Sakura é popular desde que Kishimoto incitou romance com ela.
Ou seja, desde o início, na prática. Tem muito viciado em romance
Ou seja, desde o início, na prática. Tem muito viciado em romance
Joe Heartfilia escreveu:Mas o motivo para esse ódio sempre orbita em torno de ela gostar do Sasuke e "não valorizar" o Naruto, rs.
Joe Heartfilia escreveu:@Comando Amado♚
Ainda assim, no Ocidente, o "romance" com o Sasuke é uma das razões de a Sakura ter bastante haters.
@Victor
Listar um motivo apenas para a popularidade da Sakura é um pouco difícil, mas eu acho que no Ocidente há uma renovação no público que consome Naruto, e quanto mais esse público é feminino ou LGBTQIA+, mais tende a olhar para a Sakura sob um viés positivo. Ela ainda é bem odiada pelos homens héteros, principalmente os que já estão perto dos 30 anos hoje em dia, que era o público que dominava a fanbase de Naruto no Brasil até a década passada. Mas o motivo para esse ódio sempre orbita em torno de ela gostar do Sasuke e "não valorizar" o Naruto, rs.
Chazy Chaz escreveu:Sakura é bem popular com o público atual mais jovem de Boruto, principalmente o público que nunca viu Naruto e está acostumado com lacração, acho bem interessante, o anime de Boruto elevou bastante a população dela em nível mundial sem relacionar tanto com SasuSaku.
Itax escreveu:Fotos e Produtos são apenas o resultado da popularidade, não é por isso que ela ficou famosa.
Quando estava tendo a votação do Naruto99 um bando de latinos, digo isso porque era o pessoal daqui da américa do Sul, estava spammando gifs da Sakura no Twitter oficial da obra e isso refletiu no resultado geral depois onde ela ficou no Top 1 dessa região com uma margem absurda para o Top 2 e 3
Itax escreveu:Fotos e Produtos são apenas o resultado da popularidade, não é por isso que ela ficou famosa.
Quando estava tendo a votação do Naruto99 um bando de latinos, digo isso porque era o pessoal daqui da américa do Sul, estava spammando gifs da Sakura no Twitter oficial da obra e isso refletiu no resultado geral depois onde ela ficou no Top 1 dessa região com uma margem absurda para o Top 2 e 3. Esse público maior sequer entende a obra Naruto e suas particularidades, se entendesse, duvido que dariam tanto palco para uma personagem tão medíocre. É um público mais acostumado com lacração, famoso caso de "pink money", fanfics e afins, onde ficaram criando grupos no WhatsApp e incentivando correntes de votação em massa, o que fez com que a personagem inútil do clássico ficasse a frente do Naruto e do Sasuke na votação, também a frente do popular Itachi onde ele nunca faltou no top das pesquisas e também a frente do vencedor Minato.
O @Itax espumando com a popularidade alta da Sakura. Pois sirva o choro junto com uma porção de fritas para me satisfazer mais.
Eu acho que se você tem que agradecer a alguém por Minato ter ganhado é pelo publico americano e europeu.
No Japão que é o lugar que realmente importa para publicidade e vendas. A Sakura continuou sendo a TOP 3 isolada.
E no Japão. Não teve bizarrices como Minato e pior ainda Shisui no TOP 5. Sasuke e Naruto ficaram no TOP 5 por lá.
Fizeram um teste com a One Shot do Minato feita pelo proprio Kishimoto e não chamou nenhuma atenção por lá.
Então obviamente estão focando atenção na Sakura para eventos e merch. Já que o publico dela é bem mais animado e engajado do que outros fandoms mortos.
E se os fans dos outros personagens não sabiam de uma votação que ficou aberta por meses e nem se importaram em Votar.
Isso apenas provas que eles são publico morto que não consomem produto.
Para falar a verdade não vejo nenhum fan do Minato ou do Itachi em redes sociais engajando os personagens ou casais.
Apenas em Foruns mortos como esse discutindo Versus