ShinobinoKami escreveu: Que isso, a luta contra o Fraction lá e a Fullbring de cabelo rosa são boas lutas, na primeira ela mostra a Bankai e na segunda ela quase derrota a oponente de maneira bem inteligente.
Tô tentando lembrar que luta é essa que você é essa do Fraccion. É uma com uns guerreiros que saem de árvore? Agora Rukia X Riruka é terrível, e eu lembro que até os fãs da Rukia na comunidade de Bleach que eu participava surtaram de raiva, porque é a aparição da personagem depois de 1 ano de tempo decorrido na narrativa do mangá, então ela evoluiu seu nível, inclusive ela sobe no ranking no seu esquadrão e... é um embate em que ela luta como um animal de pelúcia. :B
Eu concordo com o que você disse. Ainda assim, em tese, a menina principal só deveria ter menos lutas que o protagonista (ou protagonistas), né? Já que ela detém o segundo maior nível de protagonismo da obra, mas a Rukia tem menos lutas que o Ishida, Renji, até que o Ikkaku no total (o careca do esquadrão do Zaraki). Ainda assim, sim, ela teve uma boa progressão de nível de poder e encerrou o mangá com chave de ouro tendo um embate com um oponente de respeito.
Voltando à raiz do que trouxe o nome da Rukia para o tópico, isto é, à Sakura, é complicado falar de aproveitamento da Sakura, porque, por exemplo, o Kubo tem sua menina principal lutadora e sua menina principal curandeira, já a Sakura é, na teoria, Rukia e Orihime em uma só. Então parte do aproveitamento dela com certeza é focado na parte médica. Agora, para além do aproveitamento (porque o aproveitamento da Orihime na minha opinião é insatisfatório), eu acho que o Kubo sempre conduziu melhor os rumos que suas personagens femininas principais foram tomando ao longa da obra do que o Kishimoto fez.