Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO

+9
Victor
Adon Dias
Naruto Winchester
Ryosuke
Ranieno_THEPK
Joe
monolisos
Seijin
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionCapitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO EmptyCapitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO

more_horiz
Cenas: Naruto apanhando, se humilhando e tendo ataque por causa do Sasuke. Um merda (na época) que se deixava manipular por ódio.

descriptionCapitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO EmptyRe: Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO

more_horiz
Meu top três maiores cagadas do manga que eu odiei:

3° - terceiro Lugar

Em terceiro lugar fica o amor desproporcional da Sakura, na época eu não ligava tanto para romance, mas até eu fiquei incomodado com essa apegação dela. Mesmo depois de ele ter abandonado ela na vila, tentado matar ela no começo do shippuden, virado um criminoso e tentado matar ela uma segunda vez enquanto fingia ter aceitado ela na equipe.

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 15

Ela vai lá e hesita em ataca-lo e isso culmina em ele pegando ela pela garganta e tentando matar ela uma terceira vez... Era algo secundário mas falar a real eu era fan do casal Naruto e Sakura, desde o começo do Shippuden "No clássico era com a Hinata mesmo", depois que a Sakura se declarou para ele, eu tive esperanças de que o casal ia se concretizar, mas no final Sakura manteve esse amor sem sentido pelo Sasuke.

2° - Segundo lugar

Eu gosto de mangas com morte, acredito que trás um peso para as batalhas de que ninguém esta seguro, e sério depois que o Kakashi, Shizune, Chouza e muitas outros personagens importantes da vila morreram na invasão do Pain, eu fiquei muito animado e hypado em saber como Kishimoto daria continuidade e nas possibilidades de novos personagens se destacarem.

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 4

Tudo para ele depois reviver TODO MUNDO. Odeio personagem ressucitando, na moral, menos o Gaara, naquela saga dele eu torci para ele sair vivo.

1° - Primeiro Lugar

Falando em ressuscitar, o que dizer do ultimo arco, foi a maior cagada já feita pelo Kishimoto, ao invés de trabalhar um roteiro bem feito e aproveitar o vasto mundo ninja e suas vilas... Ele ressuscita todo mundo para um ultimo arco.

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 19

Eu chorei na primeira morte do Sasori, eu fiquei encabulado com a morte do Itachi... Tem também Zabuza e Haku, nossa o final deles foi lindo. Mas dai ocorre esse ultimo arco e eu revejo eles, só que dessa vez imortais e feitos de papel mache. Quebra total de expectativa '---'

descriptionCapitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO EmptyRe: Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO

more_horiz
eu ri igual o coringa aqui, até parei de ler, só terminei quando o ultimo capitulo saiu

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 45da3767a10c4c29584983da250d7365--kakashi-hatake-naruto-shippuden

more_horiz
Eu não odeio nenhum não, prefiro dormir em uma cena / episódio / capítulo chato do que se estressar.

more_horiz
As cenas do Naruto se humilhando pelo Sasuke ou teimando em ir atrás dele são muito vergonha alheia.

more_horiz
A parte em que o Naruto chega e salva a Sakura de ser cortada pela kunai envenenada em posse do Sasuke me irrita muito. É uma das piores cenas de "donzelização" da Sakura, no sentido que não acho convincente que ela não seria capaz de sair da situação criada pelo roteiro sozinha. Por que ela não seria capaz de atingir o Sasuke com um chute ou com soco enquanto ele a enforcava com uma mão, fazendo que ele a soltasse? Além disso, é desnecessário ela quase morrer uma segunda vez e  precisar ser protegida por outro homem do time. Para mim, a Sakura foi salva pelo Naruto ali por ser uma menina. O Kishimoto segue muito mais o estereótipo de deixar a figura da mulher no papel de ser "a princesa a ser resgatada" quando é necessário colocar algum personagem para ser salvo do que coloca os homens nessa situação. Se, como autor, ele achava importante o Naruto ter uma entrada de impacto, protegendo alguém do time 7, por que não fez o Naruto salvar o Kakashi?
E é isso. Como fã da Sakura, eu detesto esse momento em que ela precisou ser salva do Sasuke pela segunda vez.

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 0484-022
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 0484-023

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
A parte em que o Naruto chega e salva a Sakura de ser cortada pela kunai envenenada em posse do Sasuke me irrita muito. É uma das piores cenas de "donzelização" da Sakura, no sentido que não acho convincente que ela não seria capaz de sair da situação criada pelo roteiro sozinha. Por que ela não seria capaz de atingir o Sasuke com um chute ou com soco enquanto ele a enforcava com uma mão, fazendo que ele a soltasse? Além disso, é desnecessário ela quase morrer uma segunda vez e  precisar ser protegida por outro homem do time. Para mim, a Sakura foi salva pelo Naruto ali por ser uma menina. O Kishimoto segue muito mais o estereótipo de deixar a figura da mulher no papel de ser "a princesa a ser resgatada" quando é necessário colocar algum personagem para ser salvo do que coloca os homens nessa situação. Se, como autor, ele achava importante o Naruto ter uma entrada de impacto, protegendo alguém do time 7, por que não fez o Naruto salvar o Kakashi?
E é isso. Como fã da Sakura, eu detesto esse momento em que ela precisou ser salva do Sasuke pela segunda vez.

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 0484-022
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 0484-023

meu deus essa cena ai é o cumulo mesmo, ele levantando ela pelo pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkk ai

more_horiz
Pelo menos a filha não é lerda igual a mãe.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 12235

Mas o que Kishimoto fez com a Sakura nesse arco foi ridiculo.

Primeiro levou um chute e saiu voando.
Colocou o Sai para botar a culpa da obcessão do Naruto pelo Sasuke nela.
Sakura mentindo e tentando manipular o Naruto.
Tentando matar o Sasuke apenar para chegar na hora H e travar igual a uma idiota contra um Sasuke cego e cansado.
Na boa toda esse arco tinha que se apagado da historia da Sakura.

Depois o Kishimoto procurava entender porque ela era altamente odiada além de ser chamada de inútil na época.

more_horiz
Realmente. Naruto permitindo levar uma surra da Karui pelo Sasuke (e ela com razão de ter ódio dele) é uma coisa deprimente que apenas o Eren chorando pela Mikasa no final de Shingeki que conseguiu se igualar.

Mas no mangá em si não me recordo de nada que tenha me dado muito raiva. Mas agora em novels...

more_horiz
1 - Madara se interessar por uma criança fraca, burra, pateta, caolha que teve metade do corpo esmagado por uma pedra gigante no mesmo dia em que despertou o Sharingan é um enredo TERRÍVEL, TERRÍVEL, TERRÍVEL. Parece aquelas fanfics lixo em que uma auto-inserção do autor desperta o interesse de um personagem canônico poderoso sem nenhum motivo lógico. A suspensão de descrença para acreditar nisso é estratosférica. Pra piorar ainda mais, Obito sobreviver ao esmagamento e ainda por cima com o olho intacto, além de ter poder para controlar a Kyuubi e nivelar com o Hokage menos de um ano depois de seu acidente é absolutamente péssimo. Tudo nesse enredo é um lixo.

Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 16-17

2 - Depois de tudo que eu disse acima, o segundo lugar não poderia ser outro:
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 17

3 - Mais uma cena com o Obito envolvido, mas dessa vez como fantoche do Zetsu:
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 14-15

4 - Rinnegan do Nagato ser um implante prejudica completamente o enredo do personagem, que já tava encerrado há tempos:
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 13

5 - Isso estendeu a guerra sem necessidade. Zetsu deveria ter forçado o Obito a usar o Rinne Tensei ao invés de acontecer isso:
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 18

Bônus - nem sei em que colocação botar isso:
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO 17

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Eu não odeio nenhum não, prefiro dormir em uma cena / episódio / capítulo chato do que se estressar.

:horak:

more_horiz
Tem tantos, mas vou citar um aleatório.
Não gostei da forma que o itachi derrotou o Orochimaru quando o mesmo era um pré-adolescente, na verdade não gosto da forma que ele derrota os oponentes muito rápido.

more_horiz
Capitulo/Episodio/Cena que Mais Odeia e NARUTO Suspei11

more_horiz
1 - Qualquer cena onde o Naruto e a Sakura se humilham pelo Sasuke, os dois conseguiam superar
um ao outro em humilhação, apesar que a maioria joga a culpa e ódio em cima da Sakura apenas 
por ser mulher.

2 - Orochimaru estando livre e solto como um ninja do bem atualmente... Eu não quero dizer que ele
precisava ser morto ou torturado pela eternidade, mas deveria ao menos ter alguma punição severa,
até mesmo o Sasuke se alto puniu.

3 - Qualquer cena envolvendo o Danzou, ele era muito arrogante e tinha uma ideologia onde só a verdade
dele fazia sentido, ignorando todas as outras.

more_horiz
Victor escreveu:
1 - Qualquer cena onde o Naruto e a Sakura se humilham pelo Sasuke, os dois conseguiam superar
um ao outro em humilhação, apesar que a maioria joga a culpa e ódio em cima da Sakura apenas 
por ser mulher.
.

Mas nesse ponto a Sakura é realmente melhor que o Naruto.
Ela nunca se humilhou para terceiros por causa do Sasuke.

A Sakura nunca deixou os outros fazerem dela saco de pancadas.
Ela nunca desmaiou ou teve um ataque cardiaco por causa do Sasuke.
Estava conformada com a decisão de matar o Sasuke e inclusive tentou ela mesmo matar ele, mas apesar dela ter travado na hora.
Ela não chegou nem perto de ter um ataque cardiaco igual o Naruto.

E apesar da Sakura ser o par oficial do Sasuke. Acho que não temos cenas da Sakura pensando no Sasuke na cama igual o Naruto pensa toda hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos