Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura( Atual de Aborto) vs Mu

+6
Chazy Chaz
Joe
Deusa Hinata
Comando Omega
SirLongevo
Harumi-San
10 participantes

descriptionSakura( Atual de Aborto) vs Mu EmptySakura( Atual de Aborto) vs Mu

more_horiz
Objetivo: Matar
Distância:30 metros
Restrição: Nenhuma
Local: Deserto da quarta guerra

descriptionSakura( Atual de Aborto) vs Mu EmptyRe: Sakura( Atual de Aborto) vs Mu

more_horiz
Mu desintegra ela e acabou.

descriptionSakura( Atual de Aborto) vs Mu EmptyRe: Sakura( Atual de Aborto) vs Mu

more_horiz
Além de que ele tem uma invisibilidade que não pode ser detectada por dōjutsu ou sensor, apenas por sensores extremamente específicos.

Ela vai virar pózinho de tintura rosa, ou não sobra nada.

more_horiz
Sakura via speed blitz antes dele conseguir ficar invisível.

more_horiz
Na minha Intuição ele costuma assassinar inimigos com invisibilidade antes de usar jinton.

Se a tática se fingir de morta funcionar em um sensor do calibre dele então Sakura tem chance, o Madara que tem sensor e doujutsu nem esperava aquilo.

Última edição por Raven em 3/6/2023, 23:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Sakura via speed blitz antes dele conseguir ficar invisível.

Distância de 30 metros, com objetivo de matar logo, além dele ter sensor e voar.

E se dividir em 2 para escapar de golpes, sem selo de mão.

more_horiz
muu vence

more_horiz
https://pa1.narvii.com/6272/34093f18d7a6d0564106d92f1e45f126fa819bd5_00.gif

more_horiz
Não tenho conhecimento sobre o Mu o suficiente para poder opinar. O eu do futuro comentará.

more_horiz
Sakura( Atual de Aborto) vs Mu 34093f18d7a6d0564106d92f1e45f126fa819bd5_00[/quote]

more_horiz
Devem estar drogados só de cogitarem esse embate :GG: podia ser 10 sakoras que iriam rodar facilmente

more_horiz
Mu sozinho tem capacidade de enfrentar até dois dos sannin.

more_horiz
Sakura conseguiu desviar da grande maioria dos ataques simultâneos teleguiados pelos varios mangekyos de Shin, acho muito improvável que Mu consiga acertar algum Jinton na Kunoichi, principalmente por não me lembrar dele acertando nem figurantes na guerra... a técnica sensorial de reconhecimento de campo dela também ajuda a localizar Mu, ele não deixa de ser um ser físico já que ainda fazia pegadas na areia.

Depende de quem acerta primeiro, acho que Sakura tem uma maior probabilidade.

more_horiz
Mu vence com dificuldade média.

A grande dificuldade de enfrentar o Mu é a questão do seu sensor e sua ocultação, tornando muito difícil a captura ou atingi-lo com algum ataque direto,
sendo que o Naruto KCM1 precisou da ajuda da areia do Gaara, pois mesmo pelas costas ele teve seu ataque desviado, fora que ele pode mesmo se for
atingido dividir seu corpo em dois, mesmo sem a necessidade de selos.

Seu jinton pode ser interferido por algum ataque a longa distância se for mais rápido e no curto alcance se o oponente for muito veloz, infelizmente a 
Sakura não é mais rápida que o Naruto KCM1 e muito menos poderia evitar a preparação do Jinton que após ser preparado tem uma velocidade absurda,
fora que o Mu tem a capacidade de voar.

A Sakura perde justamente por ter um estilo de curto alcance e enfrentar um inimigo de longo alcance tão poderoso quanto ela.

more_horiz
Muu pode vencer com uma kunai, literalmente, eu nem sequer estou sendo irônico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos