ShinobinoKami escreveu: Kakashi tem muito mais chakra que um ninja comum, usar o Sharingan implantado seria provavelmente fatal para um ninja comum.
Não é a Kyuubi que tem 100x mais chakra que o Kakashi, é o Naruto sem as restrições no selo. A Kurama tem muito, mas muito mais chakra que o Naruto.
Em quantidade absoluta não deve haver nenhuma ninja com quantidade de chakra total comparável a uma Bijuu, mas existem aqueles que conseguem usar tanto chakra quanto uma Bijuu por um prolongado período de tempo, como o próprio Naruto usando o Manto.
Também sou adepto disso, mas em partes.
O Raikage por exemplo emanava um Chakra nível Bijuu, isso dito pela Karin, que já tinha presenciado o Hachibi:
Agora, o nível do Chakra dele poderia ser mantido assim por quanto tempo? Acho que jamais se equipararia ao de um Bijuu em termos de quantidade.
Sobre o tópico, Hashirama e Madara, lutando com megazordes, certamente moldavam Chakra nível Bijuu, e eles o faziam por horas talvez. O que me leva a crer que, contrariando o Mamista, eles tivessem não só um nível de Chakra comparável ao de um Bijuu, mas uma quantidade mesmo. Kisame por exemplo foi comparado com um Bijuu várias vezes, e eu não acho que isso se dava por uma explicação mais detalhada e oculta de que "ah, é que ele absorvia o Chakra dos cara, mas na verdade ele nem tinha tanto assim" e semelhantes. Pra mim, o autor meio que comparou diretamente mesmo.
Claro, se tirarmos o Kurama da equação, tudo fica mais fácil, já que é o Bijuu com uma quantidade de Chakra desproporcionalmente grande, mesmo em relação a seus pares. Então eu finalizaria dizendo que Hashirama, Madara, Kisame etc possuem tanto Chakra quanto um Bijuu, mas definitivamente não tanto quanto o Kurama.