Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

+26
Kurama
Itax
Chazy Chaz
Comando Amado♚
Orochilherme
Fūko
Gutozika Hyuga
Smith
L⍱scivi⍱
Big Head
YoKi
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Sam
Ranieno_THEPK
Mr White
Joe
*vert
Atlas Titan
SirLongevo
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Die Wahrheit
Comando Omega
Ryuuzaakii
30 participantes

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Caramba, rendeu os caras se doendo pela Sakura ser tão popular.
Eu só torço pra, caso tenha uma enquete dessas novamente, quem ganhe não seja a Sakura. Não acho que um mangá a mais da Sakura, que seria puramente algo da família dela ou sobre o amor dela pelo Sasuke, fosse ser melhor que algo do Sakumo no auge ou do Hiruzen jovem.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Para quem esta falando que Sakura não tem importancia no plot principal do manga de  Boruto.
A muito tempo atrás. O autor sugeriu uma ligação entre o Karma e o Byakugou.



Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-05-24-153656


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-05-24-153644


Esse plot não pode ter sido simplesmente esquecido.
Ela vai retornar daqui alguns capitulos seja curando os feridos, treinando a Sarada ou enfim a revelação desse plot.
O Byakugou vai ser a Chave para a Sarada não ficar cega usando o MS.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Claro que Naruto sendo uma série consolidada. Nunca teve uma queda de vendas tão abrupta como Boruto.
Mas existem outros indicadores de popularidade como engajamentos dos fans, ratings e etc.
Novamente use o Google.

E cadê os dados? Não existem dados sobre isso no Google, o que há são os dados de venda que mostram que o início do Shippuden foi um dos ápices de vendas do mangá, que só foram começar a decair no arco da Guerra.

É fato mundialmente conhecido pelo fandom que o arco dos Imortais foi corrido e apressado para o proximo arco com o Sasuke vim o mais rapido possivel.

Não, a invenção da fandom gringa é que o excesso de destaque no Naruto e no Sasuke era devido a reclamações dos fãs japoneses sobre eles estarem recebendo pouco destaque nessa parte da história, o que é uma invenção sem qualquer base factível, não um fato.  

O proprio Kishimoto falou que não criou um arco próprio da Sakura ou que não introduziu os pais dela na Obra
Justamente por ele achar que ela não era popular o bastante.

Ele nunca disse isso. O entrevistador questiona porque os pais da Sakura nunca apareceram e Kishimoto diz que mesmo que eles aparecessem não faria diferença para a popularidade dela. Ele não diz que não criou os pais dela porque ela era impopular, disse que criá-los não teria feito ela mais popular. 

Inclusive Kishimoto falou em uma entrevista que tinha planos de Hidan e Kakuzu terem muito mais habilidades. Mas não teve tempo de introduzir isso pelo arco ter sido encurtado.

Não, em uma página de anotações dele no Databook há a ideia de dar diferentes habilidades para a foice do Hidan, assim como outras páginas tem ideias descartadas de outros personagens. Mesmo que o arco tenha sido encurtado, ele nunca falou nada sobre isso em qualquer entrevista.

Mas do que diabos você esta falando? Obviamente apenas os personagens principais podem ter arcos.
O único personagem fora da curva que recebeu um arco para ele foi apenas Shikamaru.

Eu que te pergunto do que você tá falando cara, Pain tem um arco, Itachi tem um arco, Orochimaru e os Sannin tem mais de um arco. Sakura e Kakashi não tem nenhum arco, no máximo o Gaiden. 

Deidara e Sasori ja tinham tido seus respectivos arcos antes da sua morte. Eles receberam o primeiro arco do Shippuden. Onde Deidara luta com Gaara.
Sasori luta com Sakura e Chiyoo e posteriomente Deidara luta com Sasuke.

Que arco o Deidara teve zé? 

Única coisa que ele faz no Arco do Gaara após a luta dele contra o Gaara é ser acertado, depois ele só volta a aparecer para ser morto pelo Sasuke. Nenhum dos dois arcos é sobre ele ou mostra ele tendo algum destaque. 


Errado. Naruto teve outra pesquisa de popularidade em 2012. E Deidara e Sasori foram os únicos Akatsukis a aparecerem no TOP 10 junto com o Itachi.

Essa pesquisa é pós-Edo Tensei, além disso Hidan, Kisame, Konan e Pain também aparecem. 

Estou falando que a popularidade de Neji e Gaara jamais se comparou a Sasuke, Naruto, Kakashi ou mesmo Itachi em qualquer época. Nessa ultima pesquisa os dois não ficaram nem no TOP 10.

Sasuke, Naruto e Kakashi são os personagens mais populares da franquia, então sua lógica não faz sentido, se Kishimoto fosse usar esses três como parâmetro ninguém nunca foi popular. Neji e Shikamaru já estiveram acima de Itachi e na última pesquisa Shikamaru estava no top 10.

Sakura é a personagem viva mais popular segundo a ultima pesquisa.

Não entendi, você está insinuando que Sakura é mais popular que Naruto, Sasuke e Kakashi?

Sakura não é a personagem mais popular vivo, ela não chega nem perto da tríade Naruto, Sasuke e Kakashi, que estão vivos para todos os efeitos, não há nenhum pesquisa do mangá em que esses três tenham ficado fora do top 3, assim como eles são presença recorrente no merchandising da franquia. 

Suponho que você esteja se referindo ao "NARUTOP99" com esse "última pesquisa", o que eu tenho que te dizer, é uma piada, isso não tem o peso de uma pesquisa de popularidade real como as do mangá, ou você vai me dizer que além de Minato ser o personagem mais popular da franquia, Shisui é o 4º personagem e o sempre presente Sakumo Hatake é o 7º? Kkkkkkkkkkkkk 

Sasuke não foi "morto"
Ele perdeu o Rinnegan e foi selado até o fim do manga.
Assim como Naruto perdeu a Kyuubi e também foi selado.

Não sabe o significado de aspas ("")?

Sasuke é imensamente popular e foi tirado da trama principal do mangá.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Para quem esta falando que Sakura não tem importancia no plot principal do manga de  Boruto.
A muito tempo atrás. O autor sugeriu uma ligação entre o Karma e o Byakugou.



Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-05-24-153656


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-05-24-153644


Esse plot não pode ter sido simplesmente esquecido.
Ela vai retornar daqui alguns capitulos seja curando os feridos, treinando a Sarada ou enfim a revelação desse plot.
O Byakugou vai ser a Chave para a Sarada não ficar cega usando o MS.



Queria ter essa inocência :horak: :horak: :horak:

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Kurama escreveu:
Caramba, rendeu os caras se doendo pela Sakura ser tão popular.
Eu só torço pra, caso tenha uma enquete dessas novamente, quem ganhe não seja a Sakura. Não acho que um mangá a mais da Sakura, que seria puramente algo da família dela ou sobre o amor dela pelo Sasuke, fosse ser melhor que algo do Sakumo no auge ou do Hiruzen jovem.


Acho que daria para fazer uma one-shot com fases da vida dela, mostrando, finalmente, seus pais e a relação dela com eles, um pouco do Exame Chunin em que ela se tornou Chunin e sua promoção para Jounin. Sasuke e Sarada poderiam aparecer depois na fase atual, mas sem centrado nisso. Na verdade, dá para explorar tanta coisa, uma one-shot que exploraria apenas a relação familiar dela só mostraria falta de criatividade por parte do autor.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
E cadê os dados? Não existem dados sobre isso no Google, o que há são os dados de venda que mostram que o início do Shippuden foi um dos ápices de vendas do mangá, que só foram começar a decair no arco da Guerra.


Ao contrário de você, eu sei usar o Google. De onde você tirou esse gráfico sem nenhuma fonte confiável?
Eu pesquisei em todo o Google e não encontrei nenhum dado concreto sobre as vendas de Naruto antes de 2008.
Essa é a análise mais detalhada das vendas de Naruto que encontrei:

https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/6ghyk8/a_look_at_the_sales_of_naruto_through_the_years/

E esse mesmo autor diz que não foi possível encontrar os dados de vendas dos volumes anteriores a 2008 e a quantidade vendida em seus respectivos anos de publicação.
Achei esse mesmo gráfico que você postou, e a fonte dele é um Twitter aleatório. Está tão desesperado que está postando qualquer coisa sem fontes ou números concretos? Vou ignorar essa porcaria sem fundamento.

Não, a invenção da fandom gringa é que o excesso de destaque no Naruto e no Sasuke era devido a reclamações dos fãs japoneses sobre eles estarem recebendo pouco destaque nessa parte da história, o que é uma invenção sem qualquer base factível, não um fato.  


Mostre a fonte. Quero fatos. Não invenções. Não tenho razões para acreditar em você.  Prefiro acredito no fandom da gringa e no Kishimoto.

Eu que te pergunto do que você tá falando cara, Pain tem um arco, Itachi tem um arco, Orochimaru e os Sannin tem mais de um arco. Sakura e Kakashi não tem nenhum arco, no máximo o Gaiden.


Novamente do que você esta falando? Sakura teve sempre arcos de participação em Naruto. Claro que nunca foram arcos grandes como Sasuke e Naruto.
Sakura teve seu arco de desenvolvimento na floresta da morte.  Sakura teve seu arco e lutas contra o Sasori. Sakura teve seu arco como mãe no Gaiden da Sarada.
Kakashi teve seu arco com Obito no seu Gaiden. Alias umas das razões que Tobi virou Obito. Foi justamente para dar mais destaque a Kakashi e fazer ele se envolver na historia principal.
Pois Kakashi não tinha praticamente nenhum envolvimento na historia principal além de suporte nas lutas.


Que arco o Deidara teve zé?  Única coisa que ele faz no Arco do Gaara após a luta dele contra o Gaara é ser acertado, depois ele só volta a aparecer para ser morto pelo Sasuke. Nenhum dos dois arcos é sobre ele ou mostra ele tendo algum destaque.  


Você não conhece o padrão de escrita do Kishimoto?

Cada arco de Naruto tem um vilão principal para antagonizar os protagonistas.

O vilão do primeiro arco foi Zabuza.
O vilão da maior parte da parte 1 foi Orochimaru.
Os vilões do primeiro arco da Parte 2 foram Deidara e Sasori.
Os vilões do arco dos imortais foram Hidan e Kakuzu.
O vilão do arco do Sasuke foi Itachi. (Inclusive Deidara recebeu um volume inteiro de luta nesse arco contra o Sasuke)
O vilão do arco Pain foi Pein.
O vilão do arco dos Kages foi Danzo.
O vilão do arco da Guerra foi Obito e Madara, depois Kaguya.
Sasori e Deidara já tiveram seus arcos de destaque. Revivê-los como Edo Tensei foi apenas um fanservice forçado para estender a guerra. Aconteceu com todos os vilões do mangá: Zabuza, Orochimaru, Nagato e todos os outros Akatsukis. Falar que Deidara não teve seu arco é a mesma coisa de falar que Hidan e Kakuzu não foram os vilões principal do arco dos Imortais.
Não vou levar isso a sério.

Não entendi, você está insinuando que Sakura é mais popular que Naruto, Sasuke e Kakashi?

Sakura não é a personagem mais popular vivo, ela não chega nem perto da tríade Naruto, Sasuke e Kakashi, que estão vivos para todos os efeitos, não há nenhum pesquisa do mangá em que esses três tenham ficado fora do top 3, assim como eles são presença recorrente no merchandising da franquia.

Suponho que você esteja se referindo ao "NARUTOP99" com esse "última pesquisa", o que eu tenho que te dizer, é uma piada, isso não tem o peso de uma pesquisa de popularidade real como as do mangá, ou você vai me dizer que além de Minato ser o personagem mais popular da franquia, Shisui é o 4º personagem e o sempre presente Sakumo Hatake é o 7º? Kkkkkkkkkkkkk


Para de viver no seu mundo de fantasia e negar a realidade apenas porque ela desmente você. Sakura é a personagem viva mais popular da franquia no momento. Uma pesquisa oficial comprova isso. É inútil negar os fatos.
Mesmo que você queira desconsiderar a Narutop99, pois Minato, Shisui  e Sakumo ficaram em posições altas. No Japão, Minato ficou de fora do TOP 5. Shisui e Sakumo nem entraram no TOP 20 (KKKKKK)
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-223404
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-223417

Sakura entrou no TOP 5, junto com todo o Time 7. E o Japão é simplesmente o principal mercado consumidor de Naruto.

Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-223334

Sakura ficou mais popular. Seja porque os fãs de outros personagens não se importaram em votar ou não ligam mais para Naruto depois de tanto tempo. Ou porque fãs de outros personagens votaram nela para ajuda-la.
Muitos fãs do Sasuke passaram a apoiar e defender a Sakura depois que ela se tornou esposa do personagem. Tanto que você pode observar que a maioria do material de divulgação relacionado à Sakura tem o Sasuke junto.
Muitos fãs de outros personagens, como Naruto ou Hinata, votaram no Minato apenas para que a Sakura não ganhasse. Por puro despeito. Na época teve campanhas a favor do Minato. Apenas pelo medo da Sakura ganhar.


Não sabe o significado de aspas ("")? Sasuke é imensamente popular e foi tirado da trama principal do mangá.


E você falou como se isso se aplicasse apenas ao Sasuke. Aconteceu a mesma coisa ao Naruto.
Kakashi literalmente nunca apareceu ou foi citado no manga de Boruto. (O Anime ainda usa o Kakashi e lembra que ele existe)
É impossível entender a cabeça de quem escreve Boruto, que está fazendo exatamente o contrário do que deveria, apesar das vendas fracas e decadentes do mangá.
Boruto poderia se aproveitar da popularidade e dos fãs dos personagens originais para tentar aumentar as vendas e a popularidade do mangá. Mas eles continuam ignorando todo o elenco, não só Sasuke, como o próprio Naruto, Kakashi, Sakura, Hinata, Gaara entre outros. Quem sabe fazer do Boruto um cosplayer mal feito do Sasuke e tentar ser como ele, é uma tentativa de fazer os fãs antigos do Sasuke gostarem do Boruto.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe escreveu:


Acho que daria para fazer uma one-shot com fases da vida dela, mostrando, finalmente, seus pais e a relação dela com eles, um pouco do Exame Chunin em que ela se tornou Chunin e sua promoção para Jounin. Sasuke e Sarada poderiam aparecer depois na fase atual, mas sem centrado nisso. Na verdade, dá para explorar tanta coisa, uma one-shot que exploraria apenas a relação familiar dela só mostraria falta de criatividade por parte do autor.


Os pais da Sakura foram aquela porcarias que foram mostradas no Road to Ninja.
Eu sempre achei engraçado como o fandom da Sakura ignora a existencia da Mebuki e do Hizashi e fingem que a Tsunade é a mãe dela.
Acho que o fandom da Sakura odiaria se a Mebuki fosse canonizada:


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-225327
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-225310
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-224937
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 Captura-de-tela-2024-06-04-224909





Queria ter essa inocência :horak: :horak: :horak:



Bem o Autor de Boruto falou que o Byakugou tinha alguma ligação com o Karma. Eu não acho que o autor de Boruto simplesmente introduziu esse plot para ser simplesmente esquecido sem nenhuma explicação.
Sakura vai ter que aparecer uma hora ou outra.







descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Os pais da Sakura foram aquela porcarias que foram mostradas no Road to Ninja.
Eu sempre achei engraçado como o fandom da Sakura ignora a existencia da Mebuki e do Hizashi e fingem que a Tsunade é  a mãe dela.
Acho que o fandom da Sakura odiaria se a Mebuki fosse canonizada


Kishimoto não foi o cara que ilustrou os pais da Sakura pro estúdio ? Lembro de ter visto que foi Kishi quem os desenhou em algum lugar, se for isso mesmo, não há razão para não considerarmos que não sejam a Mebuki e o cara com cabelo de estrela cujo nome eu esquecera, Hizashi é Hyuuga e irmão do Hiashi, não pai da Sakura.









descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
@Ranieno_THEPK
O problema é que não tem história alguma entre ela e os pais, apenas mostram eles sendo inconvenientes. Talvez pudesse ser explorado algum enredo de eles serem bem rígidos, pois já são mais velhos e tals. Para mim, teria que explicar a razão de a família Haruno ter um símbolo.



@Gutozika Hyuga
Kishimoto fez os sketches:
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 NDwWf8v

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Kishimoto fez os sketches:
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 NDwWf8v


Baseado nisso, aparência e a personalidade deles do filme pode ser considerado canon, visto nas caretas desenhadas e nos diálogos que Kishi colocou ali, Mebuki a mulher mais severa, e o pai piadista, não entendi porque a fandom da Sakura não os considera canon.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:


Kishimoto não foi o cara que ilustrou os pais da Sakura pro estúdio ? Lembro de ter visto que foi Kishi quem os desenhou em algum lugar, se for isso mesmo, não há razão para não considerarmos que não sejam a Mebuki e o cara com cabelo de estrela cujo nome eu esquecera, Hizashi é Hyuuga e irmão do Hiashi, não pai da Sakura.





Eles nunca foram introduzidos ou se quer citados no manga. Por isso o fandom não considera oficial.
Kishimoto também criou um Susano'o Perfeito para o Shisui ser usado nos games.
Crious varios personagens de games como o Mecha Naruto. Mas eles nunca existiram no manga e por isso não são oficiais.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


Kishimoto não foi o cara que ilustrou os pais da Sakura pro estúdio ? Lembro de ter visto que foi Kishi quem os desenhou em algum lugar, se for isso mesmo, não há razão para não considerarmos que não sejam a Mebuki e o cara com cabelo de estrela cujo nome eu esquecera, Hizashi é Hyuuga e irmão do Hiashi, não pai da Sakura.





Eles nunca foram introduzidos ou se quer citados no manga. Por isso o fandom não considera oficial.
Kishimoto também criou um Susano'o Perfeito para o Shisui ser usado nos games.
Crious varios personagens de games como o Mecha Naruto. Mas eles nunca existiram no manga e por isso não são oficiais.


Mas aí é bem diferente né, nunca foi introduzido Orochimaru produzindo robos no mangá como o Mecha Naruto, e existe um debate sobre todo Uchiha com MS ter Susanoo ou não, já que Shisui pode não ter passado por suas fases de ódio, agora... É de certeza que Sakura tem pais, se não ela nem teria nascido, a da Sakura para mim é bem mais crível, se Kishi desenhou eles pro filme, não vejo porque ele não faria o mesmo no mangá, num one shot por exemplo.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe escreveu:
@Comando Omega
A Chiyo disse que para a Sakura conseguir evadir de todos os ataques enquanto se aproxima do Hiruko, ela precisaria: entender o estilo do mestre da marionete e antecipar os movimentos dele instantaneamente. Sakura diz que não é capaz disso, e a Chiyo informa que precisa de anos de experiência para isso. No entanto, Sakura pôde entender o estilo do Sasori em manipular os setetsus porque, para começar, ela não tinha que correr em direção a um alvo, e sim apenas focar-se em desviar dos blocos e rebatê-los, e, devido à repetição da técnica, ela teve tempo para memorizar seu estilo, passando a entendê-lo. Como eu já mencionei, não é incomum em Naruto ninjas aprenderem a desviar de um ataque após ver sua execução uma vez:
Spoiler :

Sakura foi alvejada por várias agulhas uma única vez enquanto corria em direção a um alvo, o que não descarta a possibilidade de ela ser capaz de evadir se: I) tivesse apenas que desviar, sem correr em direção ao inimigo; e II) se, por algum motivo, o plano não fosse destruir o Hiruko e houvesse espaço para o Sasori cessar uma sequência de alvejada de agulhas e depois iniciar outra sequência de modo similar,  de modo que mesmo que ela conseguisse evadir sozinha da primeira vez, a adaptabilidade de um ninja a permitiria conseguir melhor resposta para uma técnica já vista. No fim, é isso, Sakura viu mais vezes o setetsu em blocos e conseguiu destrinchar os movimentos do Sasori observando seus dedos, não é algo nada fácil de se fazer (como o mangá deixa claro), mas também não foi  tirado do além, já que memorização sempre foi uma habilidade que ela possuía, e se ela esquivasse sem o recurso do flashback não mudaria nada, já que ninjas aparecem desviando de ataques o tempo todo; esquivar é comum. O flashback mostrando que a Sakura recebeu treinamento focado esquiva é um recurso para indicar que não é "qualquer um" que desviaria dos setetsus assim, valorizando a técnica. No fim, isso não mudou em nada o rumo da luta, pois a Sakura foi capaz de desviar dos blocos com auxílio da Chiyo e continuou sendo capaz de desviar dos blocos sozinha. A tarefa "conseguir desviar dos blocos" seria cumprida de um jeito ou de outro.



Satetsu Shigure é supervalorizada pelos fãs do Sasori. Uma marionete da Chiyo foi capaz de desviar de uma alvejada do jutsu enquanto arrastava a Sakura. Se a marionete, que se movimentou após a reação da Chiyo, foi capaz de escapar totalmente da técnica enquanto empurrava uma pessoa, por que essa técnica seria problemática para a Sakura sozinha? Você acha que uma marionete empurrando um corpo humano esboça um movimento tão rápido para sair de uma área que a própria Sakura não poderia replicar esse movimento sozinha?

Spoiler :


Diante disso, eu posso afirmar que houve uma forçação do enredo colocando a Sakura numa situação de incapaz de evadir uma técnica que não é tão difícil assim de desviar como o autor fez parecer (já que uma marionete enquanto arrastava a rosada conseguiu isso) e, depois, pior, o enredo forçou colocando a Sakura numa situação de fadigada, sentada no chão, sem motivo algum, só para criar o cenário para ela não conseguir escapar do Satetsu Shigure vindo de cima.
Spoiler :

O roteiro não agiu somente contra o Sasori, agiu a favor dele também, e ele age desse modo em quase toda luta de Naruto.




Mudanto o assunto:

Sasuke nunca se incomodou com a Sakura azucrinando o Naruto, até porque ela não fazia isso. Sasuke se irritou com uma opinião da Sakura acerca do Naruto ser  problemático por ser um órfão, e, principalmente, o que o irritou foi ela colocar como privilégio ele não ter pais para brigarem com ele. E isso é no capítulo 3, na primeira interação do time 7. Depois disso, nunca, NUNQUINHA, o Sasuke apareceu incomodado com algo que a Sakura fez com o Naruto. Não só isso, o próprio Kakashi no arco do Zabuza fez uma observação sobre a relação da Sakura com os dois, e o que ele diz é: "Sakura questiona e desafia tudo que o Naruto diz, mas aceita tudo que o Sasuke diz facilmente e toma como verdade", ou algo assim. Se nem o adulto via a Sakura maltrando o Naruto do jeito que esses incels falam, é porque eles exageram na sua interpretação, não?


Quando o Naruto desviou do Kiba nesse take???? Pelo contrário, ele foi jogado pra cima, essas linhas diagonais no Naruto somado ao gemido de dor pode crer que não foi um desvio... Usar personagem x num contexto y pra comprar personagem Z num contexto W é coisa de Itachista

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
O cara comentando algo de sei lá quando.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Tô acompanhando o tópico em tempo real kkkkkkk ainda vou tecer minha linha quanto a tudo isso

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe escreveu:
O cara comentando algo de sei lá quando.


digo o mesmo

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 21 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Tu é o último que pode vir com o "digo o mesmo" Omega... A religião só vai ser consagrada multilateralmente quando os "santos" revelarem seus podres... E de Santo vc tá muito longe... Fica ressuscitando tópicos de anos com o "revival" que eu sei muito bem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos