Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs Hinata

+10
Sam
Big Head
ShinobinoKami
Victor
Maria Ângela
Chazy Chaz
Joe
Nick Hyuuga
SirLongevo
BOG
14 participantes

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
[justify]@BOG eu vou assumir que tudo isso é bait já que você vive tentando chamar atenção da fandom da Hinata. Este deve ser seu trigésimo tópico sobre ela no ano, com intuito de pescar alguém que esteja disposto à uma discussão longa e repetida. Sem a gente você se sente solitário :/

A discussão só está ficando repetitiva porque você insiste em negar o que acontece no filme em detrimento de uma versão fantasiosa que foi idealizada pelos fãs da Hinata.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
@BOG eu vou assumir que tudo isso é bait já que você vive tentando chamar atenção da fandom da Hinata. Este deve ser seu trigésimo tópico sobre ela no ano, com intuito de pescar alguém que esteja disposto à uma discussão longa e repetida. Sem a gente você se sente solitário :/

@Victor comparei em momento algum com a absorção que a Sakura tratou, apenas enalteci o feito da Hinata. Pra ver o quanto esses feitos de chakra dela no filme incomoda vocês, tanto que acusam facilmente o golpe. Mas já que você trouxe essa pauta, vamos analisar:

1) Os danos que o Naruto recebeu na primeira absorção foi maior, porém a quantidade de chakra sugada pelo Toneri foi muito inferior.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Toneri
Aqui nada mais que Toneri na sua forma base, ele recém tinha transplantado os olhos da Hanabi e ainda estava com o processo de despertar do dōjutsu incompleto – algo que só veio a se concluir vários minutos à frente no filme.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Original
Assim como o Naruto também estava na sua forma base, contra atacou a esfera do inimigo e teve seu chakra sugado e recebendo todo o dano de uma explosão. O trabalho da Sakura foi curar o Uzumaki dos danos sofridos e fazer reposição de chakra.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 LNIVk4X_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 El58YRD_d
2) Na segunda absorção, Toneri não só estava com seu Tenseigan despertado, como também atraiu para si os Byakugan suspensos após a esfera ser destruída por NaruHina, a fim de adquirir o poder remanescente e tornar-se um Tenseigan humano.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Pn01ywY_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Sq3CVhU_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 YhuHtmj_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 RGCuMO6_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 BISLHGq_d
Naruto já tinha sido imunizado quando eles destruíram a orbe, já que recebeu o chakra da Hinata para tal.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 1a39ed1d95dcd078ec3a8f7f524547f3
Contudo, os poderes de sucção do Tenseigan voltaram a funcionar no Uzumaki, poderes esses que foram anulados durante todo o combate direto que eles tiveram.[1] Foi por que houve um claro aumento de poder para o Ōtsutsuki, que superou a imunização da Hinata.

Ou seja, poderes do Dōjutsu + poder remanescente da orb. No primeiro caso era Toneri base com Tenseigan incompleto, no 2º era Toneri Tenseigan Humano tendo seus poderes de drenagem aumentado exponencialmente, podendo ele focar sua absorção no alvo que quisesse e a distância! No primeiro caso era o Naruto na forma base e desprotegido, no segundo ele estava com todas as suas defesas de chakra ativadas.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Sq3CVhU_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Zsi1j7e_d
O manto de chakra da Kurama evapora instantaneamente, assim como o Sage Modo usado e parte do chakra base do Naruto, aponto de fazê-lo se ajoelhar e afirmar que seu chakra estava sendo inteiramente sugado! Isso é prova cabal que neste segundo caso o Naruto perdeu MUITO mais chakra, pois era não somente seu imenso chakra base necessário pra entrar no Modo Sennin como também o chakra doado pela Kurama.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 ZWL4qT2_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 12
A Hinata transfere pela 2º vez o seu chakra, agora de uma forma mais consistente anulando a absorção op do Toneri e restaurando as suas reservas. Após Toneri se gabar que tinha o poder do Hamura que movia a Lua, Hinata diz com todas as letras que o chakra do Hamura tbm fluía dentro de si, ou seja, já estava no seu fluxo de chakra – e não demonstra qualquer exaustão.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Main-qimg-3381440f0a6bbaf3f89c9fe8a09fe96e
Agora um Naruto que não conseguia ficar em pé consegue se reerguer, reativa o KCM e por fim salva o Ōtsutsuki.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Bx6xGas_d
O simples fato dele reativar um jutsu que requer muito chakra (KCM) e retornar ao Modo Sábio é evidência mais que o bastante pra concluir que é um feito absurdo de quantidade de chakra.

"Ah, mas tinha a cor do chakra do Naruto era laranja e da Hinata roxo"

Indiferente, isso ocorreu nas 2x que a Hinata transferiu chakra. O receptor de uma transferência de chakra nunca muda a cor do seu chakra a menos que receba um jutsu consigo, como os Shinobis na guerra recebendo o Mano Kurama ou quando as Bijūs transferiram as KG pro Naruto.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 0uy4Ktz_d
Katsuyu vs Hinata - Página 4 6W69KQu_d
Quando é apenas doação de chakra a cor do chakra do alvo permanece, pois o chakra recebido é adaptado. Naruto transferiu chakra pra Chiyo e a cor do chakra dela não mudou, permaneceu azul, e todos sabemos que o chakra do Uzumaki é amarelo.
Katsuyu vs Hinata - Página 4 B2XORBq_d
Nesta cena nada mais foi que o Naruto recebendo o chakra do Hamura, adaptando para si e se preparando pra reativar o Kurama Chakura Mode.

 
É isso :okai:

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
Aqui nada mais que Toneri na sua forma base, ele recém tinha transplantado os olhos da Hanabi e ainda estava com o processo de despertar do dōjutsu incompleto – algo que só veio a se concluir vários minutos à frente no filme.


Então só pra eu entender.

Toneri de forma base com tenseigan incompleto  - Deixou o Naruto em coma a beira da morte.

é inferior ao Toneri derrotado e que absorveu o chackra do Naruto gradativamente e quem nem chegou a desmaiar
ou perder a consciência?????
Katsuyu vs Hinata - Página 4 UHhhNq.image


Como assim o Naruto fica a beira da morte no outro e É INFERIOR??????? Sério?

Sam escreveu:
Assim como o Naruto também estava na sua forma base, contra atacou a esfera do inimigo e teve seu chakra sugado e recebendo todo o dano de uma explosão. O trabalho da Sakura foi curar o Uzumaki dos danos sofridos e fazer reposição de chakra.


E você viu a quantidade de chackra que foi sugada? Que fez uma cratera gigante na lua, sendo capaz de mostrar até mesmo
a terra...

Não estou entendendo o ponto de vocês.

Sam escreveu:
A Hinata transfere pela 2º vez o seu chakra, agora de uma forma mais consistente anulando a absorção op do Toneri e restaurando as suas reservas. Após Toneri se gabar que tinha o poder do Hamura que movia a Lua, Hinata diz com todas as letras que o chakra do Hamura tbm fluía dentro de si, ou seja, já estava no seu fluxo de chakra – e não demonstra qualquer exaustão.


Correto ela anula a absorção, que estava sendo gradativa e não chegou a desmaiar o Naruto, pois se ele tem uma grande parcela 
de chackra retirado de uma vez, ele desmaiaria, o mangá já deu exemplos de ninjas que se esgotaram e perderam uma grande 
quantidade de chackra.

Com certeza eles não se agacham apenas, aquilo dificilmente tirou uma grande quantidade a ponto de deixar o Naruto em coma.

Sam escreveu:
O simples fato dele reativar um jutsu que requer muito chakra (KCM) e retornar ao Modo Sábio é evidência mais que o bastante pra concluir que é um feito absurdo de quantidade de chakra.


Mas a própria Novel diz que ela não tem chackra suficiente para destruir o tenseigan:
Katsuyu vs Hinata - Página 4 UHidkc.image

A Fato dela anular a absorção do Toneri é que a propriedade do chackra dela era poderosa(qualidade) e não que ela tinha
muito chackra.

Por acaso você sabe que quantidade exata de chackra foi absorvida?
Porque o Naruto não desmaiou mesmo uma imensa quantidade de chackra tendo sido arrancada dele?
Porque a Hinata não tinha quantidade alta de chackra para destruir o tenseigan, mas teria para restaurar um Jin Pefeito da 9 caldas
com SM ainda ?

Me responda essas 3 perguntas com algum tipo de comprovação e eu aceito como verdade tudo que você disse.






Ah e eu assumo que errei na questão da palavra "invertebrado", eu quis me referir ao fato da Katsuyu não possuir composição parecida com 
insetos ou criaturas com casca ou pele normal.

Foi um erro e eu assumo ele sem o menor problema.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
O Naruto só ficou a beira da morte por estar na sua forma base, sem proteções de chakra, é não por que o Toneri estava em seu auge. Você captou bem o que foi posto no meu texto, não se faça de desentendido.

E existem diferenças entre filme e Novel, assim como há diferença na adaptação de outros romances. O próprio mangá BORUTO difere muito do anime, porém não vejo ninguém usando um pra tentar invalidar o outro. São todos materiais cânon que se complementam.

Enfim, já coloquei tudo o que penso sobre o assunto, não tenho mais tempo pra ficar dando voltas em discussões de fanboy.

Se matem aí.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Quando um personagem tem todo seu chakra absorvido ele morre. Isso aconteceu com vários ninjas que tiveram seu chakra absorvido pela Shinjū e foi quase o que aconteceu com Naruto ao ter seu chakra absorvido pelo Toneri na primeira vez, já na segunda não justamente porque a Hinata impediu que o Toneri removesse todo o chakra do corpo do Uzumaki ao infundir seu chakra ao dele sendo que a características especial do chakra da Hyūga destacado ao longo do filme é justamente ser imune a absorção de chakra do Tenseigan. Embora em termos práticos eu não entenda como isso afeta o resultado da luta visto que independente da interpretação a Hinata continua não possuindo capacidade de lutar com algo do nível de Katsuyu não pelo o que foi mostrado pelo menos

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Dado o conhecimento de biologia de alguns no tópico, é importante ressaltar que lesmas tem órgãos vitais:

Katsuyu vs Hinata - Página 4 Wiki:pulmon16la

Porém os da Katsuyu provavelmente são grandes demais para serem danificados pelo Juuken.

Mentiroso onde? Eu disse que elas são iguais ao juken? Eu disse que tinham o mesmo efeito? Se a Katsuyu saiu de dentro do
Naruto(da roupa dele) e não foi destruída, mostra sim uma grande capacidade de resistência, pois até o Naruto sofre danos
com o manto, inclusive quem toca o chackra também, precisa que eu traga alguma scan para te provar isso?

Argumentação genial, "Se Katsuyu resistiu a técnica X que não tem nada a ver com a técnica Y, então ela pode resistir a técnica Y".

Mentira, ela tem tanta resistência ao manto quanto o livro do Jiraiya que estava intacto, a única pessoa afetada pelos efeitos internos do manto é o usuário. 

Sobre o Manda eu quis dizer que nenhum tipo de dano físico faz sentido contra ela, apenas para reafirmar a resistência dela e
não pra afirmar que Ela > Juken.

E mentiu, Manda nunca esmagou ela. 

Engraçado que você sempre é o único que interpreta de forma errada.

Sim, eu que interpretei suas mentiras de forma errada.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Sim, a Tsunade também não transferiu chakra pro Onoki, ela só impediu que ele o seu chakra não acabasse no Jinton.
A Sakura não transferiu chakra pro Obito, ela só impediu que seu chakra fosse zerado ao fazer o Kamui.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Não nego que a Hinata tenha transferido chakra para o Naruto até porque o filme deixa isso claro, no entanto, o objetivo da transferência não foi restaurar o chakra perdido por ele como a Sakura fez no mesmo filme, mas sim frear o processo de absorção do Toneri. Ademais como eu disse, em termos práticos isso é inútil em uma luta entre ela e Katsuyu

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Ironicamente nem mesmo a própria Tsunade venceria a Katsuyo!

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Porém os da Katsuyu provavelmente são grandes demais para serem danificados pelo Juuken.


O Grande problema nem é esse, se a Katsuyu fosse uma lesma normal, mas ela pode até mesmo 
se liquefazer, é algo bem mais complexo do que uma lesma normal da vida real.

ShinobinoKami escreveu:
Mentira, ela tem tanta resistência ao manto quanto o livro do Jiraiya que estava intacto, a única pessoa afetada pelos efeitos internos do manto é o usuário.


Estou apenas tentando evidenciar a resistência dela, se você não acredita, tudo bem, passar bem.

Como se ela que recebeu um Chou Shinra Tensei e salvou a vila inteira fosse um ser com resistência baixa.

ShinobinoKami escreveu:
E mentiu, Manda nunca esmagou ela.


Jura senhor? Poderia me explicar então, já que deve ter mais autoridade no assunto...
Oque ele fez então?
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcS0cdi_nA-zMgIAYjQ5PePYLIF9zzuhtieE2_c-x8dq5hYZW0n9&usqp=CAU

"... Contra o firme aperto da cobra gigante." 

Se firme aperto e esmagar forem coisas distintas para você, então o problema não é a minha fala.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Porém os da Katsuyu provavelmente são grandes demais para serem danificados pelo Juuken.


O Grande problema nem é esse, se a Katsuyu fosse uma lesma normal, mas ela pode até mesmo 
se liquefazer, é algo bem mais complexo do que uma lesma normal da vida real.

ShinobinoKami escreveu:
Mentira, ela tem tanta resistência ao manto quanto o livro do Jiraiya que estava intacto, a única pessoa afetada pelos efeitos internos do manto é o usuário.


Estou apenas tentando evidenciar a resistência dela, se você não acredita, tudo bem, passar bem.

Como se ela que recebeu um Chou Shinra Tensei e salvou a vila inteira fosse um ser com resistência baixa.

ShinobinoKami escreveu:
E mentiu, Manda nunca esmagou ela.


Jura senhor? Poderia me explicar então, já que deve ter mais autoridade no assunto...
Oque ele fez então?
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcS0cdi_nA-zMgIAYjQ5PePYLIF9zzuhtieE2_c-x8dq5hYZW0n9&usqp=CAU

"... Contra o firme aperto da cobra gigante." 

Em que universo "aperto" e "esmagar" são sequer sinônimos? São sequer atos análogos? 
Katsuyu vs Hinata - Página 4 ShlSreZ
Katsuyu vs Hinata - Página 4 ME5g0Vb
Katsuyu vs Hinata - Página 4 KFv3u12
Katsuyu vs Hinata - Página 4 Cd8SZUg

E você mesmo demostra a mentira do seu argumento, Katsuyu não suportou ser esmagada pelo Manda, ela fugiu do aperto dele.  


Se firme aperto e esmagar forem coisas distintas para você, então o problema não é a minha fala.

O problema não é você ser analfabeto, o problema é você ser mentiroso.  
Na verdade você provavelmente sabe que aperto e esmagamento são coisas diferentes, só não tem honestidade para admitir que mentiu.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
@Sam

Você tá comparando cenas em que explicitamente houve doação de chakra por parte de Tsunade e Sakura, inclusive com diálogos que atestam isso, com uma cena em que a Hinata supostamente recupera as reservas de chakra do Naruto, basicamente o ninja com as maiores reservas de chakra do mangá, mesmo sendo explicitado na novel de que a Hinata não tem um nível de chakra do tier dele? Como você preenche as reservas de chakra de alguém que tem muito mais chakra que você e você não termina esgotado? A ideia de que a Hinata apenas fluiu um pouco de seu chakra para o Naruto não continuar sendo absorvido pelo Toneri, além de condizer com a informação da novel, também é coerente com a continuidade do universo de Naruto, já que a Hinata nunca foi tratada como alguém com reservas gigantescas de chakra em Boruto, aliás, ela continua sendo lida como Chunin por Konoha aos 30 e poucos anos.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Hinata é tão sem conteúdo no manga que precisam ficar usando feitos de Filme não canonico em Debate?
pqp.

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
Filme não cânon?! :horak:

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
A galera upa de mais uma personagem completamente voltada para o suporte.
:asideia:

A Katsuyu tem praticamente ZERO feitos em combate e a sua única ofensiva é o ácido, algo completamente fácil de lidar aqui com o Byakugan.


Hinata vs Katsuyu (estado de liquefação):

Nesse estado, por exemplo, a lesma poderia fazer o quê contra a Hyuuga? NADA. Em contrapartida a Hinata poderia drenar o chakra da lesma com o Juho Soshiken.

Hinata vs Clones da lesma:

Não faz sentido para a lesma usar divisão, visto que a Hinata é um ser pequeno e que usa taijutsu como sua principal arma. Contudo, suponhamos que ela utilize com o objetivo de dar trabalho a Hyuuga... Isso não será muito diferente da Hinata vs Zetsus. A Hyuuga poderia muito bem utilizar o Byakugan + Hakke Kusho para lidar com as possíveis cuspidas de ácido e usar o Juho Soshiken para drenar o chakra dos clones. Seria uma batalha longa, mas ainda assim a Hinata tem mais chances, pois:

- É mais rápida;
- Tem um sensor;
- Artesanal de curto a médio alcance;
- Técnicas ofensivas, defensivas e suplementares;
- Possui uma técnica counter da Katsuyu.

Como mencionado anteriormente, clones da Katsuyu não serão muito diferentes dos Zetsus. Na verdade, nem o formato do corpo da lesma a permite lutar contra ninjas. Forçar a Katsuyu como uma invocação para o combate é coisa dos fãs fanáticos da Tsunade, pois até o próprio autor desistiu dessa ideia no Shippuden.



Hinata vs Katsuyu (versão enorme)

Essa versão sim seria difícil de lidar, pois se trata de um ser gigante contra um oponente pequeno. No entanto, ainda assim a Hyuuga tem chances.

Eu sei que a Katsuyu é maior que a aranha do Kidomaru, mas as técnicas que a Hinata pode usar para derrotá-la são muito superiores ao Juuken base que Neji usou no clássico. Juho Soshikken, por exemplo, além de aumentar o alcance da Hyuuga, aumenta também o poder destrutivo. Contra um ser do tamanho da Katsuyu, creio que um ataque concentrado (assim como ela fez contra a Orbe do Tenseigan) seja mais efetivo para destruir os órgãos da lesma do que o Juuken base. Além disso, temos também o Hakke Kusho, que talvez seja mais vantajoso nesse objetivo do que o os leões, pois:

- Também tem uma alto poder destrutivo devido a pressão e velocidade da técnica;
- Não precisa se aproximar para causar danos;
- Cobre uma espaço maior que o Juho Soshiken, ou seja, ideal para lidar com os órgãos grandes da lesma.

Se seguirmos a lógica que o Hakke Kuhekisho é somente a união de dois Kushos e dividirmos esse ataque, perceberemos que o Hakke Kusho seria o suficiente para destruir diversos órgãos da lesma em um só golpe.

Spoiler :


Obviamente, talvez a Hinata não seja capaz de lançar a lesma para longe assim como fez com todo o braço da Juubi (algo desnecessário aqui), mas ainda assim esse ataque atravessaria diversos órgãos da Katusyu como uma bala.

Obs:
E, pelo amor de Deus, nem comparem Hakke Kuhekisho ou Kusho com o Shira Tensei, pois são técnicas com aplicabilidades e funcionalidades diferentes.



Como já mencionado, Katsuyu não é uma invocação para o combate e não se locomove como o Gamabunta e Manda. Vejam, nem mesmo reação para esses ataques ela teve:

Spoiler :


Além de ter sido imobilizada pelo Manda facilmente, não teve nem reação para espada que vinha em sua direção e por sorte não foi atingida. Logo, não tem respostas para um Hakke Kusho lançado contra seu coração, pois nem meios de prever essa técnica e usar a divisão para evitá-la ela tem. Enfim, a lesma não é uma combatente de peso e se realmente lutasse como o @BOG diz, seus clones teriam aproveitado esse momento que o Gamabunta criou para cercar o Manda e cuspir ácido por todos os lados:

Spoiler :


Obs:
Se os clones da Katsuyu forem capazes de utilizar um ataque concentrado e criar um mar de ácido, algo que nem mesmo a versão gigante faz, então a Hinata guerra é capaz de usar Kaiten, Hakke Kuhekisho sozinha e o Shugohakke Rokujūyon Shō (filler).
:horak:

Lembrando que trabalhamos com mostrado + mencionado pela obra, né senhores? Rei do Camarote

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
A Hinata morreria derretida ou esmagada?

descriptionKatsuyu vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Katsuyu vs Hinata

more_horiz
@Nick Hyuuga
Já começa que, de acordo com a tradução oficial em espanhol, essa habilidade de absorção de chakra do Juho Soshiken sequer existe. Os leões atacam a rede de chakra.

Katsuyu vs Hinata - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTqAYBZjOYpfxe7_NSU9rs1J1ZXrWqR7ASh-A&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos