Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 - Qualquer cena onde o Naruto e a Sakura se humilham pelo Sasuke, os dois conseguiam superar um ao outro em humilhação, apesar que a maioria joga a culpa e ódio em cima da Sakura apenas por ser mulher.
2 - Orochimaru estando livre e solto como um ninja do bem atualmente... Eu não quero dizer que ele precisava ser morto ou torturado pela eternidade, mas deveria ao menos ter alguma punição severa, até mesmo o Sasuke se alto puniu.
3 - Qualquer cena envolvendo o Danzou, ele era muito arrogante e tinha uma ideologia onde só a verdade dele fazia sentido, ignorando todas as outras.
1 - Qualquer cena onde o Naruto e a Sakura se humilham pelo Sasuke, os dois conseguiam superar um ao outro em humilhação, apesar que a maioria joga a culpa e ódio em cima da Sakura apenas por ser mulher. .
Mas nesse ponto a Sakura é realmente melhor que o Naruto. Ela nunca se humilhou para terceiros por causa do Sasuke.
A Sakura nunca deixou os outros fazerem dela saco de pancadas. Ela nunca desmaiou ou teve um ataque cardiaco por causa do Sasuke. Estava conformada com a decisão de matar o Sasuke e inclusive tentou ela mesmo matar ele, mas apesar dela ter travado na hora. Ela não chegou nem perto de ter um ataque cardiaco igual o Naruto.
E apesar da Sakura ser o par oficial do Sasuke. Acho que não temos cenas da Sakura pensando no Sasuke na cama igual o Naruto pensa toda hora.
Pelo menos a filha não é lerda igual a mãe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o que Kishimoto fez com a Sakura nesse arco foi ridiculo.
Primeiro levou um chute e saiu voando. Colocou o Sai para botar a culpa da obcessão do Naruto pelo Sasuke nela. Sakura mentindo e tentando manipular o Naruto. Tentando matar o Sasuke apenar para chegar na hora H e travar igual a uma idiota contra um Sasuke cego e cansado. Na boa toda esse arco tinha que se apagado da historia da Sakura.
Depois o Kishimoto procurava entender porque ela era altamente odiada além de ser chamada de inútil na época.
A Sarada foi bem aproveitada nas poucas lutas que participou no mangá. Contudo não acho a relevância dela na história de Boruto melhor do que a que a Sakura tinha em Naruto, em nada. Inclusive, não sei se é uma questão de limitação de escrita, mas tem cenas com a Sakura que me emocionaram desde o Clássico (como o momento em que ela chora sobre o corpo do Sasuke cheio de agulhas recitando a regra ninja que diz que um ninja não deve demonstrar sentimentos, que deve deixá-los de lado e focar somente na missão; ou o momento em que ela corta o cabelo e enfrenta o trio do som; ou certos momentos do seu embate com o Sasori). Já a Sarada, no mangá, nunca me emocionou em nada. Inclusive acredito que o momento em que ela desperta o MS, que aconteceu recentemente, deveria ser emocionante, mas não foi. Eu não tenho problema com o chute que ela recebeu do Omoi, nem com a mentira, nem com ela travando na hora H de matar o Sasuke, mas eu tenho problemas com como o Kishimoto desenvolveu essa narrativa, com as motivações da Sakura sendo explicadas por terceiros, sem haver destaque para os próprios pensamentos focando nos sentimentos dela, e, é claro, o aproveitamento das habilidades dela foi insatisfatório. Um arco em que a Sakura tem espaço na narrativa e acaba se envolvendo em situações que demandam luta e ela fica o arco inteiro sem dar um soco (nem no chão) é um arco que não explorou as habilidades da personagem. Honestamente, se Omoi, Samui e Karui tivessem seguido Sakura, Lee, Kiba e Sai, e a Sakura liderasse seu esquadrão e enfrentasse os ninjas da Vila Oculta da Nuvem, e, depois, conseguisse se soltar do enforcamento do Sasuke por conta própria, eu já acharia o espaço dedicado a ela no arco bom. Já ouvi falar que o Kishimoto elogiou como o jogo adaptou a parte em que a Sakura vai atrás do Sasuke, e que considerou que fizeram um trabalho melhor que o dele, mas não sei se é fanfic ou se ele realmente falou isso:
Pelo menos a filha não é lerda igual a mãe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o que Kishimoto fez com a Sakura nesse arco foi ridiculo.
Primeiro levou um chute e saiu voando. Colocou o Sai para botar a culpa da obcessão do Naruto pelo Sasuke nela. Sakura mentindo e tentando manipular o Naruto. Tentando matar o Sasuke apenar para chegar na hora H e travar igual a uma idiota contra um Sasuke cego e cansado. Na boa toda esse arco tinha que se apagado da historia da Sakura.
Depois o Kishimoto procurava entender porque ela era altamente odiada além de ser chamada de inútil na época.
A Sarada foi bem aproveitada nas poucas lutas que participou no mangá. Contudo não acho a relevância dela na história de Boruto melhor do que a que a Sakura tinha em Naruto, em nada. Inclusive, não sei se é uma questão de limitação de escrita, mas tem cenas com a Sakura que me emocionaram desde o Clássico (como o momento em que ela chora sobre o corpo do Sasuke cheio de agulhas recitando a regra ninja que diz que um ninja não deve demonstrar sentimentos, que deve deixá-los de lado e focar somente na missão; ou o momento em que ela corta o cabelo e enfrenta o trio do som; ou certos momentos do seu embate com o Sasori). Já a Sarada, no mangá, nunca me emocionou em nada. Inclusive acredito que o momento em que ela desperta o MS, que aconteceu recentemente, deveria ser emocionante, mas não foi.
Boruto não é escrito pelo Kishimoto. Todos os fans da Sarada reclamam de como o Ikemoto trata ela e das roupas ridículas que ela usa. A Sarada merecia muito mais pelo nome Uchiha que carrega e pelos pais que tem. Mas pelo que a Sarada mostrou no Gaiden ela tinha potencial fácil de superar a Sakura e até o Sasuke em todas as áreas possíveis.
E a Pierrot trata MUITO MELHOR a Sarada do que jamais tratou a Sakura. Sarada tem varias lutas fillers onde as habilidades dela são exploradas ao máximo, arcos de treinamento etc. Diferente da Sakura que não tem um filler que presta...
@Ranieno_THEPK Eu gosto do arco filler do Sora, no qual a Sakura derrota a Fuen. Achei que a Pierrot aproveitou os poderes da Haruno aí.
Eu gosto também do arco Chikara, que tem uma cenas legais de acrobacia com a Sakura, com ela virando mortal e usando os pés:
E a Pierrot fez um bom trabalho com a Sakura Genin em 3 filmes que eu vi do Clássico. Não posso reclamar muito de como a Pierrot utilizou as habilidades da Sakura em fillers. A parte negativa do estúdio com a personagem são as alterações em cima do material oficial.
Não me recordo de nenhuma cena específica além da Karui batendo no Naruto.
Não gosto muito de Deus ex Machina, então possivelmente duas das cenas que eu mais detesto envolvem o Sasuke: Obito salvando ele do Jiton do Oonoki e Manda sendo invocada mesmo com ele sem chakra algum contra o Deidara.
Não me recordo de nenhuma cena específica além da Karui batendo no Naruto.
Não gosto muito de Deus ex Machina, então possivelmente duas das cenas que eu mais detesto envolvem o Sasuke: Obito salvando ele do Jiton do Oonoki e Manda sendo invocada mesmo com ele sem chakra algum contra o Deidara.
Concordo com a cena do Oonoki, mas na cena do Sharingan Sasuke não tava sem chakra ele tinha sofrido dano por atingir a si próprio com o chidori para desativar as bombas em seu corpo.
1 :
2 :
O próprio Deidara diz que ele retraiu o Sharingan por conta própria se ele tivesse sem chakra Orochimaru iria emergir, pois Sasuke não conseguia mantê-lo preso se estivesse sem chakra. Na verdade Deidara nem é sensor pelo que lembro, ele tava apenas fazendo suposições, Sasuke tinha o controle da luta desde o início por descobrir com o Sharingan o elemento usado por Deidara.
Todos os Uchihas sofreram, vomitaram sangue, ficaram cegos e evoluiram o Susano'o pouco a pouco até atingirem a forma perfeita. Ai chega o fantasminha do Obito e possui o Kakashi e magicamente dar a ele o Susano'o perfeito.
Absolutamente nenhum Asspull se compara a isso. Isso pegou tão mal que o Kishimoto tirou isso do Kakashi no mesmo capitulo.
Todos os Uchihas sofreram, vomitaram sangue, ficaram cegos e evoluiram o Susano'o pouco a pouco até atingirem a forma perfeita. Ai chega o fantasminha do Obito e possui o Kakashi e magicamente dar a ele o Susano'o perfeito.
Absolutamente nenhum Asspull se compara a isso. Isso pegou tão mal que o Kishimoto tirou isso do Kakashi no mesmo capitulo.
Bem, eu também não gostei desse roteiro. Mas a justificação em si deu para engolir, pois supostamente o chakra que Naruto deu para Obito era da mais alta qualidade, por isso ao possuir Kakashi que tinha um corpo menos enfraquecido que ele conseguiu usar o susano'o.
A Sakura sempre foi a Kunoichi mais donzela de todo o manga. Ela bate recordes de tantos vezes que precisa ser salva com alguem a carregando no colo. E se você juntar os fillers onde ela é só é salva, bate no Naruto ou apanha.