Cenas: Naruto apanhando, se humilhando e tendo ataque por causa do Sasuke. Um merda (na época) que se deixava manipular por ódio.
Joe Heartfilia escreveu:A parte em que o Naruto chega e salva a Sakura de ser cortada pela kunai envenenada em posse do Sasuke me irrita muito. É uma das piores cenas de "donzelização" da Sakura, no sentido que não acho convincente que ela não seria capaz de sair da situação criada pelo roteiro sozinha. Por que ela não seria capaz de atingir o Sasuke com um chute ou com soco enquanto ele a enforcava com uma mão, fazendo que ele a soltasse? Além disso, é desnecessário ela quase morrer uma segunda vez e precisar ser protegida por outro homem do time. Para mim, a Sakura foi salva pelo Naruto ali por ser uma menina. O Kishimoto segue muito mais o estereótipo de deixar a figura da mulher no papel de ser "a princesa a ser resgatada" quando é necessário colocar algum personagem para ser salvo do que coloca os homens nessa situação. Se, como autor, ele achava importante o Naruto ter uma entrada de impacto, protegendo alguém do time 7, por que não fez o Naruto salvar o Kakashi?
E é isso. Como fã da Sakura, eu detesto esse momento em que ela precisou ser salva do Sasuke pela segunda vez.
Mikaelah-San escreveu:Eu não odeio nenhum não, prefiro dormir em uma cena / episódio / capítulo chato do que se estressar.
Victor escreveu:1 - Qualquer cena onde o Naruto e a Sakura se humilham pelo Sasuke, os dois conseguiam superar
um ao outro em humilhação, apesar que a maioria joga a culpa e ódio em cima da Sakura apenas
por ser mulher.
.