Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Critérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra

+8
Gaius
Adon Dias
ShinobinoKami
Comando Omega
Deusa Hinata
Victor
SirLongevo
Wick
12 participantes

descriptionCritérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra - Página 3 EmptyRe: Critérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Vc não era adm ou moderador tbem ? De todo modo eu fui banido por incompetência da staff, que não havia dado meus pontos após eu pedir.

Vc pediu alguma coisa a mim? Vc só cometeu infrações, por isso rodou.

Adon Dias escreveu:
Sim, óbvio que tampa, nunca leu nenhuma pelo visto...
Parabéns para o Minato, itachi já tem um material oficializado antes de todos os outros personagens.
A sakura é a Tsunade por acaso ? Vários quotes e até agora você está fugindo da chacota que é sua preferida rsrsrsrsrs, vai fugir de novo ou vai dizer em que colocação a freguesa do Kabuto base ficou ?!

Dá pra ver que elas tampam seus buracos. :horak:

Parabéns para o Minato, que é mais um na lista de personagens que solam o Itachi.

Ela não precisa de esmola, seu amado Itachi precisa, o pobrezinho sequer tem uma técnica criada por ele kkkkkkkk.

Adon Dias escreveu:

Então por quê o Kishimoto fez questão de desenhar um jutsu "inexistente" para ele usar em um jogo que se baseia na Obra ? Por que o itachi demonstrou até mais destreza que o Sasuke, mesmo estando no fim de sua vida ? Se ele não tivesse chakra pra fazer o Susano'o, nem o v3 ele teria erguido, muito menos usado o Mangekyou inúmeras vezes

kkkkkkkkkkkkkkk Fez questão? Ele fez para fins comerciais, assim como fez as capas das outras novels.

Ele mal conseguia erguer a versão v3, que por sua vez é minúscula se comparada ao Tengu.

Adon Dias escreveu:
Mostre o Kishimoto dizendo isso, pois em todo material oficial você é contrariado...
Quem tem que aceitar é você, aceite também que a Tsunade foi irrelevante para o Mundo na votação KKK.

E só vc ler o mangá Naruto ver que o Itachi é incapaz de moldar o susano perfeito kkkkkkk.
Adon Dias escreveu:
Eu me baseio no que o Autor fez, com base em um material dedicado a Obra, você se baseia em uma fanfic sem nexo da Sakura com gudoudamas.
Não tente se assimilar a mim, virou meu fã rsrs?!

Não, vc se baseia em delírios da sua cabeça kkkkk.

Se eu virar seu fã, vou ficar pistolinha e perder a conta por atitudes imbecis e inconsequentes :lol:
Adon Dias escreveu:
Uma coisa é ser fã, outra é ser fanboy, sou fã do Orochimaru e nem por isso digo que ele é superior ao itachi.

Itachi ficou em 2°, Tsunade ficou em 897°, o chororô é todo seu amiga, vai ter que fazer muito mutirão no Tiktok e no Facebook pra subir a posição da sua Bitch, tá perdendo tempo aqui atoa fia rsrsrs.

Você é fanboy do Itachi. :lala:

Eu não, não estou ligando para essa esmola, não sou como vcs fanboys do Itachi que pareciam fãs de big brother gastando tempo votando kkkkkk, as poucas vezes que votei no Minato foi pra ver o choro de vcs kkkkkk, deu certo. :horak:

descriptionCritérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra - Página 3 EmptyRe: Critérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra

more_horiz
Eu não colocaria o databook em pé de igualdade com o mangá. Não desço ele até o nível de Boruto ou das novels, mas não acho que seja nivelado com o mangá.
O problema desses critérios para ser considerado canon, semi canon ou filler, é que a maioria parte do headcanon dos leitores, daquilo que tem mais lógica na cabeça de quem leu.
Particularmente eu acredito que a participação do autor precisa ser muito grande e ele validar como canônico. De preferência precisa ser algo que ele roteirize a maior parte, desenhe e se mantenha com participação total durante a construção. Acho que ele não cumpriu esses requisitos em nada, fora o mangá de Naruto e talvez o databook.

more_horiz
Vc pediu alguma coisa a mim? Vc só cometeu infrações, por isso rodou.

Você estava bem ciente do caso e mesmo assim não ajudou o seu pesadelo, de toda forma eu não especifiquei à você, o moderador que esqueceu de dar meus pontos sabe.

Parabéns para o Minato, que é mais um na lista de personagens que solam o Itachi.

Ela não precisa de esmola, seu amado Itachi precisa, o pobrezinho sequer tem uma técnica criada por ele kkkkkkkk.

troque o nome do Minato pelo iruka na sua frase, terá a mesma relevância vindo de você.

Então ela e o Kiba é superior ao Itachi, Minato, Sasuke, e todos os personagens pikas que receberam "esmolas" na sua lógica ?! KKKKKKKKKKKKKKKK

Fez questão? Ele fez para fins comerciais, assim como fez as capas das outras novels.

Ele mal conseguia erguer a versão v3, que por sua vez é minúscula se comparada ao Tengu.

Nenhuma empresa ou empresário irá permitir um comercial falso e que não condiz com seu projeto, ainda mas quando esse projeto é feito pelas próprias mãos do Sio.

– Errooouuuuuuuuuuu, quem literalmente não conseguiu usar o V3 foi o Sasuke na luta contra o Kakashi, e mesmo assim ele ao menos conseguiu erguer.

Itachi na fase mais terminal de sua vida, e após usar o Mangekyou várias vezes, ainda conseguiu tankar um Kirin usando o Susano'o e ainda lutar contra um Titã (Yamata) utilizando o V3.
Provando sua exímia maestria e habilidade em moldar o Susano'o, característica essencial para erguer o Kanzentai de acordo com o Databook.

E só vc ler o mangá Naruto ver que o Itachi é incapaz de moldar o susano perfeito 

Vai ler um dicionário e aprenda a distinguir termos, á um abismo que diferencia incapacidade e necessidade.
Vai se baseando nessa sua lógica deturpada de hater, que 99% da Obra vai ser cagada, assim como 99% dos personagens não vão saber se pendurar na árvore concentrando chakra nos pés ou fazer clones, por que não mostraram.

Você é fanboy do Itachi. 

Eu não, não estou ligando para essa esmola, não sou como vcs fanboys do Itachi que pareciam fãs de big brother gastando tempo votando kkkkkk, as poucas vezes que votei no Minato foi pra ver o choro de vcs kkkkkk, deu certo. 

Acusar sem provas é fácil, vai dizer que sou racista agora kkkkkk? Aliás, foi por conta dessa calúnia que eu perdi a conta.

Se você não ligasse nem aqui você estaria rsrsrs, lógica do basculho ambulante:
"Puts meo, minha bitch é tão inútil quanto o akamaru e nem vai aparecer na votação, vou ter que gastar tempo votando no Minato, e tudo por causa de um personagem que controla a minha vida (ITACHI)."

Cara, é tão bom ver você se contrariando pela própria natureza kskskskk.

Aliás, eu votava no Tobirama e já havia dizendo isso desde o início da parcial.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Caramba!
Tem Gente Achando mesmo que o Itachi possui Susano'o Perfeito????!!
Trás o painel do manga do Itachi usando o Susano'o. Ai sim podera ser considerado oficial.

KKKKKKKKKKKKKK

Literalmente além de ser algo totalmente não canônico criado para um jogo.
Apenas para o Itachi/Shisui não ficarem completamente defasados em comparação com o Sasuke/Madara na gameplay.
Tanto que isso nem se quer foi cogitado de ser posto no modo Historia. Pois é completamente impossível.

No manga Itachi não possui Chakra e nem meios necessários nem se quer para ter um Susano'o com pernas nem mesmo na forma de Edo Tensei.

Seu  comentário  é  tão   relevante  e  válido  quanto  um  fake  qualquer  quotar  eu enquanto  enche  meu  post  com "kkk" negando  tudo  sem  embasamento  nenhum.

Se  pra  você  apenas  o  mostrado  é  oficial,  logo  teríamos  95%  dos  personagens  sem  saber  se  pendurar  em  uma  árvore,  sem  saber  fazer  clones,  sem  saber  usar  elemental,  etc...

Prove  essa  imbecilidade  cognitiva  do  itachi  não  ter  chakra  para  fazer  pernas  no  Susano'o...
 Pra  isso  você  tem  que  dizer  qual  a  quantia  X  necessária  para  fazer  pernas,  e  dizer  a  quantia  Y  que  faltaria  para  o  itachi  chegar  nesse  ponto.
 Além disso você teria que provar que o itachi não é hábil com o Susano'o, já que esse é o requisito para realizar o Tengu...

Pode continuar com suas fanfics.
Comentários iludidos de  Fanboy tem tanto valor para mim quanto tem para a obra oficial. Nada.
Os requisitos para ter um Tengu e colocar pernas no Susano'o são claros:
Ter um EMS.
Chakra extremamente Alto derivado do Rikudou e do Indra.
Itachi não possui ambos.

Sasuke/Madara possui chakra do Indra e EMS e Kakashi recebeu temporariamente por 5 minutos a habilidade de fazer Susano'o pelo fantasminha upado com chakra do Rikudou de Obito.
Itachi é o Uchiha com menos chakra e  ainda pegou Aids do nada,.

Não venha querer comparar habilidades básicas de um Ninja como saber fazer clones e subir em Arvores com a habilidade de fazer um tengu.
Achar que Itachi tem Tengu é pior do que achar que Yamato pode invocar um Buda

No manga. Itachi acaba quase todo seu Chakra para usar um ou dois Amaterasus e Tsukyomi e precisar descansar durante semanas após isso
Na unica vez que usou o Susano'o em vida. Isso apenas encurtou sua vida e acabou de mata-lo.
Na sua forma de Edo Tensei onde Itachi estava livre de todas essas limitações, continuou apenas a ser capaz a invocar um susanoo Basico justamente por faltar os requisitos para moldar um Susano'o melhor.

more_horiz
Acho que se trata de ser lógico para considerar o anime, por exemplo X fulano apareceu usando um ninjutsu que faz total sentido no apresentado no mangá, por que não considerar?
Agora se vai contra o apresentado no mangá não tem motivo de ser considerado.

Kishimoto sempre foi destacado por ser um mangaká presente no anime, o único segundo Oda, acho que os leitores de Naruto não dão valor a isso.

Oda: Quando estou com Kishimoto-san, sempre ficamos tentando conhecer nomes de muitos designers de animação, dos quais não tínhamos ouvido falar. Quando Naruto virou anime, Kishimoto-san escolheu os produtores de animação ele mesmo, certo?

Kishimoto: Certo. (risos)

Oda: Nenhum outro mangaka, exceto o Kishimoto-san, tem esse grande conhecimento sobre animação para fazer isso.

Kishimoto: Eu sempre questiono se o produtor já foi premiado várias vezes em países estrangeiros como na França. Na verdade, quando eu ainda era um mangaka novato, eu já tinha pensado em pedir para que eu mesmo fosse o produtor se algum dia Naruto vira-se anime. Meu interesse pessoal é uma das razões, pensava nos fãs estrangeiros também para que pudessem começar a gostar de Naruto se o produtor estivesse ativo no exterior.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Adon Dias escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Caramba!
Tem Gente Achando mesmo que o Itachi possui Susano'o Perfeito????!!
Trás o painel do manga do Itachi usando o Susano'o. Ai sim podera ser considerado oficial.

KKKKKKKKKKKKKK

Literalmente além de ser algo totalmente não canônico criado para um jogo.
Apenas para o Itachi/Shisui não ficarem completamente defasados em comparação com o Sasuke/Madara na gameplay.
Tanto que isso nem se quer foi cogitado de ser posto no modo Historia. Pois é completamente impossível.

No manga Itachi não possui Chakra e nem meios necessários nem se quer para ter um Susano'o com pernas nem mesmo na forma de Edo Tensei.

Seu  comentário  é  tão   relevante  e  válido  quanto  um  fake  qualquer  quotar  eu enquanto  enche  meu  post  com "kkk" negando  tudo  sem  embasamento  nenhum.

Se  pra  você  apenas  o  mostrado  é  oficial,  logo  teríamos  95%  dos  personagens  sem  saber  se  pendurar  em  uma  árvore,  sem  saber  fazer  clones,  sem  saber  usar  elemental,  etc...

Prove  essa  imbecilidade  cognitiva  do  itachi  não  ter  chakra  para  fazer  pernas  no  Susano'o...
 Pra  isso  você  tem  que  dizer  qual  a  quantia  X  necessária  para  fazer  pernas,  e  dizer  a  quantia  Y  que  faltaria  para  o  itachi  chegar  nesse  ponto.
 Além disso você teria que provar que o itachi não é hábil com o Susano'o, já que esse é o requisito para realizar o Tengu...

Pode continuar com suas fanfics.
Comentários iludidos de  Fanboy tem tanto valor para mim quanto tem para a obra oficial. Nada.
Os requisitos para ter um Tengu e colocar pernas no Susano'o são claros:
Ter um EMS.
Chakra extremamente Alto derivado do Rikudou e do Indra.
Itachi não possui ambos.

Sasuke/Madara possui chakra do Indra e EMS e Kakashi recebeu temporariamente por 5 minutos a habilidade de fazer Susano'o pelo fantasminha upado com chakra do Rikudou de Obito.
Itachi é o Uchiha com menos chakra e  ainda pegou Aids do nada,.

Não venha querer comparar habilidades básicas de um Ninja como saber fazer clones e subir em Arvores com a habilidade de fazer um tengu.
Achar que Itachi tem Tengu é pior do que achar que Yamato pode invocar um Buda

No manga. Itachi acaba quase todo seu Chakra para usar um ou dois Amaterasus e Tsukyomi e precisar descansar durante semanas após isso
Na unica vez que usou o Susano'o em vida. Isso apenas encurtou sua vida e acabou de mata-lo.
Na sua forma de Edo Tensei onde Itachi estava livre de todas essas limitações, continuou apenas a ser capaz a invocar um susanoo Basico justamente por faltar os requisitos para moldar um Susano'o melhor.

Errado, meus comentários são embasados no Mangá e no Databook, onde no primeiro material já vimos o Susano'o sendo utilizado por usuários do Mangekyou (mais de uma vez), e no segundo material podemos ver o Autor dissertando que para utilizar o Kanzentai basta ter (Habilidade suficiente) e reforçando que tal técnica é exclusiva do Mangekyou, e não do Eterno.
  Nisso  podemos  ver  que  não tem nenhum fanboy aqui, e sim famigerados haters como você e o casuality, que contrariam o Autor inventando e distorcendo os fatos.
— Não,  itachi tem um Chakra extremamente Alto, do contrário não teria sido o Uchiha a mais fazer uso do Mangekyou.
— Errado, no databook o Autor em nenhum momento trata o chakra rikudou como um requisito, até por que em princípio todos indivíduos possuem o chakra diluído do mesmo.

Claro que eu comparo afinal são exemplos análogos para quebrar esse seu raciocínio imbecil,  eu  que  peço  para  que  você  não  venha  usar  essa lógica borcal de "não mostrou não existe".
 Ou então todo o enredo da série seria furos.

– O requisito para o Buda é o Mōde Sennin do Hashirama, seu exemplo faria sentido se o Databook constasse que o MS ETERNO fosse um requisito. 

Aqui  podemos  ver  como  é  a  visão  deturpada  de  quem  consenti  com  essa  tése  de  que  o  itachi  não  tinha  o  Tengu,  você  ainda tá no mito de 1988 de que o itachi só pode usar o Mangekyou duas vezes precisando descansar por semanas.
  Sendo  que  ele  na  pior  fase  da  vida  fez  isso  daqui  no  mesmo  dia:
•Lutou contra o Naruto
•Lutou contra o Sasuke Hebi.
•Lutou contra o Orochimaru. 
•Usou Kotoamatsukami 
•Usou Tsukyomi 
•Usou mais de 5 Amaterasus. 
•Usou vários Genjutsus.
•Dividiu seu chakra em 3 clones.
•Usou Susano'o para tankar o Kirin no pelo. 
•Usou o Susano'o v3 para lutar contra um Titã.
•Usou as relíquias Místicas. 
•Gastou chakra com Ninjutsus e afins.
•Deu Chakra para o Sasuke através do Tensha Fuin.
•Usou Kuchiyoses. 
•Etc Etc etc...........

Então  é  óbvio  que  para  quem  não  sabe  porra  nenhuma  da  obra  e  prefere  hatear  as  capacidades  do  personagem, ao invés  de  tomar  vergonha  na cara  de  estudá-lo,  vai  tentar  igual  um  papagaio  implicar que o itachi não tinha Susano'o Tengu !

O indivíduo ainda implica  que houve  necessidade  do  Tengu ter sido usado  contra  o  Nagato  e  o  Kabuto  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKNKKKKKKKKKK.

more_horiz
Adon dias escreveu:
Você estava bem ciente do caso e mesmo assim não ajudou o seu pesadelo, de toda forma eu não especifiquei à você, o moderador que esqueceu de dar meus pontos sabe.

Pesadelo? Desde quando meu freguês motivo de chacota é pesadelo? Vc me fazia rir, aliás, vc faz todos rirem kkkkk.

Não se referiu a mim?

Critérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra - Página 3 Scree110

Vc sabe o significado do pronome possessivo seu?

Adon Dias escreveu:
troque o nome do Minato pelo iruka na sua frase, terá a mesma relevância vindo de você.

Então ela e o Kiba é superior ao Itachi, Minato, Sasuke, e todos os personagens pikas que receberam "esmolas" na sua lógica ?! KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não costumo a fazer trocas indevidas, isso quem faz é você com seus delírios e argumentos provenientes de algum alucinógeno vencido kkkkkkkkk.

Não, não, pois diferente do seu amado Itachi, muitos personagens com pouco tempo de tela não receberam esmola por causa da fanbase, o Itachi sim, e o pior, recebeu filler kkkkkkk, até pq muitas dessas novels não são canônicas.

Adon Dias escreveu:
Nenhuma empresa ou empresário irá permitir um comercial falso e que não condiz com seu projeto, ainda mas quando esse projeto é feito pelas próprias mãos do Sio.

– Errooouuuuuuuuuuu, quem literalmente não conseguiu usar o V3 foi o Sasuke na luta contra o Kakashi, e mesmo assim ele ao menos conseguiu erguer.

Itachi na fase mais terminal de sua vida, e após usar o Mangekyou várias vezes, ainda conseguiu tankar um Kirin usando o Susano'o e ainda lutar contra um Titã (Yamata) utilizando o V3.
Provando sua exímia maestria e habilidade em moldar o Susano'o, característica essencial para erguer o Kanzentai de acordo com o Databook.

Discuta com a autora de algumas das novels que disse que elas não são histórias canônicas:

Critérios para algo ser considerado canon em Naruto e níveis de canonização da obra - Página 3 6jtx1x10

O cara MENTE na cara dura, o Sasuke havia terminado de lutar contra o Danzou, esqueceu disso?

Correção: Itachi após lutar contra um oponente abaixo do seu nível, o Itachi é kage alto e o Sasuke hebi kage baixo, e não ter feito nenhum esforço significativo, pois caso o tivesse feito, teria matado o sasuke, conseguiu erguer o susanoo V3.

Adon Dias escreveu:
Vai ler um dicionário e aprenda a distinguir termos, á um abismo que diferencia incapacidade e necessidade.
Vai se baseando nessa sua lógica deturpada de hater, que 99% da Obra vai ser cagada, assim como 99% dos personagens não vão saber se pendurar na árvore concentrando chakra nos pés ou fazer clones, por que não mostraram.

Vc deveria seguir seu próprio conselho, quem sabe assim vc não consegue disfarçar mais seu analfabetismo nas suas fanfics porcamente mal feitas. :lol:

Adon Dias escreveu:
Acusar sem provas é fácil, vai dizer que sou racista agora kkkkkk? Aliás, foi por conta dessa calúnia que eu perdi a conta.

E o que eu tenho a ver com isso?

Adon Dias escreveu:
Se você não ligasse nem aqui você estaria rsrsrs, lógica do basculho ambulante:
"Puts meo, minha bitch é tão inútil quanto o akamaru e nem vai aparecer na votação, vou ter que gastar tempo votando no Minato, e tudo por causa de um personagem que controla a minha vida (ITACHI)."

Olha o nível da cabeça do fanboy, agora todo mundo que está no fórum, está aqui porque não conseguiu uma esmola do kishimoto para seu personagem favorito! :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

O Itachi controla a sua vida Adon, não a minha, tanto que vc implorou pro wick pra recuperar a conta kkkkkkkkkkkkkk.

Adon Dias escreveu:
Cara, é tão bom ver você se contrariando pela própria natureza kskskskk.

E incrível como vc fala de si mesmo na terceira pessoa. :lala:

more_horiz
Pesadelo? Desde quando meu freguês motivo de chacota é pesadelo? Vc me fazia rir, aliás, vc faz todos rirem kkkkk.

Não se referiu a mim?

"Seu cargo" e não você.
Por acaso é só você que possui o cargo de moderador aqui ? Pois bem...

Eu não costumo a fazer trocas indevidas, isso quem faz é você com seus delírios e argumentos provenientes de algum alucinógeno vencido kkkkkkkkk.

Não, não, pois diferente do seu amado Itachi, muitos personagens com pouco tempo de tela não receberam esmola por causa da fanbase, o Itachi sim, e o pior, recebeu filler kkkkkkk, até pq muitas dessas novels não são canônicas.

Mas a Novel do itachi não foi por causa da Fanbase, foi por que os dirigentes decidiram fazer tal e o Autor apoiou.
Diferentemente da última parcial que teve, onde o vencedor seria decidido justamente pela fanbase do personagem.
Oras bolas rsrs.

Discuta com a autora de algumas das novels que disse que elas não são histórias canônicas:

Pra que eu vou fazer isso se ela nem se quer foi a autora da Novel do itachi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara MENTE na cara dura, o Sasuke havia terminado de lutar contra o Danzou, esqueceu disso?

Idai ??? Itachi tinha lutado contra o Naruto, Kisame, Orochimaru e o próprio Sasuke uai.
Eu não preciso mentir, isso eu deixo pra você casuality.

E o que eu tenho a ver com isso?

Não é você que sempre se envolve nos motivos das minhas advertências uai hahahahahah.

O Itachi controla a sua vida Adon, não a minha, tanto que vc implorou pro wick pra recuperar a conta 

O fórum não é só do itachi, apesar de que ele é o principal aqui.
Meus tópicos tratam vários outros assuntos tbem.

Olha o nível da cabeça do fanboy, agora todo mundo que está no fórum, está aqui porque não conseguiu uma esmola do kishimoto para seu personagem favorito!     

Apelando para tentar me forjar ?? Mas é muito fraco mesmo rsrsrs
Aparentemente aqui no forum você é o único que por trauma de um personagem 2d, votou em outro personagem com o intuito de que esse perdesse.
Comprovando que sua vida gira em torno do Itachi, não que seja novidade, mas agora para minha felicidade isso está provado heheheh.
Abandonou até a sua Bitch preferida pra tentar focar no itachi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Adon dias escreveu:
"Seu cargo" e não você.
Por acaso é só você que possui o cargo de moderador aqui ? Pois bem...

Meu cargo e ainda depois vc indaga se eu era adm ou moderador, referiu-se a mim.

:kyo2:

Adon Dias escreveu:
Mas a Novel do itachi não foi por causa da Fanbase, foi por que os dirigentes decidiram fazer tal e o Autor apoiou.
Diferentemente da última parcial que teve, onde o vencedor seria decidido justamente pela fanbase do personagem.
Oras bolas rsrs.

Kkkkkkkk, claro, a história de um personagem secundário que não acrescentaria em nada a linha do tempo, foi feita só porque o autor quis kkkkkk.

Se fosse uma novel necessária, como o the last, aí sim, as novels do Itachi não possuem necessidade existencial para explicar algo que foi deixado em aberto, foram feitas para agradar os fãs dele.

Adon dias escreveu:
Pra que eu vou fazer isso se ela nem se quer foi a autora da Novel do itachi

A novel que ela escreveu teve a capa desenhada pelo Kishimoto.

Isso automaticamente refuta seu argumento.

Adon dias escreveu:

Adon Dias escreveu:
Idai ??? Itachi tinha lutado contra o Naruto, Kisame, Orochimaru e o próprio Sasuke uai.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Itachi lutou em série, em um mesmo dia com essa galera?

O Sasuke havia acabado de lutar até a fadiga contra o Danzou, só esqueceu de falar isso kkkkk.

Eu não minto e nem crio fanfics, deixo isso pra vc. :perala:

Adon dias escreveu:
Não é você que sempre se envolve nos motivos das minhas advertências uai hahahahahah.

Eu não kkkkk, eu só fico rindo delas kkkkkkkjj.

Adon dias escreveu:
O fórum não é só do itachi, apesar de que ele é o principal aqui.
Meus tópicos tratam vários outros assuntos tbem.

Deve ser por isso que a Tsunade, o Jiraya, o Tobirama etc... são mais falados no fórum do que o Itachi. :horak:

Nem pra isso o Itachi presta kkkkj, tadinho, falhou em tudo.

Adon dias escreveu:
Aparentemente aqui no forum você é o único que por trauma de um personagem 2d, votou em outro personagem com o intuito de que esse perdesse.

Com intuito de ver o choro dos fanboys bitolados dele, o que deu muito certo kkkkkkkkkkkkkk.

Adon Dias escreveu:
Comprovando que sua vida gira em torno do Itachi, não que seja novidade, mas agora para minha felicidade isso está provado heheheh.

Ou seja, a sua felicidade se reside em lamber os pés de um personagem 2 D e implorar ao adm geral para recuperar a conta quando vc fica pistola e joga pedras pro alto? :horak:
Essa fofa é muito alucinada pelo Uchiha Fracassado.

more_horiz
Adon Dias escreveu:

Aqui  podemos  ver  como  é  a  visão  deturpada  de  quem  consenti  com  essa  tése  de  que  o  itachi  não  tinha  o  Tengu,  você  ainda tá no mito de 1988 de que o itachi só pode usar o Mangekyou duas vezes precisando descansar por semanas.
  Sendo  que  ele  na  pior  fase  da  vida  fez  isso  daqui  no  mesmo  dia:
•Lutou contra o Naruto
•Lutou contra o Sasuke Hebi.
•Lutou contra o Orochimaru. 
•Usou Kotoamatsukami 
•Usou Tsukyomi 
•Usou mais de 5 Amaterasus. 
•Usou vários Genjutsus.
•Dividiu seu chakra em 3 clones.
•Usou Susano'o para tankar o Kirin no pelo. 
•Usou o Susano'o v3 para lutar contra um Titã.
•Usou as relíquias Místicas. 
•Gastou chakra com Ninjutsus e afins.
•Deu Chakra para o Sasuke através do Tensha Fuin.
•Usou Kuchiyoses. 
•Etc Etc etc...........

Itachi tinha lutado contra o Naruto, Kisame, Orochimaru e o próprio Sasuke uai.

Aonde foi que Itachi lutou contra tudo isso? Esta inventando Fics agora? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Kisame? Kisame era parceiro do Itachi e estava de guarda para não deixar ninguém se intrometer na luta do Sasuke e Itachi.
Naruto era um zero a esquerda na época e Itachi apenas precisou de um Genjutsu Básico para detê-lo e deixou a luta sem nenhuma dificuldade.

Orochimaru? Orochimaru simplesmente surgiu no meio da Luta com  o Sasuke depois que o Itachi ja estava com o Susano'o ativado.

Sasuke tinha acabado de vim de uma luta fatal onde ele esgotou todo seu chakra contra o Deidara. E estava numa situação muito pior.
Itachi literalmente estava zerado antes da luta com o Sasuke e apenas tinha Aids que o Kishimoto inventou de ultima hora.

Itachi usou genjutsus basicos contra o Sasuke. Foram todos cancelados.
Levou Shuriken na Perna. Tentou um Tsukyomi que foi cancelado.
Perdeu na disputa de Katon e usou um Amaterasu.
Usou outro amaterasu.
Levou o Kirin e teve o Susano'o destruido e levou danos fisicos.
E so teve chakra para refazer o Susano'o e selar a Yamata antes de morrer.

Isso sem contar no clássico onde Itachi não tinha doença nenhuma e precisou FUGIR do Jiraiya por já esta altamente fadigado de apenas um Tsukyomi contra o Kakashi e outro Amaterasu para fugir da barriga do Sapo. Onde o próprio Itachi fala que precisaria descansar por semanas.

Sasuke na reunião dos Kages e contra o Danzou. Foi muito mais forçado e usou muito mais técnicas muito do que o Itachi jamais sonhou em vida:

Matou varios Samurais com Chidori.
Derrubou guardas com Genjutsus.
Defendeu o Raikage com o Costela do Susano'o.
Usou Amaterasu.
Usou Enton para queimar o braço do Raikage.
Enton novamente para se defender do Raikage.
Enton no Gaara.
Usou Susano'o esqueleto para defender os ataques conjuntos de Gaara + Temari + Kankuro + Darui.
Usou o Susano'o costela de novo. Antes de ficar finalmente exausto e sem chakra.

Contra Danzou:
Usou Susano'o esqueleto.
Usou Invocações.
Usou Amaterasu.
Usou Genjutsus
Usou Susano'o e evoluiu para V2
Usou Katons
Usou Chidoris.
Foi esfaqueado na barriga.

Lutou contra o Kakashi
Usou o Susano'o de novo e evoluiu para a versão V3
Apenas parou porque ficou cego na hora por causa da luta anterior contra Danzou/Kages e não por falta de chakra.
Ainda tinha forças para se defender do Kakashi e colidir o Chidori com o Naruto.

O indivíduo ainda implica  que houve  necessidade  do  Tengu ter sido usado  contra  o  Nagato  e  o  Kabuto  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKNKKKKKKKKKK.

Claro por isso que ele precisou da Ajuda do Naruto e do Bee para destruir o CT. E levou varios KO do Kabuto e teria perdido se o Sasuke não o protegesse.
Por que ele não ia utilizar um Susano'o melhor nessas situações?
Porque não tinha.

Então  é  óbvio  que  para  quem  não  sabe  porra  nenhuma  da  obra  e  prefere  hatear  as  capacidades  do  personagem, ao invés  de  tomar  vergonha  na cara  de  estudá-lo,  vai  tentar  igual  um  papagaio  implicar que o itachi não tinha Susano'o Tengu !

Não estou hateando ninguém. itachi é forte dentro das limitações dele de nivel Kage mediano dele.
Mas nem ouse em tentar compara-lo com personagens como Madara, Sasuke EMS e Rinnegan, Nagato etc.

Talvez na sua Fanfics Itachi tenha Susano' com pernas ou mesmo o Tengu. Mas no manga que é o único universo que importa.
Itachi não possui  nada nem mesmo na sua versão aperfeiçoada e imortal de Edo Tensei.
Não possui EMS além de ser o Uchiha com menos Chakra segundo o próprio DB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos