Além do exemplo do Kidoumaru, temos o Naruto com estamina máxima e força de 3,5. Antes de aprender o senjutsu a força dele era claramente mediana.
Sasuke (estamina: 3,5) vs Naruto (estamina 5,0)
Sasuke (estamina: 3,5) vs Naruto (estamina 5,0)
L⍱scivi⍱ escreveu:Big Head defendendo que o Byakugō buffa o físico do usuário mais que o SM...
Big Head escreveu:Mesmo nos exemplos que você trouxe, Lee e Choji, além de não possuírem a nota máxima, possuem Stamina acima media.
Mas veja bem o que eu disse:Dito isso, temos os seguintes status desses personagens tidos como fortes naturalmente:
1. Jirobo.
- Stamina: 4.
- Força: 5.
2. Kisame.
- Stamina: 5.
3. Tsunade.
4. Guy.
Não é uma regra absoluta, mas dizer que não existe nenhuma relação é bullshit. Dificilmente alguém com feitos acima da média em força física tem Stamina baixa.
https://www.forumnsanimes.com/t102248-nivel-de-chackra-alto-forca-bruta#1770692
Todos esses são personagens com nota máxima e feitos no mangá totalmente fora do normal com força natural. Duas coisas em que Lee e Choji não se enquadram.
Esperando você trazer provas que esses personagens, tirando as exceções que já disse, fazem um treinamento diferente de outros shinobis.
Legal você postar essa cena filler exagerada, no mangá ele foi mais modesta. Lembrando que esse Lee tinha 3 de força.
Se quiser eu trago feitos do Guy que são MUITO melhores, e ele possui sim mais chakra que seu pares, já que possuí nota máxima em Stamina.
Você só afirma que tudo são falácias, mas esquece que eu não disse BOM feito, eu disse RAZOÁVEL. Acho que você tem que se acalmar, tá vendo pelo em ovo.
Por um acaso o Hiruzen não foi prejudicado pela idade? Quais outros personagens tem um feito desses? Eu lembro só de shinobis relevantes como Kakuzu replicando.
Mas enfim essa é a parte mais irrelevante do outro comentário, como já tinha dito
Outra vez, o que eu disse foi outra coisa:Eu não estou dizendo que eles precisam ser monstros, estou dizendo que aumentando da energia física advinda do chakra, o que fazem as células de Hashirama, aumenta o condicionamento geram, inclusive a força.
E não repita o erro do outro, energia física nesse caso é Vitalidade, Vigor, isso é responsável por força, resistência, capacidade de produção de chakra, tudo relacionado ao corpo.
@Wick
Demorou um pouco mas eu achei, pronto, chakra sendo convertido em Stamina, e em músculos.
Mais uma vez o lobão sendo refutado, kkkkk.
ShinobinoKami escreveu:Big Head escreveu:Mesmo nos exemplos que você trouxe, Lee e Choji, além de não possuírem a nota máxima, possuem Stamina acima media.
Mas veja bem o que eu disse:Dito isso, temos os seguintes status desses personagens tidos como fortes naturalmente:
1. Jirobo.
2. Kisame.
3. Tsunade.
4. Guy.
Não é uma regra absoluta, mas dizer que não existe nenhuma relação é bullshit. Dificilmente alguém com feitos acima da média em força física tem Stamina baixa.
https://www.forumnsanimes.com/t102248-nivel-de-chackra-alto-forca-bruta#1770692
Todos esses são personagens com nota máxima e feitos no mangá totalmente fora do normal com força natural. Duas coisas em que Lee e Choji não se enquadram.
Esperando você trazer provas que esses personagens, tirando as exceções que já disse, fazem um treinamento diferente de outros shinobis.
Legal você postar essa cena filler exagerada, no mangá ele foi mais modesta. Lembrando que esse Lee tinha 3 de força.
Se quiser eu trago feitos do Guy que são MUITO melhores, e ele possui sim mais chakra que seu pares, já que possuí nota máxima em Stamina.
Você só afirma que tudo são falácias, mas esquece que eu não disse BOM feito, eu disse RAZOÁVEL. Acho que você tem que se acalmar, tá vendo pelo em ovo.
Por um acaso o Hiruzen não foi prejudicado pela idade? Quais outros personagens tem um feito desses? Eu lembro só de shinobis relevantes como Kakuzu replicando.
Mas enfim essa é a parte mais irrelevante do outro comentário, como já tinha dito
Outra vez, o que eu disse foi outra coisa:Eu não estou dizendo que eles precisam ser monstros, estou dizendo que aumentando da energia física advinda do chakra, o que fazem as células de Hashirama, aumenta o condicionamento geram, inclusive a força.
E não repita o erro do outro, energia física nesse caso é Vitalidade, Vigor, isso é responsável por força, resistência, capacidade de produção de chakra, tudo relacionado ao corpo.
@Wick
Demorou um pouco mas eu achei, pronto, chakra sendo convertido em Stamina, e em músculos.
Mais uma vez o lobão sendo refutado, kkkkk.
Essa vai ser a sua, repetir as mesmas falácias moldando elas conforme minha resposta e negar os fatos que te refutam dizendo que não tem nada a ver com a sua narrativa?
Você realmente é incapaz de ver a contradição na sua narrativa? Por que ela é obvia de mais para ser simples desonestidade intelectual, você simplesmente se refuta e é isso, não há sequer tentativa de fazer parecer outra coisa.
Vamos tornar as coisas simples para caso você não esteja se entendendo.
Você afirma "Aumentar a energia física resulta no aumento do condicionamento, inclusive na força". Isso é claramente afirma que aumentar o chakra gera um aumento na força, visto que ele é uma consequência da energia física, por acaso não é capaz de ver isso? Uma consequência lógica obvia disso é que mais chakra significa mais força. Você se contradiz.
Não é possível afirmar:
A. Mais energia física significa mais força;
B. Mais energia física significa mais chakra;
C. Mais chakra NÃO significa mais força.
É uma contradição obvia.
Eu não disse uma coisa gera a outra, eu disse que são características que andam juntas, em alguns casos, portando podem ter alguma relação.
Mikaelah-San escreveu:Kabuto seria ainda mais forte, devido a ter um chakra enorme.
Deusa Hinata escreveu:Mas que pessoas mais cabeça dura. O Wick explicou bem isso que ate uma criança da escolinha poderia entender.
Energia espiritual = Treinamento mental
Energia física = Treinamento físico
Geralmente os ninjas de boa linhagem tem essas duas energias em abundância ou com qualidade. Mas uma delas pode predominar na linhagem.
Ao exemplo: dos Uchiha e Nara que herdaram o "Yin" e tem suas técnicas mais fortes, vinda de jutsus que usam mais Yin como genjutsus e são muito talentosos. E os Senju ou Uzumaki e os Akimichi, que herdaram mais Yang, e são possuidores de corpos fortes e muito chakra.
Mas deixando isso de lado, vamos aos exemplos mais concretos.
Para se ter força física são necessários: Treinamento físico (Gai e Lee), controle extremo (Sakura e Tsunade), chakra de qualidade (Senjutsu, bijus, senjutsu dos 6 caminhos, otsutsuki..., blá, blá...)
Mas esse ultimo é que esta complicando o nosso amigo @Big Head. Ele acha que o chakra em si é que deixa o ninja mais forte, porem é o contrario como afirmou @Wick.
Mas Big Head, quando um chakra for de qualidade (treino) e não quantidade (herança ou roubo) pode favorecer o ninja, afinal as bijus ou senjutsu já vem fortalecer o as duas energias existentes.
Entenda, não é a quantidade que faz as duas energias fortes, mas a qualidade (treinamento ou senjutsu e bijus).
Em suma:
-A energia física (vinda do treino físico) é que da a força e não chakra em si.
-A energia espiritual (vinda de treinamento mental) é que aprimora genjutsus, inteligencia, controle de chakra, etc...
Talvez tenha complicado as coisas, porem tentem explicar da forma mais obvia possível.
Big Head escreveu:Sim, as vezes grande quantidade de chakra significa grande força, embora não seja uma regra absoluta