Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

+8
*vert
Ranieno_THEPK
Chazy Chaz
RafaelMOJ
Joe
Big Head
Seijin
Ryuuzaakii
12 participantes

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 EmptyRe: A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Oq hinata tem haver com isso xixa? Deixa de ser patética, so mostrei que sakura ganha bons extras, lutas, etc. Sempre tendo os flops ocultados. Hinata é muito mais boicotada que Sakura se vc quer saber, tudo dela é alterado ou cortado, enquanto pierrot sempre favorece sakura com vários extras no anime que beneficiam ela, quem me dera se a pierrot fizesse vários extras assim pra hinata, mas não é o caso, ela nao tem o privilégio da "protagonixxxta feminina" rs

Você citou dois momentos, sendo que na verdade só a performance dela diante das estacas do Juubi foi algo muito melhor do que houve no mangá. A Pierrot transformou poucos quadros de um embate em que a Hinata foi massacrada em um episódio inteiro em que ela se mostra bem mais resiliente do que no mangá, então que boicote é esse? Eu tô apenas apontando sua hipocrisia. O anime melhora algumas coisas que acham necessárias para valorizar os personagens. Mas piorou a participação da Sakura no momento em que ela recebe o chute do Omoi em relação ao mangá, e aí?:
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 Sakura-sakura-slapped

O estúdio que deveria esconder o flop, ampliou esse flop nessa parte.

Que troca de golpes ocorre? A Pierrot fez o favor de mostrar o Juho Soshiken por mais que 1 segundo. Eles alteraram a investida da Hinata no Jyuuken, que o Pain esquivou, para a Hyuuga fazendo isso com o Juho Soshiken.
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 Tumblr_ov40cgNTTu1se015qo1_500

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 EmptyRe: A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
Nunca tinha reparado essa cena da bicuda do omoi xixa, me pareceu como no mangá, mas se vc diz que nerfou, então tá né

Quanto a hinata vs pain, pra mim nerfou mais, se tivessem animado as investidas do jukken, na sequência a ativação do JS e posteriormente ela sendo atingida, teria sido mais interessante na minha opinião. No mangá tbm tem flashbacks, o ponto alto do ep 166 foi terem explorado mais flashbacks extras, mas isso não upou em nada, só deu uma carga emocional maior.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Nunca tinha reparado essa cena xixa, me pareceu como no mangá, mas se vc diz que nerfou, então tá né

No mangá tem o painel da Sakura avançando em direção a Karui com um soco. Era para o anime ter colocado a Sakura indo com o soco em direção a Karui, mostrar o punho se aproximando da oponente, e o Omoi impedir isso acertando um chute na Sakura. A versão da Pierrot parece que a Sakura tomou um chute só de andar perto. Ficou uma porcaria.
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 0452-012

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Nunca tinha reparado essa cena xixa, me pareceu como no mangá, mas se vc diz que nerfou, então tá né

No mangá tem o painel da Sakura avançando em direção a Karui com um soco. Era para o anime ter colocado a Sakura indo com o soco em direção a Karui, mostrar o punho se aproximando da oponente, e o Omoi impedir isso acertando um chute na Sakura. A versão da Pierrot parece que a Sakura tomou um chute só de andar perto.  Ficou uma porcaria.
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 0452-012

Eu realmente nunca tinha reparado, interessante, foi um detalhe pequeno, sempre fazem isso. As 64 Palmas da Hinata msm foi uma porcaria no anime, ela ficou parada aplicando os golpes com as mãos abertas, enquanto no mangá ela usa os dedos empurando o minijubi para trás a cada investida, percorrem alguns metros.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Mas isso é suicidio com os fans do manga.
Considerando que a Sakura é muito mais popular que a Hinata agora.
Também muito mais pessoas estão de olhos abertos agora com a malandragem da Pierrot com a Sakura, lendo o manga e ignorando o anime.

Cara, de onde você tirou essa informação? Provas concretas faz favor... Onde Sakura supera a fanbase da Hina em numero?!

---------------------------------------------------------------------

Tópico...

Achei muito justo da minha parte! Enquanto o Kishimoto tava nem ai para Hinata, que nunca ganhou uma luta decente, Sakura teve destaque por andar com os principais, sendo que bem no inicio era uma random. Hinata ganhou fãs logo no primeiro ep do anime, o estúdio apenas decidiu tirar vantagem disso.

Sakura fazia parte do time dos prota, então era suposto que Kishi destacasse ela acima das outras, mesmo ainda assim sabendo da fama das duas. Agora, o estúdio viu que fãs haviam posto olhos na Hinata e tirou vantagem.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Ryuuzaakii
Mas isso é suicidio com os fans do manga.
Considerando que a Sakura é muito mais popular que a Hinata agora.
Também muito mais pessoas estão de olhos abertos agora com a malandragem da Pierrot com a Sakura, lendo o manga e ignorando o anime.

Cara, de onde você tirou essa informação? Provas concretas faz favor... Onde Sakura supera a fanbase da Hina em numero?!

---------------------------------------------------------------------

Dormiu e não ficou sabendo da pesquisa mundial?

Superou com larga vantagem a Hinata em todo o mundo e continentes. Não so supera em numeros como em marketing também
No maximo a Hinata é a favorita da Pierrot agora.

https://www.forumnsanimes.com/t102017-quando-foi-que-a-sakura-ficou-tao-popular

https://narutop99.naruto-official.com/en/

A fanbase da Hinata diminuiu ou a da Sakura aumentou drasticamente.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Quanto a hinata vs pain, pra mim nerfou mais, se tivessem animado as investidas do jukken, na sequência a ativação do JS e posteriormente ela sendo atingida, teria sido mais interessante na minha opinião.

Como assim Xixa? KKKKKKK :ikemoto:

Se adaptassem como foi no mangá a coitada não teria nem sequer 5 segundos de episódio:
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 HXU8Hc.image

A Luta dura literalmente meia página do mangá de tão rápida que é...

Nesse ponto eu concordo contigo, a Hinata realmente é uma das mais injustiçadas no mangá em participação,
porém no anime ela tem bastante relevância, mesmo que não seja como lutadora, mas as cenas dela sempre 
foram bem feitas.

Mas concordo que comparado a Sakura ela teve menos tempo e aproveitamento, só não entendo você atacar 
tanto a rosada por feitos que o próprio Naruto já cometeu: apanhar de ninjas mais fracos, ser atingido por armas,
ser salvo pelo Kakashi ou alguém mais fraco...

Se fosse algo exclusivo dela, eu nem viria responder e nem criticar.

Mas em fim, mulheres sendo boicotadas, nada de novo em animes do gênero.

more_horiz
@Ryuuzaakii

Superou com larga vantagem a Hinata em todo o mundo e continentes.  Não so supera em numeros como em marketing também

:horak: Não se preocupe, eu sou tão informado em assuntos de NARUTO, tanto que nada, nem nenhuma informaçãozinha me escapa.
Inclusive fui votar uma vez a Naruto e depois a Hinata, ou seja, duas vezes.

Agora, é por ser muito informado em assuntos de NARUTO, que sei que a Sakura não foi votada por ser popular, mas porque os fãs dela votaram nela com dedicação e manipulação.
Se não soube, os fãs da Sakura usaram vários IPs para votar mais de uma vez num dia. Sim, ate criaram grupos/comunidades apenas para coordenarem tudo durante a votacao.

Também sei que Minato e Shisui não são os mais amados, entende? Se não sabe, top de Naruto sempre foi o próprio Naruto, seguido de Itachi, Kakashi, Sasuke, Gaara, Hinata, Shikamaru, Jiraya, Minato e Madara.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Ryuuzaakii

Superou com larga vantagem a Hinata em todo o mundo e continentes.  Não so supera em numeros como em marketing também

:horak: Não se preocupe, eu sou tão informado em assuntos de NARUTO, tanto que nada, nem nenhuma informaçãozinha me escapa.
Inclusive fui votar uma vez a Naruto e depois a Hinata, ou seja, duas vezes.

Agora, é por ser muito informado em assuntos de NARUTO, que sei que a Sakura não foi votada por ser popular, mas porque os fãs dela votaram nela com dedicação e manipulação.
Se não soube, os fãs da Sakura usaram vários IPs para votar mais de uma vez num dia. Sim, ate criaram grupos/comunidades apenas para coordenarem tudo durante a votacao.

Também sei que Minato e Shisui não são os mais amados, entende? Se não sabe, top de Naruto sempre foi o próprio Naruto, seguido de Itachi, Kakashi, Sasuke, Gaara, Hinata, Shikamaru, Jiraya, Minato e Madara.

Eu também vi Hinata stan ensinando a trapacear.
Mas vamos ignorar guerrinha e acusações manipuladas de fanbases.

Você queria algo oficial e não existe algo mais oficial do que isto.Além do mais você tem os marketings e produtos no Japão.
A Sakura não ficou TOP 5 apenas no Brasil... Mas em todos os continentes do mundo. Toda a fanbase Mundial da Sakura da américa do Sul e dos EUA, europa, asiatica, Japonesa, Africana se uniram em grupos?

:ikemoto:

Eles ficaram 3 meses separando os votos deixando claro que votos falsos não iam ser contabilizados...
Se eles fossem contabilizar votos falsos e bots. Essa votação ia passar em 10.000.000 de votos.
Mas em uma coisa eu concordo. De longe a fanbase da Sakura é a maior e mais ativa de Naruto atualmente.

more_horiz
Frescura de fanbase barulhenta também. A Pierrot nunca odiou a Sakura.
Tem até animador deles que fazem doujins para a Sakura. Coisa que nunca aconteceu com nenhum outro personagem.

A Sakura estava  super bem desenhada nos episodios recentes.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 12311

Naruto parece um rato em Boruto e não vejo ninguém reclamando.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 Naruto11
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 123411

more_horiz
@Ranieno_THEPK
Uma coisa que eu acho estranhíssima é a Pierrot mudar a proporção do corpo e das roupas da Sakura no anime. No mangá, o corpo da Sakura e da Ino são basicamente o mesmo. No anime, a Ino é "gostosa", e a Sakura é uma Olívia palito. E no anime são feitas piadas acerca da Sakura ser magricela e não ter peito, e o autor acabou incorporando isso no futuro no mangá, pois lembro de ele fazer uma piada assim no mangá de divulgação de Road To Ninja. Mas antes da influência do anime, a Sakura aparecia com volume nos peitos quando ficava de lado e a retratação do corpo dela e da Ino é basicamente o mesmo no mangá. Mesmo depois do anime isso de o corpo da Sakura e da Ino serem parecidos continuou.
Não acho que a Pierrot fez isso por odiar a Sakura, mas qual a necessidade do estúdio mudar a proporção do corpo e das roupas da personagem? Acredito que só ela tenha recebido essa alteração, inclusive.

Na versão adulta do Kishimoto,  a Sakura tem peitos médios, e no anime continua uma Olívia Palíto.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 FrZr1LEWYAER9f-?format=jpg&name=900x900

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Tem até animador deles que fazem doujins para a Sakura. Coisa que nunca aconteceu com nenhum outro personagem.

A Sakura estava  super bem desenhada nos episodios recentes.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 12311

Naruto parece um rato em Boruto e não vejo ninguém reclamando.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 Naruto11
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 123411

Sim man, o anime sempre entregou a ela uma ótima animação. O que os fãs reclamam é que tiram as "curvas" dela, ao mesmo tempo que defendem a bandeira de que a fav deles não precisam desse tipo de "sexualização". Bem estranho,  sem querer generalizar é claro, mas já vi bastante dessa contradição dentro da fanbase.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:

Quando foi isso?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:

Quando foi isso?

https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/wkyzqf/one_of_the_boruto_animators_interpretation_of_how/

Esse animador fez bastante desenho NaruHina e SasuSaku. Mas ele parou de desenhar os casais justamente por brigas do fandom, já que ninguém sabe respeitar nada.

Ele criou um design para a Sakura tão legal:
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 FIstbmMXsAET-GZ

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Sim man, o anime sempre entregou a ela uma ótima animação. O que os fãs reclamam é que tiram as "curvas" dela, ao mesmo tempo que defendem a bandeira de que a fav deles não precisam desse tipo de "sexualização". Bem estranho,  sem querer generalizar é claro, mas já vi bastante dessa contradição dentro da fanbase.

Joe Heartfilia escreveu:

Na versão adulta do Kishimoto,  a Sakura tem peitos médios, e no anime continua uma Olívia Palíto.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 FrZr1LEWYAER9f-?format=jpg&name=900x900

A Hinata perdeu curvas em Boruto. Parece que ela não tem mais o sex appeal para esses fanvservices que dava a Hinata varios de seus fans.
Enquanto a Sakura dependendo do episodio ganha curvas e peitos.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 1510
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 1610
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 3 1710

Ryuuzaakii escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:

Quando foi isso?

more_horiz
Pierrot atual odeia Hinata, resta aceitar ne

more_horiz
Acredito que toda produção de Boruto não gosta da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos