Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS vs Sakura adulta.

+8
Deusa Hinata
Big Head
monolisos
Joe
Gaius
Orochilherme
Comando Omega
Mr. Causality
12 participantes

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Que alcance é esse? Desde quando o sasuke controla o Kirin dessa maneira? Agora ele vai utilizar o Kirin como o Gaara utiliza seus braços de areia? Desde quando ele pode fazer isso?

Quando o Kirin estiver a caminho, a Sakura da um super salto e pula fora do alcance da técnica.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Que alcance é esse? Desde quando o sasuke controla o Kirin dessa maneira? Agora ele vai utilizar o Kirin como o Gaara utiliza seus braços de areia? Desde quando ele pode fazer isso?

Quando o Kirin estiver a caminho, a Sakura da um super salto e pula fora do alcance da técnica.


o alcance de destruir todo o esconderijo, Sasuke pode segurar a técnica caso veja a sakura pulando pra longe:

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 6

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 8

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 9

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 10

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 11


eu não vejo o pulo sendo o bastante pra escapar disso

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Sakura toma um gen e é decepada com muita facilidade. Inclusive, a diferença de nível entre esses dois é menor do que a luta iria demonstrar.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
@Gaius
Genjutsu Kai, já ouviu falar?





@Comando Omega


A Tsunade extremamente nerfada pulando com a espada do gamabunta:
Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 Speed-feat-tsunade-managed-to-lift-and-wield-a-sword-that-v0-jgowwblgsdha1


Sakura full>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Essa Tsunade.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Tá considerando quais mídias? Apenas o mangá ou tá valendo o The Last? Falo isso porque no The Last a Sakura resiste ou sai rapidamente do genjutsu do Toneri Ootsuki, que foi capaz de manter um jinchuuriki sob a técnica. O Shikamaru ressalta que todos do esquadrão só conseguiram sair do genjutsu do Toneri porque a Sakura escapou e os libertou:
Spoiler :


Nesse sentido, tem-se uma base sólida para dizer que a Sakura conseguiria se libertar dos genjutsus do Sharingan, não?




O Kirin pode ser defendido com a Katsuyu. A lesma vai ser fritada enquanto protege a Sakura dentro dela.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Tá considerando quais mídias? Apenas o mangá ou tá valendo o The Last? Falo isso porque no The Last a Sakura resiste ou sai rapidamente do genjutsu do Toneri Ootsuki, que foi capaz de manter um jinchuuriki sob a técnica. O Shikamaru ressalta que todos do esquadrão só conseguiram sair do genjutsu do Toneri porque a Sakura escapou e os libertou:
Spoiler :


Nesse sentido, tem-se uma base sólida para dizer que a Sakura conseguiria se libertar dos genjutsus do Sharingan, não?




O Kirin pode ser defendido com a Katsuyu. A lesma vai ser fritada enquanto protege a Sakura dentro dela.


mas aí a Sakura tomaria choque, ou a katusyu também é imune a eletricidade ? falo sério, ela é realmente imune a eletricidade ?

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Acho a Sakura bem superior aqui, enquanto o Sasuke precisaria criar todo um cenário para o uso do Kirin ela simplesmente precisaria encaixar um soco nele e K.O. Aliás o próprio soco da Sakura na guerra demonstrou mais poder destrututivo que esse Kirin.

Comando Omega escreveu:

mas aí a Sakura tomaria choque, ou a katusyu também é imune a eletricidade ? falo sério, ela é realmente imune a eletricidade ?


Igual o corpo de Manda foi forte o suficiente para proteger Sasuke de uma explosão de calor gigantesca né Omegazinho? Ou você vai dizer que o Kirin é mais poderoso que a C0?
Katsuyu tem ainda mais feitos defensivos que Manda, versões menores da Katsuyu resistiram a Bijuu Dama da 6 caudas e ao chakra corrosivo da 8 caudas, fora o Chou Shinra Tensei. E não podemos esquecer que por ser uma invocação voltada a ninjutsu médico ela atuaria como contenção de danos, ela começaria a curar Sakura antes mesmo dela sofrer qualquer tipo de ferimento, sem chance de um Kirin ultrapassar a defesa e cura de Katsuyu a ponto de matar a Sakura. Fora que ela ainda tem o Byakugou e nem isto estou precisando considerar aqui.
xau

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Pra usar o kirin requer nuvens carregadas e não chuva, não me lembro do céu de Amegakure ter tantas trovoadas.

Eu também acho difícil a Sakura ficar olhando o sharingan e ser pega em genjutsu facilmente. E mesmo se for, ela conta com sua resistência a ilusões e suporte da Katsuyu.

A única forma de genjutsu perigosa seria um de paralisia, mas se ela deixar uma Katsuyu no ombro ela se liberta a tempo de evitar ataques. Fora que não sei como esse tipo de coisa interage com alguém dotado de força sobre-humana.

Ilusões comuns, seriam todas reconhecidas pela percepção intuitiva da Sakura e quebradas com Kai.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
monolisos escreveu:
Acho a Sakura bem superior aqui, enquanto o Sasuke precisaria criar todo um cenário para o uso do Kirin ela simplesmente precisaria encaixar um soco nele e K.O. Aliás o próprio soco da Sakura na guerra demonstrou mais poder destrututivo que esse Kirin.

Comando Omega escreveu:

mas aí a Sakura tomaria choque, ou a katusyu também é imune a eletricidade ? falo sério, ela é realmente imune a eletricidade ?


Igual o corpo de Manda foi forte o suficiente para proteger Sasuke de uma explosão de calor gigantesca né Omegazinho? Ou você vai dizer que o Kirin é mais poderoso que a C0?
Katsuyu tem ainda mais feitos defensivos que Manda, versões menores da Katsuyu resistiram a Bijuu Dama da 6 caudas e ao chakra corrosivo da 8 caudas, fora o Chou Shinra Tensei. E não podemos esquecer que por ser uma invocação voltada a ninjutsu médico ela atuaria como contenção de danos, ela começaria a curar Sakura antes mesmo dela sofrer qualquer tipo de ferimento, sem chance de um Kirin ultrapassar a defesa e cura de Katsuyu a ponto de matar a Sakura. Fora que ela ainda tem o Byakugou e nem isto estou precisando considerar aqui.
xau


1-E o que raios tem haver ? Ferro resiste a muito calor e é suscetível a condução de eletricidade


2-kirin não aparenta ser tão forte quanto o c0 no entanto, Manda tampouco tankou toda a explosão

3- não tem como a Katsuyu ter tankaria a bijuudama, ela tava dentro do manto e isso protegeu ela de tabela


@Scarlet

Teve trovoada na morte dos pais do Nagato


descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
O suficiente pra usar um kirin?

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 02-03.png

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 04.png

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Scarlet escreveu:
O suficiente pra usar um kirin?

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 02-03.png

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 04.png


Pra mim, sim.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
@Joe Heartfilia

O the last é canônico, pode considerar.





@Comando Omega

Comando Omega escreveu:
3- não tem como a Katsuyu ter tankaria a bijuudama, ela tava dentro do manto e isso protegeu ela de tabela



As vezes me pergunto se vc sente prazer em deturpar as coisas.

1- CALOR TRANSPASSA MANTOS DE CHAKRA:

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 13

O próprio Naruto teve que aumentar a espessura dos mantos dos ninjas para protege-los dos katons do Obito e do Madara:

Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 3

Vc há de convir que uma bijudama deve ser bem mais quente do que esses katons.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Manto V2 funciona de forma diferente do modo chakra do kurama

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
E irrelevante se funciona diferente.

O Manto que os randons utilizavam possuíam a mesma substância do Manto V2, o Naruto teve que fazer o que para protege-los?

Não adianta vc tentar mudar as coisas para satisfazer suas convicções mirabolantes.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Eu não entendo o porquê desse cara ser tão afrontoso. Não que o fórum estivesse uma maravilha, mas o maluco vem com paus e pedras pra tentar provar um ponto de vista que só ele tem. Ninguém tem saco pra um muleque desses e eu infelizmente só percebi quem foi o autor do tópico depois de ter comentado.

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
Gaius escreveu:
Sakura toma um gen e é decepada com muita facilidade. Inclusive, a diferença de nível entre esses dois é menor do que a luta iria demonstrar.

Basicamente isso. Aliás se esta insatisfeito com algum user, tem um recurso de bloquear, bem útil.

Eu não sei o motivo da discussão, mas Ame tem raios sim, onde já se viu nuvens de chuva que não produzem raios?
Sasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 Images-46

descriptionSasuke MS vs Sakura adulta. - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Sakura adulta.

more_horiz
A questão não é ter raios, mas sim ter um acúmulo deles o suficiente pra produzir um kirin, assim como uma nuvem carregada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos