Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

+26
Kurama
Itax
Chazy Chaz
Comando Amado♚
Orochilherme
Fūko
Gutozika Hyuga
Smith
L⍱scivi⍱
Big Head
YoKi
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Sam
Ranieno_THEPK
Mr White
Joe
*vert
Atlas Titan
SirLongevo
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Die Wahrheit
Comando Omega
Ryuuzaakii
30 participantes

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Se popularidade não importasse.
Eles não iriam perder tempo organizando uma Votação mundial para saber qual personagem é o mais popular para Kishimoto escrever uma OneShot

Foi um especial em volta dos 20 anos de comemoração. Popularidade importa mas não é determinante na influência da lore principal. Minato venceu, Itachi o mais popular no japão. Ambos mortos. Sakura expressiva mas ficou em terceiro.

O que o cara tá tentando dizer é que pela Sakura ser popular, ela DEVERIA aparecer em Boruto. O que eu estou falando é que embora sejam personagens populares, isso não quer dizer que o autor vai incluir ela na história principal. Estou falando que o guia da lore não é popularidade e sim a mente do autor, mente essa que pode sim ser influenciada pela popularidade mas que não é regra.

Sakuratards tem probleminha em entender o básico ao longo da história geral e recente do NS

No mais, explico que pelo fato da Sakura não introduzir poha nenhuma além de ser uma pedra no sapato do Sasuke e cópia da Tsunade, dificilmente vai ter apelo de tempo de tela, Itachi que é mais popular pelo menos estava envolvido de forma mais profunda na lore. Minato mais popular que a Sakura segundo a votação, provavelmente teve menos tempo de tela do que ela, sim amiguinhos, popularidade não significa necessariamente tempo de tela.

Última edição por Itax em 4/6/2024, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
@Ranieno_THEPK
Hinata nunca teve mais destaque que a Sakura nas campanhas publicitárias não. De onde você tirou isso? Acho que não existe um merchan oficial que tem a Hinata, mas não tem a Sakura. Já produtores que têm a Sakura e não têm a Hinata na linha existem. É o peso de ser a female lead.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Itax escreveu:
Se popularidade não importasse.
Eles não iriam perder tempo organizando uma Votação mundial para saber qual personagem é o mais popular para Kishimoto escrever uma OneShot

Foi um especial em volta dos 20 anos de comemoração. Popularidade importa mas não é determinante na influência da lore principal. Minato venceu, Itachi o mais popular no japão. Ambos mortos. Sakura expressiva mas ficou em terceiro.

O que o cara tá tentando dizer é que pela Sakura ser popular, ela DEVERIA aparecer em Boruto. O que eu estou falando é que embora sejam personagens populares, isso não quer dizer que o autor vai incluir ela na história principal. Estou falando que o guia da lore não é popularidade e sim a mente do autor, mente essa que pode sim ser influenciada pela popularidade mas que não é regra.

Sakuratards tem probleminha em entender o básico ao longo da história geral e recente do NS


Diferente de Itachi e Minato que estão simplesmente mortos e não possuem nenhuma maneira de voltarem sem um Edo Tensei 2.0.

Sakura ainda esta viva e possui sua versão adulta viva em Boruto.
Logo não faz o menor sentido a personagem continuar sendo ignorada. E so para te lembrar Sakura também ficou no TOP 3 no Japão. Minato não ficou nem no TOP 7 do Japão.

Sendo que ela pode ser introduzida facilmente no contexto atual de Boruto com uma vila sob ataque onde uma Ninja Médica do do nível dela por ser sucessora de Tsunade é mais do que necessária além de sua filha também esta em perigo.
Mas Boruto não tem lógica. É inútil tentar entender esse manga. Mas acredito que a Sakura possa ser introduzida novamente em Boruto. logo logo.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Diferente de Itachi e Minato que estão simplesmente mortos e não possuem nenhuma maneira de voltarem sem um Edo Tensei 2.0.

Isso, você automaticamente concorda comigo que popularidade não significa introdução na lore, já que os mais populares estão mortos.

Sakura ainda esta viva e possui sua versão adulta viva em Boruto.

E não aparece, justamente porque popularidade não significa introdução na lore, afinal de contas até os mais populares estão mortos.

Logo não faz o menor sentido a personagem continuar sendo ignorada. E so para te lembrar Sakura também ficou no TOP 3 no Japão. Minato não ficou nem no TOP 7 do Japão.

Faz sim. Ela não tem nenhuma ligação com a lore geral, conforme mencionei, o fato de ser mãe ou pai não implica necessariamente em adição a lore e tempo de tela, pode influenciar, Minato o mais popular de todos e pai do Naruto, na guerra foi escrachado, perdeu os dois braços e ficou de xereka. Isso ficou no Top 3, Itachi top 1. Minato foi um alienigena carregado pelo nortes americanos na votação, impulsionado por hype edit do tiktok, mas em média essas pessoas sequer entendem da obra, os que votaram no Shisui, Tobirama, Itachi, em média estavam esperando um acrescimo interessante na lore.

Sendo que ela pode ser introduzida facilmente no contexto atual de Boruto com uma vila sob ataque onde uma Ninja Médica do do nível dela por ser sucessora de Tsunade é mais do que necessária além de sua filha também esta em perigo.

Nah, eu concordo que pelo menos uma menção honrosa, ou pelo menos uma página seria justo, ok ela está sendo útil. Mas não é o caso. Mesmo popular, mesmo sendo mãe de uma dos protagonistas não tem tempo de tela, o que você é obrigado a concordar que popularidade e parentesco não implica necessariamente em tempo de tela.

E bonus, Minato venceu popularidade, mas na novel ficou como mais fraco que a Kushina, Sakura pode ser popular como for, mas existe uma chance do autor fazer ela aparecer pra tomar umas porradas e vocês queriam tempo de tela, então toma ai a Sakura tomando uma surra e sendo salva por sei lá o Kawaki :horak:

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe escreveu:
@Ranieno_THEPK
Hinata nunca teve mais destaque que a Sakura nas campanhas publicitárias não. De onde você tirou isso? Acho que não existe um merchan oficial que tem a Hinata, mas não tem a Sakura. Já produtores que têm a Sakura e não têm a Hinata na linha existem.  É o peso de ser a female lead.





Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-06-04-164602

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
E lá se vai começar mais um cabo de guerra entre Sakuratard e Hinatard envolta de popularidade e/ou força.
Vai seu turno agora Sakurete, fala que essa fanart é fake, que a Sakura apareceu em um banner de evento que lotou a esquina da indonésia :horak:

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Itax escreveu:
E lá se vai começar mais um cabo de guerra entre Sakuratard e Hinatard envolta de popularidade e/ou força.
Vai seu turno agora Sakurete, fala que essa fanart é fake, que a Sakura apareceu em um banner de evento que lotou a esquina da indonésia :horak:



Não foi na indonesia.
Mas o evento de casamento da Sakura foi um sucesso no Japão e foi estendido por mais de 2 meses.

Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-05-20-150453
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-06-03-142141
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-06-03-141243
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-06-03-141013
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-05-20-150247
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-06-03-142158

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
@Ranieno_THEPK
Vai deixar?

O casamento da Sakura sozinho foi mais popular que toda as aparições da Hinata junto? :horak: Eu não deixava.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Itax escreveu:
@Ranieno_THEPK
Vai deixar?

O casamento da Sakura sozinho foi mais popular que toda as aparições da Hinata junto? :horak: Eu não deixava.



Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-06-04-171031


Todos os TOP 3 personagens receberam algum evento.
Minato teve com o Naruto.
Itachi teve com o Shisui
e Sakura com o Sasuke.


Mas aparentemente apenas o da Sakura foi um sucesso, vendeu todos os tipos possiveis de Merch e foi extendido por mais de 2 meses.
Nisso você nota a diferença de uma fanbase engajada para outra morta. Por isso que eu falei que eles estão usando os dados da pesquisa de popularidade do ano passado.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Nisso você nota a diferença de uma fanbase engajada para outra morta

Sério? Eu sou bastante fan do Itachi, votei umas 5x vezes no evento mundial de comemoração dos 20, de vez em quando vejo alguém com uma camisa do Itachi na rua no centro (nunca vi da Sakura, sem ser eu, eu tenho uma camisa dela). Mas não vi muitos fans do Itachi fazendo algum tipo de corrente no twitter pra engajar voto, esse comportamento animalesco ficou com os fanfiqueiros.

Agora eventinho de anime, sério mesmo, só sem noção pra ir pra evento de Sakura, fan médio do Itachi estaria administrando uma empresa, na academia, sequer quer saber desses eventinho besta :horak: se tivesse um evento do Itachi aqui no centro, eu não daria a foda pra isso, sério mesmo, passou de 20 anos e perder tempo em eventinho de anime, meu deus!!

vendeu todos os tipos possiveis de Merch e foi extendido por mais de 2 meses.

Que argumento besta. A HyperX lançou produtos de Naruto, com o tema focado no Naruto e no Itachi, mas eai? Sei lá, acho que vocês surtaram e ficam coletando dados de eventos aleatórios do japão pra justificar sei lá o que, tipo, eu expliquei que embora popular isso não significa que ela vai aparecer na história, então tipo, a fanbase dela ir pra esses evento tosco só demonstra que são uns vagabundos desocupados.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
A Obra sempre foi regida com popularidade. Existem diversas entrevistas do Kishimoto onde ele guiava pela popularidade dos personagens para ditar os rumos do manga. Você pode achar entrevistas dele a respeito disso.

Eu não lembro de uma única entrevista onde ele já deixou a entender que guiou algum ponto da história por causa da popularidade ou da falta de popularidade de algum personagem. A própria Sakura, mesmo o Kishimoto afirmando que ela não era tão popular quanto outros personagens e era odiada pelas garotas, mesmo sendo a heroína, ele nunca deixou de fazer ela uma presença constante na história ou a substituiu. 

No inicio do Shippuuden as vendas decairam e o interesse do publico diminuiu. O Sasuke era o personagem mais popular da época vencendo diversas pesquisas de popularidade
Os editores imediatamente convenceram o Kishimoto a diminuir o arco do Shikamaru. Para trazer o Sasuke de volta como protagonista o mais rápido possível.

Não sei de onde você tirou isso, o inicio do Shippuden é um dos picos de vendas da obra.

Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 FDC4bJsWEAUz5Fj

Deidara e Sasori ficaram extremamente populares e Kishimoto deu mais destaque a eles. Kakashi também sempre foi popular e Kishimoto ficava prometendo todo ano que ia ser o "ano do Kakashi". Kishimoto se preocupava com a Popularidade da Sakura depois que ele fez aquela confissão falsa. (Agora ela esta no auge da popularidade)
Kishimoto reviveu todo mundo na guerra e personagens populares para estender o manga etc.

Deidara e Sasori só foram reaparecer anos depois do concurso de popularidade em que eles apareceram no top 10, coisa de 6 anos depois. Não faz sentido nenhum pensa que isso foi por causa da popularidade, mesmo que eles continuassem sendo tão populares quanto na época, Kakuzu também foi revivido, Asuma foi revivido e teve mais destaque que os dois, Hanzou foi revivido e teve mais destaque os dois. 

Kishimoto obviamente levava a popularidade dos personagens em conta, eu duvido muito que Gaara continuaria tendo a presença que teve se não tivesse se tornado popular, mas ele claramente não guiava a história com base nisso, se fosse esse o caso: Neji, Gaara e Shikamaru seriam personagens recorrentes, Iruka seria um protagonista, Deidara teria recebido seu próprio arco.


Neji, Gaara etc. Nunca chegaram a ser tão populares como os protagonistas ou o Itachi.

Novamente, de onde você tirou essa informação? Neji e Gaara estiveram no top 10 de basicamente todos os rankings de popularidade que participaram após serem devidamente introduzidos.


De qualquer maneira. Sakura é a personagem viva mais popular da franquia. E que pode ser utilizada no manga de Boruto. Faz zero sentido eles ignoraram a personagem, sendo que a personagem e os fans dela podem ajudar a trazer engajamento e aumentar as vendas de Boruto. Assim como todos os outros produtos e games da franquia estão fazendo. A não ser que o autor de Boruto seja burro e queira afundar de vez esse manga.

O autor de Boruto é burro, mas isso faz zero sentido, a aparição de um personagem não fará ninguém comprar o mangá. 

Sasuke é o personagem mais popular da franquia e foi "morto" em Boruto.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz

Eu não lembro de uma única entrevista onde ele já deixou a entender que guiou algum ponto da história por causa da popularidade ou da falta de popularidade de algum personagem. A própria Sakura, mesmo o Kishimoto afirmando que ela não era tão popular quanto outros personagens e era odiada pelas garotas, mesmo sendo a heroína, ele nunca deixou de fazer ela uma presença constante na história ou a substituiu.


O proprio Kishimoto falou que não criou um arco próprio da Sakura ou que não introduziu os pais dela na Obra
Justamente por ele achar que ela não era popular o bastante na época.

Não sei de onde você tirou isso, o inicio do Shippuden é um dos picos de vendas da obra.


Claro que Naruto sendo uma série consolidada. Nunca teve uma queda de vendas tão abrupta como Boruto.
Mas existem outros indicadores de popularidade como engajamentos dos fans, ratings e etc.
Novamente use o Google. É fato mundialmente conhecido pelo fandom que o arco dos Imortais foi corrido e apressado para o proximo arco com o Sasuke vim o mais rapido possivel.
Inclusive Kishimoto falou em uma entrevista que tinha planos de Hidan e Kakuzu terem muito mais habilidades. Mas não teve tempo de introduzir isso pelo arco ter sido encurtado.


Deidara e Sasori só foram reaparecer anos depois do concurso de popularidade em que eles apareceram no top 10, coisa de 6 anos depois. Não faz sentido nenhum pensa que isso foi por causa da popularidade, mesmo que eles continuassem sendo tão populares quanto na época, Kakuzu também foi revivido, Asuma foi revivido e teve mais destaque que os dois, Hanzou foi revivido e teve mais destaque os dois.

Kishimoto obviamente levava a popularidade dos personagens em conta, eu duvido muito que Gaara continuaria tendo a presença que teve se não tivesse se tornado popular, mas ele claramente não guiava a história com base nisso, se fosse esse o caso: Neji, Gaara e Shikamaru seriam personagens recorrentes, Iruka seria um protagonista, Deidara teria recebido seu próprio arco.



Mas do que diabos você esta falando? Obviamente apenas os personagens principais podem ter arcos.
O único personagem fora da curva que recebeu um arco para ele foi apenas Shikamaru.
Deidara e Sasori ja tinham tido seus respectivos arcos de vilões principais antes da sua morte. Eles receberam o primeiro arco do Shippuden. Onde Deidara captura Gaara e luta com o Kakashi e Naruto.
Sasori luta com Sakura e Chiyoo e posteriomente Deidara luta com Sasuke.

O Edo Tensei foi apenas fanservice mal feito do Kishimoto. Todos os Edo Tensei foram mal aproveitados. Com excessão de Itachi que estava relacionado ao Arco do Sasuke. Madara e Obito eram os vilões principais da Guerra. Não fazia sentido Deidara e Sasori serem os "principais' nesse ponto da historia. Edo Tensei foi apenas um fanservice fraco para os fans verem eles em ação outra vez.
Errado. Naruto teve outra pesquisa de popularidade em 2012. E Deidara e Sasori foram os únicos Akatsukis a aparecerem no TOP 10 junto com o Itachi.



Novamente, de onde você tirou essa informação? Neji e Gaara estiveram no top 10 de basicamente todos os rankings de popularidade que participaram após serem devidamente introduzidos.


Estou falando que a popularidade de Neji e Gaara jamais se comparou a Sasuke, Naruto, Kakashi ou mesmo Itachi em qualquer época.
Nessa ultima pesquisa os dois não ficaram nem no TOP 10.
Além do mais Neji foi usado como um sacrificio para a Hinata. Kishimoto falou que apenas matou Neji para fazer um momento para Hinata se aproximar do Naruto.

Sasuke é o personagem mais popular da franquia e foi "morto" em Boruto.



Sakura é a personagem viva mais popular segundo a ultima pesquisa.
Sasuke não foi "morto" Ele perdeu o Rinnegan e foi selado até o fim do manga. Assim como Naruto perdeu a Kyuubi e também foi selado.
Outros personagens populares como Sakura e Kakashi também sumiram.
Gaara e todo resto idem.
Talvez isso explique perfeitamente porque Boruto é tão impopular e perdeu tantas vendas, além da historia e artes ruims.
Ninguém vai ler e muito menos comprar uma sequencia que trata seus personagens favoritos do manga original como lixo ou fingem que eles não existem.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz


Agora eventinho de anime, sério mesmo, só sem noção pra ir pra evento de Sakura, fan médio do Itachi estaria administrando uma empresa, na academia, sequer quer saber desses eventinho besta :horak: se tivesse um evento do Itachi aqui no centro, eu não daria a foda pra isso, sério mesmo, passou de 20 anos e perder tempo em eventinho de anime, meu deus!!



O fan médio do itachi me parecem retardados que ficam o dia todo na internet discutindo se Itachi é o mais forte ou não.
Se vence Pein. Defendendo a escrita horrivel e sem sentido do personagem.
Alias Itachi foi um dos personagens que teve fans retardados que chegaram a ser matar quando ele morreu.

https://criticalhits.com.br/anime/2-vezes-em-que-fas-de-naruto-morreram-por-causa-do-anime/



então tipo, a fanbase dela ir pra esses evento tosco só demonstra que são uns vagabundos desocupados.



Não mais vagabundo e desocupado que fanboy de Itachi que fica o dia todo na internet tentando provar que ele é o mais forte ou que o escudo de Yata é invencível.

:horak:

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
a escrita horrivel

Não tem nenhum outro personagem com uma escrita mais complexa e profunda em Naruto, que não é uma obra com esse foco.

Kishimoto falou

pode perguntar ai no WhatsApp do Kishimoto, já que você ta a horas que nem um papagaio repetindo coisas como "Kishimoto falou".

O fan médio do itachi me parecem retardados que ficam o dia todo na internet discutindo se Itachi é o mais forte ou não.

Itachi sendo o mais forte ou não, são discussões comuns envolta dos personagens fortes da obra.

Itachi foi um dos personagens que teve fans retardados que chegaram a ser matar quando ele morreu.

O garoto tinha problemas mentais e se matou, você é sujo por usar um argumento como esse, a história emocionou o garoto a esse ponto. Como ele ia se matar assistindo a Sakura tomar uma bicuda do Omoi na cara.

Não mais vagabundo e desocupado que fanboy de Itachi que fica o dia todo na internet tentando provar que ele é o mais forte ou que o escudo de Yata é invencível.

Madara individualmente é o mais forte de todos e ponto, escudo Yata é absoluto e ponto, creio que a fanbase aceita de comum acordo os limites estabelecidos no canon. Mas continua ai chorando porque a inútil não aparece mais, já que toda as vezes que apareceu não teve nenhum impacto, agora tudo que sobrou pra você se gabar é de um eventinho em Xique-Xique, enquanto pelo menos as discussões em torno do Itachi são sobre ser mais forte ou não.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz

Não tem nenhum outro personagem com uma escrita mais complexa e profunda em Naruto, que não é uma obra com esse foco.


Sim se você acha que Retcons mal explicados e um patricida são sinônimos de qualidade. Isso reflete bem o nivel dos fans médios do Itachi.

pode perguntar ai no WhatsApp do Kishimoto, já que você ta a horas que nem um papagaio repetindo coisas como "Kishimoto falou".


Existe Google  para isso.


O garoto tinha problemas mentais e se matou, você é sujo por usar um argumento como esse, a história emocionou o garoto a esse ponto. Como ele ia se matar assistindo a Sakura tomar uma bicuda do Omoi na cara.


Você que é sujo e desonesto em todo argumento nesse tópico. Querendo falar de todos os fans da Sakura e quando toma uma invertida vem chorar? Usando sua lógica fans do Itachi são retardados tendo como representando máximo o doente mental que se matou por causa de um 2D  que morreu.


Madara individualmente é o mais forte de todos e ponto, escudo Yata é absoluto e ponto, creio que a fanbase aceita de comum acordo os limites estabelecidos no canon.


Itachi é destruido por qualquer Inimigo mais forte ou do mesmo nivel que Pain. Seu escudo de Yata é destruido por qualquer jutsu Rank S.
Um Susano'o Perfeito então esmaga o anão dele como barata.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Caramba, rendeu os caras se doendo pela Sakura ser tão popular.
Eu só torço pra, caso tenha uma enquete dessas novamente, quem ganhe não seja a Sakura. Não acho que um mangá a mais da Sakura, que seria puramente algo da família dela ou sobre o amor dela pelo Sasuke, fosse ser melhor que algo do Sakumo no auge ou do Hiruzen jovem.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Para quem esta falando que Sakura não tem importancia no plot principal do manga de  Boruto.
A muito tempo atrás. O autor sugeriu uma ligação entre o Karma e o Byakugou.



Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-05-24-153656


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 20 Captura-de-tela-2024-05-24-153644


Esse plot não pode ter sido simplesmente esquecido.
Ela vai retornar daqui alguns capitulos seja curando os feridos, treinando a Sarada ou enfim a revelação desse plot.
O Byakugou vai ser a Chave para a Sarada não ficar cega usando o MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos