Adon Dias escreveu:Vc não era adm ou moderador tbem ? De todo modo eu fui banido por incompetência da staff, que não havia dado meus pontos após eu pedir.
Vc pediu alguma coisa a mim? Vc só cometeu infrações, por isso rodou.
Adon Dias escreveu:Sim, óbvio que tampa, nunca leu nenhuma pelo visto...
Parabéns para o Minato, itachi já tem um material oficializado antes de todos os outros personagens.
A sakura é a Tsunade por acaso ? Vários quotes e até agora você está fugindo da chacota que é sua preferida rsrsrsrsrs, vai fugir de novo ou vai dizer em que colocação a freguesa do Kabuto base ficou ?!
Dá pra ver que elas tampam seus buracos.
Parabéns para o Minato, que é mais um na lista de personagens que solam o Itachi.
Ela não precisa de esmola, seu amado Itachi precisa, o pobrezinho sequer tem uma técnica criada por ele kkkkkkkk.
Adon Dias escreveu:
Então por quê o Kishimoto fez questão de desenhar um jutsu "inexistente" para ele usar em um jogo que se baseia na Obra ? Por que o itachi demonstrou até mais destreza que o Sasuke, mesmo estando no fim de sua vida ? Se ele não tivesse chakra pra fazer o Susano'o, nem o v3 ele teria erguido, muito menos usado o Mangekyou inúmeras vezes
kkkkkkkkkkkkkkk Fez questão? Ele fez para fins comerciais, assim como fez as capas das outras novels.
Ele mal conseguia erguer a versão v3, que por sua vez é minúscula se comparada ao Tengu.
Adon Dias escreveu:Mostre o Kishimoto dizendo isso, pois em todo material oficial você é contrariado...
Quem tem que aceitar é você, aceite também que a Tsunade foi irrelevante para o Mundo na votação KKK.
E só vc ler o mangá Naruto ver que o Itachi é incapaz de moldar o susano perfeito kkkkkkk.
Adon Dias escreveu:Eu me baseio no que o Autor fez, com base em um material dedicado a Obra, você se baseia em uma fanfic sem nexo da Sakura com gudoudamas.
Não tente se assimilar a mim, virou meu fã rsrs?!
Não, vc se baseia em delírios da sua cabeça kkkkk.
Se eu virar seu fã, vou ficar pistolinha e perder a conta por atitudes imbecis e inconsequentes
Adon Dias escreveu:Uma coisa é ser fã, outra é ser fanboy, sou fã do Orochimaru e nem por isso digo que ele é superior ao itachi.
Itachi ficou em 2°, Tsunade ficou em 897°, o chororô é todo seu amiga, vai ter que fazer muito mutirão no Tiktok e no Facebook pra subir a posição da sua Bitch, tá perdendo tempo aqui atoa fia rsrsrs.
Você é fanboy do Itachi.
Eu não, não estou ligando para essa esmola, não sou como vcs fanboys do Itachi que pareciam fãs de big brother gastando tempo votando kkkkkk, as poucas vezes que votei no Minato foi pra ver o choro de vcs kkkkkk, deu certo.