Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 423 - Spoilers

+8
thiago miranda
Yondaime
uzumaki kakashi
Hidan
linusana
Light-kun
kakashi - san
Feilhaber
12 participantes

descriptionNaruto 423 - Spoilers - Página 2 EmptyRe: Naruto 423 - Spoilers

more_horiz
Jiraya deu muito trabalho para o Pain,basta ver que ele sozinho lutou contra um shinnobi que é considerado suicidio lutar um por um....além do que,Jiraya foi quem abriu caminho,para que todos tomassem conhecimento do que enfrentar...mas Jiraya teve que descobrir isso na marra...

more_horiz
Tava vendo o mangá em japonês ainda pouco, e acho que o Kakashi não perdeu o olho com sharingan e nem morreu.
To achandoo que ele ativou o MS, e partiu aquele prego que o Pein iria perfurar o olho dele, e aquilo ''voando'' seria os estilhaços do prego partido ou o sangue que estava escorrendo pelo rosto do Kakashi.

more_horiz
(ta vai fica estranho isso e meio obvio)

Se ele ativar o Ms (tbm pensei nesse fato) ele vai ser realmente muito ninja (pqp serioo?!) vai ser a melhora passagem do mangá xD

more_horiz
Na minha opinião Kakashi é um ninja muito completo,não cometeria deslizes primarios,como menosprezar o adversario a ponto de se expo...( ao contrario do Sasuke..) por isso,nã minha opinião,ele quer colher o maximo de informação possivel,para que futuramente ele possa instruir alguma forma de se matar Pain...( Já que se Kakashi realmente u8sar o MS ficará de cama,e não poderá lutar...)
E a intenção do Kakshi nessa luta,não é derrotar o Pain,mas sim ganhar tempo e afugenta-lo.

more_horiz
o kakashi vai virar um dos corpos do pein se esqueceram que os piercigens
controlam os clones e que ele ampontou um piercimg pro kakashi esta bem claro isso

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Na minha opinião Kakashi é um ninja muito completo,não cometeria deslizes primarios,como menosprezar o adversario a ponto de se expo...( ao contrario do Sasuke..) por isso,nã minha opinião,ele quer colher o maximo de informação possivel,para que futuramente ele possa instruir alguma forma de se matar Pain...( Já que se Kakashi realmente u8sar o MS ficará de cama,e não poderá lutar...)
E a intenção do Kakshi nessa luta,não é derrotar o Pain,mas sim ganhar tempo e afugenta-lo.

Maas tratando-se do Pain, ele pode não ter essa sorte, e ao que parece o Pain não é de deixar um adversario vivo, creio que mesmo de cama ou não, nunca mostra o kakashi treinando ele pode muito bem ajudar a todos, u então ele usa o MS dele como o ultimo recurso apelão do desesperado, e morre por falta de chakra ou exaustão enfim, porque afinal ele usou tres ou quarto Raikiris, fez aquele Cachorro de raio (e ele corre xD) e o Raiton Kage Bunshin... como também pode ser que por intervenção divina apareça o grande salvador de Kakashi, para que ele possa se recuprar como a Tsunade talvez. Ou o Gai, até mesmo o Naruto...

more_horiz
Pronto Kakashi já morreu xD

Podem chorar a vontade... reclamar... ficar com raiva... sei la... mas morreu com um prego na cabeça ASUhSHUSHUASA

Que lixo... Kishimoto sempre tem que aprontar uma =x

Bom por enquanto eu duvido que o Kakashi morreu mas enfim... tá morto xD

more_horiz
Não acredito k Kakashi tenha sido morto ou vire corpo para pain controlar!
Tou mto confiante k Kakashi tenha feito alguma para se eskiiar do atake de Pain como tb tou confiante k o Gai vai aparecer lá! Pork se o Kakashi descobriu aquele ponto fraco, acredito mto k seja o Gai a dar conta do recado pelo menos pra já devido há sua alta velocidade! Mas isto é a minha teoria!
Vamos esperar para ver!

Agora a duvida k lanço é como é k acham k vão avisar o Naruto do atake de Pain a Konoha já k o velho reles matou o sapo mensageiro!

more_horiz
Muitoo inutil, Morreu um dos unicos bons personagens... E não to falando isso só porque sou fã dele xD

Maas sei lá, morrer com um prego no meio da tessta, que coisa idiota...

pelo visto agora vai ter enrolação mesmo, vai mostar oque o Kakashi deixou pra traz ixxi... bom vamos ver o que da no da proxima semana, se ele morreu mesmo, eu paro de ler xD (talvez seja serio xD)

more_horiz
Vai ser a maior palhaçada ele morrer assim, ele nem ativou o MS coitado, eu não acredito que ele morra com um prego na testa, acho que ele merecia uma morte mais digna de Kakashi, o Copy Ninja.

more_horiz
o que me deixou intrigado foi a nota de rodapé do capitulo

Proximo capitulo:"Ele deixou uma ultima cosia para traz"
Proximo Capitulo:"Preste atenção"

PqP como agente pode acreditar nesse Japa?

more_horiz
Tudo leva a crer que o Kakashi realmente morreu!

Mas apesar de nom gostar do Kakashi odiei a morte dele... foi escrota demais xD

Merecia uma morte mais digna sim...

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Tava vendo o mangá em japonês ainda pouco, e acho que o Kakashi não perdeu o olho com sharingan e nem morreu.
To achandoo que ele ativou o MS, e partiu aquele prego que o Pein iria perfurar o olho dele, e aquilo ''voando'' seria os estilhaços do prego partido ou o sangue que estava escorrendo pelo rosto do Kakashi.

Humm..agora que você tocou nisso....
sempre reparei no anime e mangá que sempre acoutece essa parte da imagem......
1ª no naruto classíco quando ele foi fazer a 1ªmissão dele junto com o time,naruto,sakura,sasuke....
quando eles estavam indo lá....
apareceu 2 ninjas...tiveram uma briguinha pegaram kakashi e mostro a imagen de kakashi sendo cortado...
acho que isso é só para dar um suspense ou fazer agente pensa que kakashi morreu ou perdeu alguma coisa... algo do tipo...

áh mas o jeito mesmo é vendo ¬.¬

more_horiz
thiago miranda escreveu:

Concordo....
Não acredito que um minja como o kakashi, morreria tão facilmente, ainda mais com um prego na cabeça..
É uma coisa meio sem logica...
Apesar que pein ser bem forte...
acredito que a inda viram varias surpresas pela frente.

:o.o:

more_horiz
po eu ahco que o kakashi merecia uma morte honrada com a do asuma e olha que ele era personagem secundario agora fazer um dos 4 personagems principais morrer com um prego na caeça ja e demais

more_horiz
Pode crer até o Asuma teve uma morte honrada, ficou sem nexo fugiu cmpletamente do padrão mangá/anime/Japones xD

Não teve Flashback.
Não teve Ultimas Palavras.
Não teve Choro.
Não teve Enrolação.
Não teve Drama.
Não teve HONRA!

Acho que é só rpa suspense mesmo (espero)

more_horiz
Eu espero que ele tenha usando o MS.
To torcendo pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos