Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

+8
*vert
Ranieno_THEPK
Chazy Chaz
RafaelMOJ
Joe
Big Head
Seijin
Ryuuzaakii
12 participantes

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? EmptyA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
Estava vendo Sakura stans  amaldiçoando a pierrot no Twiiter e fiquei surpreso com a quantidade de cenas da Sakura que a pierrot conseguiu deliberadamente arruinar.
Literalmente eles alteraram ou removeram todas as cenas da Sakura desde da sua Infancia ate a fase Adulta.
São literalmente 20 anos da Pierrot destruindo a Sakura.
Não me lembro de um personagem de anime ser tão cagado por um estudio de animação assim.

Classico:

Spoiler :

Spoiler :

Shippuuden:
Spoiler :

Spoiler :

Adulta:

Spoiler :

Spoiler :

Bonus:

Spoiler :

A Novel da Sakura foi a única que eles não animaram e ainda por cima removeram as cenas da Sakura na novel do Sasuke.
Por que a pierrot odeia tanto assim a Sakura?

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? EmptyRe: A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
Mulher.... Em shounem... muiéééée

Não é uma exclusividade da Sakura e sim de todas as personagens femininas, quando Naruto virou anime, o publico ainda era de maioria masculino e por isso o destaque era para os personagens masculinos.
Quanto mais secundarias, indefesas e submissas as mulheres pareciam melhor... Porque deixava todo o destaque e relevancia para os protagonistas masculinos na qual o publico se espelhava!

Apesar da Sakura ter comprovadamente uma multidão de fans, a pierrot segue investindo nos protagonistas homens.

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? EmptyRe: A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
Eles amam a Hinata, e odeiam a Sakura.

more_horiz
Big Head escreveu:
Eles amam a Hinata, e odeiam a Sakura.

Mas isso é suicidio com os fans do manga.
Considerando que a Sakura é muito mais popular que a Hinata agora.
Também muito mais pessoas estão de olhos abertos agora com a malandragem da Pierrot com a Sakura, lendo o manga e ignorando o anime.

more_horiz
Eu achava engraçado quando eles fazem piadas sobre a Sakura não ter teta, e Hinata tem de montão kkkkk.

more_horiz
Não é exclusividade de Naruto. As cenas da Orihime com o Ichigo nos primeiros arcos foram cortadas na versão do anime de Bleach ou alteradas de um modo sem sentido.
Essa coletânea de mudanças que você postou é só um pouquinho de várias coisas que o anime criou. No começo do anime, foram criadas cenas com a Sakura humilhando o Naruto que não existem no mangá. Tem um momento no anime que ele a convida para sair e ela fala "Você não se enxerga? Eu jamais sairia com alguém como você..." [e segue um texto de humilhação]. Não bastasse isso, o Naruto reage ao que a Sakura disse de modo desconcertado e coloca a mão no coração, indicando que ele tá sofrendo e que o que ela disse tá doendo muito. Qual o intuito do estúdio com uma cena dessas? A Pierrot elevou, e muito, a ideia de que a Sakura humilhava o Naruto e vivia lambendo o Sasuke (porque, sim, eles adicionaram mais cenas ainda dela paparicando o Sasuke).

more_horiz
Nesse ponto eu concordo com os caras que fazem o anime, 100% certos kkkk.

more_horiz
Big Head escreveu:

Por que os caras que estão certos em fazer esse tipo de alteração ao invés de criarem cenas fillers que fossem mais relevantes ou explorassem a dinâmica dos personagens de modo condizente? O primeiro capítulo em que a Sakura aparece no mangá termina com ela pensando "Acho que da próxima vez eu vou tentar ser mais legal com ele [Naruto]", então qual o sentido do anime em piorar a relação da Sakura com o Naruto ao invés de seguir a dinâmica do Kishimoto de ela ir melhorando a convivência com ele ao longo do arco do Zabuza?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Não é exclusividade de Naruto. As cenas da Orihime com o Ichigo nos primeiros arcos foram cortadas na versão do anime de Bleach ou alteradas de um modo sem sentido.
Essa coletânea de mudanças que você postou é só um pouquinho de várias coisas que o anime criou. No começo do anime, foram criadas cenas com a Sakura humilhando o Naruto que não existem no mangá. Tem um momento no anime que ele a convida para sair e ela fala "Você não se enxerga? Eu jamais sairia com alguém como você..." [e segue um texto de humilhação]. Não bastasse isso, o Naruto reage ao que a Sakura disse de modo desconcertado e coloca a mão no coração, indicando que ele tá sofrendo e que o que ela disse tá doendo muito. Qual o intuito do estúdio com uma cena dessas? A Pierrot elevou, e muito, a ideia de que a Sakura humilhava o Naruto e vivia lambendo o Sasuke (porque, sim, eles adicionaram mais cenas ainda dela paparicando o Sasuke).

Não lembro dessa cena. Unica vez que o Naruto coloca a mão no coração por causa da Sakura era quando ele pensou que o Sasuke estava morto.
Maioria dos Stans da Sakura e SS. Reclamam de como a Pierrot forçava NaruSaku e uma rivalidade não existente com a Hinata por causa do Naruto ao mesmo tempo que ignoravam ou estragavam todas as cenas relacionadas ao Sasuke.
A Sakura batendo no Naruto toda hora era a ideia deles de reforçar uma "tsundere" que esconder seus sentimentos.

Joe Heartfilia escreveu:
Big Head escreveu:

Por que os caras que estão certos em fazer esse tipo de alteração ao invés de criarem cenas fillers que fossem mais relevantes ou explorassem a dinâmica dos personagens de modo condizente? O primeiro capítulo em que a Sakura aparece no mangá termina com ela pensando "Acho que da próxima vez eu vou tentar ser mais legal com ele [Naruto]", então qual o sentido do anime em piorar a relação da Sakura com o Naruto ao invés de seguir a dinâmica do Kishimoto de ela ir melhorando a convivência com ele ao longo do arco do Zabuza?

Nesse ponto o episodio 3 acaba exatamente da mesma maneira.

more_horiz
Seijin escreveu:
Mulher.... Em shounem... muiéééée

Não é uma exclusividade da Sakura e sim de todas as personagens femininas, quando Naruto virou anime, o publico ainda era de maioria masculino e por isso o destaque era para os personagens masculinos.
Quanto mais secundarias, indefesas e submissas as mulheres pareciam melhor... Porque deixava todo o destaque e relevancia para os protagonistas masculinos na qual o publico se espelhava!

Apesar da Sakura ter comprovadamente uma multidão de fans, a pierrot segue investindo nos protagonistas homens.

Eu não lembro de uma unica cena da Temari, TenTen, Ino,Hinata, Tsunade e outras Kunoichis serem tão cagadas ou alteradas em relação ao manga.
Como são todas em relação a Sakura.

Alias todas essas personagens posuem Fillers Legais.
Os fillers da Sakura são ela batendo no Naruto, sendo Salva ou a Ino chamando ela de tabua.

Boruto pelo menos melhorou um pouco isso com a Sarada e o Sasuke. Por isso que a popularidade subiu entre o publico do Anime.

more_horiz
Pura ilusão dos fãs dela.
Já vi algumas dessas comparações e na maioria delas não é nada demais. Óbvio que há diferenças da animação e do estático mangá, mas a informação, importância, contexto, ação, costumam ser passados sem maiores problemas. É um drama exagerado e falso referentes a cenas de pouca relevância.

Na cena que a Sakura "salva" o Naruto da Kubikiribocho, acontece tanto em anime, quanto mangá, dá pra ver ela sobre o Naruto na animação também, a imagem escolhida foi só uma forma manipulativa de agir. "Ah, mas era mais destacado no mangá", um quadro estático e bem desenho costuma dar essa impressão... tenhamos bom senso.

Na cena da primeira prova do Exame Chunin, a Sakura diz alguma negativa sobre o Naruto também, mas na imagem publicada somente escolheram algo diferente para de novo tentar enganar.

Enfim, eu lembro dessas, outras aí eu sequer pude ver diferença significativa e não vou me aprofundar nessa discussão sem sentido e inútil.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Pura ilusão dos fãs dela.
Já vi algumas dessas comparações e na maioria delas não é nada demais. Óbvio que há diferenças da animação e do estático mangá, mas a informação, importância, contexto, ação, costumam ser passados sem maiores problemas. É um drama exagerado e falso referentes a cenas de pouca relevância.

Enfim, eu lembro dessas, outras aí eu sequer pude ver diferença significativa e não vou me aprofundar nessa discussão sem sentido e inútil.

Nada disso.
Em alguns casos tivemos cenas inteiras alteradas ou removidas como foi o caso do Gaiden/Retsuden.
Removeram a Sakura da reunião dos cinco Kages. Alias nem houve reunião de Kages no anime.
Como você pode dizer que isso é algo sem importancia?

Além de cortarem as cenas delas ou removerem frames importantes.
Temos a animação porca do episodio do Byakugou em contrapartida deram animação top de linha para o episodio da declaração da Hinata.

Ainda alteram as falas/cenas dela para passar a impressão errada ao publico: Sou uma péssima Mãe.
Nunca entendi o Sasuke ou o Sasuke com uma roupa da Akatsuki numa foto de familia.

more_horiz
Até no Reditt vejo pessoas comentarem da diferença entre a Sakura do mangá e do anime, e nem são fãs dela que fazem isso. Então acredito que haja sim alterações na adaptação que possuem certo peso. Uma pena que o anime é mais consumido no Brasil que o mangá, então... :\

Tem fillers de ação bons com a Sakura criados no anime. Na Guerra, a Pierrot colocou a Sakura erguendo um bloco de solo e protegendo civis das estacas do Juubi. Isso foi bem legal. Deve ter alguma outra cena de ação legal em outro momento que não lembro bem. Também gosto bastante do flashback que inseriram da Sakura treinando com a Tsunade para desenvolver o selo Byakugou. Mas, sinceramente, quase sempre que a Pierrot complementa ou cria uma narrativa com a Sakura, o resultado é terrível. Inclusive, no filme Road To Ninja, tem uma cena em que ela fala mal dos pais logo no comecinho do filme, e a cena é péssima. Não condiz com o nível de maturidade da personagem no momento, e ela diz para o Naruto que ele não entende, mas que o Sasuke entenderia ela. HAHAHHAAHAHAHAH
Sendo que o Sasuke brigou com ela no capítulo 3 quando viu ela dando a entender que era algo positivo ser órfão por não ter que lidar com os pais te cobrando o tempo todo...

Em contrapartida, os jogos de Naruto costumam complementar a narrativa de um jeito bom. Sakura indo atrás do Sasuke para matá-lo no jogo é muito superior ao que o Kishimoto fez de fato.

more_horiz
Eu já acho o oposto, pierrot desde o Shippuden é super amiga da sakura, sempre escondendo os flops da gata, relembrar é viver, fiz um tópico anos atrás sobre isso, pra quem quiser ler:

https://www.forumnsanimes.com/t78111-porque-a-pierrot-sempre-esconde-os-flops-da-sakura

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? 2259519260

more_horiz
A luta com o Shin foi cortada no manga.
No anime colocaram bastante luta para a Sakura.

O problema foi que a Sakura apanhou e passou a impressão que ela precisava ser salva ou se não ia morrer, fora toda hora a Sarada e o Sasuke protegendo ela ou a Sakura caindo no chão.

:horak:

A luta com o Sasori foi muito ruim também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos