Como não posso criar tópico na área de spoiler, vai aki mesmo, depois algum moderador ou Adm move pra área correta.
Lá vai.

Spoiler 1

Spoiler :

Obs: Peço pra quem quiser traduzir, que não use esses programas e sites que tem na internet.

descriptionNaruto 423 - Spoilers EmptyRe: Naruto 423 - Spoilers

more_horiz
traduzindo.

The spoiler pic is one of Kakashi getting killed. The text says, a hero "dies"... however it might refer to Kakashi losing a sharingan.
No text on 2ch thus far...

A imagen do spoiler é uma do Kakashi sendo morto. O texto diz, "Um heroi 'morre'"... Entretanto deve se referir à perca do Sharingan do Kakashi.

Sem texto no segundo quadro (eu acho...)
====================================================
Na minha opinião o Spoiler é falso... xD

Na real é proque não quero que o Kakashi, morra.. ou perca os olhos xD

more_horiz
dizem que o kishi disse numa entrevista ou sei la oq
que tres herois ou algo parecido iriaam morrer
mas não sei se é fake ou nom
se o kakashi perder o sharingan
ele ja sabe mais de mil jutsus
AUHAuAHauAH
tah tah
acho que nom vai acontecer issso
eai so sai sexta feira
pq tem q esperar tanto?
AUHau
fui

more_horiz
Spoiler 2:

Spoiler :

Na maioria das vezes os 1º's spoilers são falsos.

more_horiz
Traduzindo.

Tradução.

Kakashi: Eu sei o poder dele, agora eu posso ‘começar’ um verdadeira batalha.
Pain (c*z*o):...
Kakashi: Eu devo ter cuidado embora, há alguma coisa sobre ele que o faz imprevisível (não sei ao certo)
Pain joga uma bola (provavelmente um tipo de golpe...)
Kakashi morre (por favor fala que é mentira!)
Mas (haa calma intrépidos fãns xD) é um outro Bunshin.
Kakashi vem por debaixo da terra na uppercut (não sei tbm deve ser algum tipo de ataque...)

Naruto ainda está na montanha treinando.
Fukasaku: Naruto, sobre a Kyuubi, voce deve saber que absorvendo o Chakra Narutal, ‘reduz’ a quantidade do chakra da kyuubi em voce. Por essas redução voce minimiza o risco de liberar as 4 caudas. Mas se voce ‘fugir’ do chakra natural numa questão de segundos aquele chackra comprimido em voce pode explodir (no sentido de explosão de chakra) e voce vai sentir um certo aumento de energia em voce.
Naruto: Qual é a questão?
Fukasaku: Use de forma correta.

Tsunade está ajudando os civis.
Sakura: Vai ajudar a vila, eu cuido dos civis.
Tsunade: Pain, ai vou eu!
Prepare as forças especiais, todos atrás do Pain.

Pain fdecha seus olhos e os abre novamente, ele cita um jutsu e o capitulo acaba.

Proximo Capitulo: Deus é revelado.

more_horiz
O kakashi morrer? :0.0:

more_horiz
por enquanto naum... se o spoiler for verdadeiro era so um bushim... gostaria de saber o que aconteceu com a area de spoilers do forum??? pq nos msms estamo tendo que criar???

more_horiz
Verificação: Pendente
Fonte: Mangahelpers
Créditos: NFS
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bom...Hoje de manha cedinho tava Pendente...Mas agora parece que está confirmado xD

Qualquer coisa eu mudo de pendente pra Confirmado...Vou ver se é Verdadeiro msm ^^

more_horiz
Poutz, parece mesmo confirmado, pelo menos na MH ta como confirmado...

Kakashi ou morre ou perde o olho...

Aff, zuado.. ele vai perder a melhor arma dele.

more_horiz
se o kakashi morrer vou ficar puto da vida com o kishi kakashi nao pode morrer eu espero que apareaç o gai bem na hora do golpe dando um konoha hemppu no pain lol

more_horiz
E também eu tava lembrando, se o kakashi morrer vai sair contra uma das entrevistas do Kishi...

5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou.
Kishi : Azul escuro.

O azul significa algo calmo... e o escuro pode ser algo dificl e tal... sei lá...

more_horiz
Impossívelll! Não creio que kakashi ira morrer. Perder o olho pode até ser =/

Gente não se esqueça que pein matou o jiraya facinhu facinhu. O kakashi tbm provavelmente se continuar lutando com pein irá morrer.

more_horiz
Yondaime escreveu:
Impossívelll! Não creio que kakashi ira morrer. Perder o olho pode até ser =/

Gente não se esqueça que pein matou o jiraya facinhu facinhu. O kakashi tbm provavelmente se continuar lutando com pein irá morrer.

Facinho facinho????

Pois eu digo, que se não fosse o segredo do Nagato o Jiraya conzerteza ia ganhar aquela luta...E mesmo não descobrindo o tal segredo dele, ele conseguiu derrotar 3 corpos ainda...Não é facil lutar contra 6 de uma vez '-'

Jiraya é fod4 xD

Quanto ao Kakashi, se ele perder o olho não vai ter mais graça ele lutando ¬¬

more_horiz
Jiraya deu muito trabalho para o Pain,basta ver que ele sozinho lutou contra um shinnobi que é considerado suicidio lutar um por um....além do que,Jiraya foi quem abriu caminho,para que todos tomassem conhecimento do que enfrentar...mas Jiraya teve que descobrir isso na marra...

more_horiz
Tava vendo o mangá em japonês ainda pouco, e acho que o Kakashi não perdeu o olho com sharingan e nem morreu.
To achandoo que ele ativou o MS, e partiu aquele prego que o Pein iria perfurar o olho dele, e aquilo ''voando'' seria os estilhaços do prego partido ou o sangue que estava escorrendo pelo rosto do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos