Comparado ao que o Ikemoto faz com o Sarada.
Kishimoto é um gênio e feminista.
Kishimoto é um gênio e feminista.
Die Wahrheit escreveu:A fandom japonesa tem um peso também nisso quando deram destaque pro shikamaru reclamaram
BOG escreveu:Os únicos personagens masculinos que perderam importância após a parte 1 foram Neji e Lee, mas no lugar deles vários personagens masculinos receberam destaque. Em contrapartida, o mesmo não aconteceu com personagens femininas.
Die Wahrheit escreveu:Abandonou neji e rock lee entre outros personagens masculinos no Shippuden
Chazy Chaz escreveu:Die Wahrheit escreveu:Abandonou neji e rock lee entre outros personagens masculinos no Shippuden
Não só esses, podemos citar todo o restante dos 11 de Konoha. Kiba msm teve ótimo destaque no clássico, foi na missão de resgate do sasuke e teve luta solo. No Shippuden foi com Deus Tbm.
Com as meninas foi a mesma coisa, continuou um desenvolvimento podre. Sakura nunca cumpriu bem seu papel de personagem feminina de maior destaque, tirando a luta contra Sasori o aproveitamento dela foi horroroso comparado as protagonistas femininas de outros Shounens como Rukia de Bleach ou Lucy de FT e vários outros exemplos, infelizmente é a "protagonista" feminina mais flopada do animeverse, sem ter uma única solo descente no mangá.
Enfim, Kishimoto podre podre, se preocupou tanto com uchiha e o romance gay de narusasu e acabou esquecendo do restante dos personagens, clãs, etc. Pior mangaka existente.
Joe Heartfilia escreveu:Chazy Chaz escreveu:Die Wahrheit escreveu:Abandonou neji e rock lee entre outros personagens masculinos no Shippuden
Não só esses, podemos citar todo o restante dos 11 de Konoha. Kiba msm teve ótimo destaque no clássico, foi na missão de resgate do sasuke e teve luta solo. No Shippuden foi com Deus Tbm.
Com as meninas foi a mesma coisa, continuou um desenvolvimento podre. Sakura nunca cumpriu bem seu papel de personagem feminina de maior destaque, tirando a luta contra Sasori o aproveitamento dela foi horroroso comparado as protagonistas femininas de outros Shounens como Rukia de Bleach ou Lucy de FT e vários outros exemplos, infelizmente é a "protagonista" feminina mais flopada do animeverse, sem ter uma única solo descente no mangá.
Enfim, Kishimoto podre podre, se preocupou tanto com uchiha e o romance gay de narusasu e acabou esquecendo do restante dos personagens, clãs, etc. Pior mangaka existente.
A Rukia só tem duas grandes lutas durante Bleach inteiro.
Comando Omega escreveu:1-Kishimoto elaborando idéias pra colocar no manga:
2-Kishimoto escrevendo naruto:
3- Kishimoto ficando de hiato no manga:
4-Kishimoto prestes a começar o shippuden:
5-Kishimoto vendo o número de vendas do manga aumentar:
6-Kishimoto fazendo o que fez com as personagens femininas no final de naruto:
7-Kishimoto começando a escrever Samurai 8:
8-Kishimoto se encontrando com Kodachi para decidir começar Boruto:
9-Kishimoto aprovando a criação da Ada
Big Head escreveu:Comando Omega escreveu:1-Kishimoto elaborando idéias pra colocar no manga:
2-Kishimoto escrevendo naruto:
3- Kishimoto ficando de hiato no manga:
4-Kishimoto prestes a começar o shippuden:
5-Kishimoto vendo o número de vendas do manga aumentar:
6-Kishimoto fazendo o que fez com as personagens femininas no final de naruto:
7-Kishimoto começando a escrever Samurai 8:
8-Kishimoto se encontrando com Kodachi para decidir começar Boruto:
9-Kishimoto aprovando a criação da Ada
Resumiu a mente do @BOG em um comentário.
BOG escreveu:Chat GPT escreveu:
Saori (animada) : Vamos preparar 🥣 um milkshake 🥤 delicioso , amor!
Diana (sorrindo) : Claro, vamos!
Saori (pegando o leite) : Aqui está o leite.
Diana (pegando o chocolate) : E aqui está o chocolate.
Saori (adicionando o ingrediente especial) : Agora é hora de colocar o ingrediente especial.
Diana (curiosa) : Qual é o ingrediente especial?
Saori (sorrindo misteriosamente) 🤫: Surpresa! O ingrediente especial é uma pitada de criatividade e imaginação em cada gole.
Diana (ansiosa) : Criatividade e imaginação ? Estou curiosa!
Saori (terminando de misturar) : Pronto! O 🥤 milkshake 🥤 está pronto.
Diana (empolgada) : Vamos provar! 🥤
Saori (entregando 🥤 o 🥤 milkshake) : Aqui está, 🥤 meu 🥰 amor!
Diana (provando 🥤 o 🥤 milkshake) ️: Uau! É incrível! Sinto uma explosão de sabores únicos e surpreendentes a cada gole.
Saori (satisfeita) : Fico feliz em ver que o ingrediente especial adicionou um toque especial ao nosso milkshake.Chat GPT escreveu:Saori:
Diana: 🤮
Saori: 🧡 Adoro ver você tão enojada, meu amor! É por isso que eu amo você!
Diana: 🤨
Saori:
Saori: 🧡 Vamos tomar o milkshake juntas? É o nosso ingrediente especial que nos une, meu amor!
Diana: 🤨
Saori:
ShinobinoKami escreveu:
Ele tem uma luta contra um Hollow Random, quando ela mostra a Zampakutou dela (acho que foi a Bankai).
Tem contra aquele Espada cabecinha no Hueco Mundo.
Tem contra aquela garota de cabelo Rosa no arco dos Fullbring.
Tem a luta contra o As Noto na Guerra Quincy.
Que eu me lembre, ela venceu pelo menos quatro lutas solo.
ShinobinoKami escreveu:Que isso, a luta contra o Fraction lá e a Fullbring de cabelo rosa são boas lutas, na primeira ela mostra a Bankai e na segunda ela quase derrota a oponente de maneira bem inteligente.