Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

+2
Big Head
Seryu
6 participantes

descriptionTotsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? EmptyTotsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

more_horiz
Pelo oq eu entendi a espada Totsuka é considerada intangivel/espiritual certo? então ela provavelmente poderia passar por qualquer defesa, mas nessas scans nós vemos o Naruto MK1 conseguindo segurar sua alma
Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? Screen21
E também vimos que o Dan não conseguia passar pela "Formação das Quatro Chamas Púrpuras" com o Reika no jutsu
Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? Reika_10

Então a Totsuka  também não poderia "passar" pelas Barreiras de chakra (n estou dizendo que o Susano'o não passaria de um Kekkaijutsu), Avatar/Manto do Kurama e pelo Susano'o ??? (li em algum lugar que o Susano'o deve ser considerado uma espécie de barreira tbm) ou ela realmente "ignora" qualquer defesa?

descriptionTotsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? EmptyRe: Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

more_horiz
A Totsuka, exceto na função de selamento, se comporta como uma espada normal. Então não.

descriptionTotsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? EmptyRe: Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

more_horiz
Big Head escreveu:
A Totsuka, exceto na função de selamento, se comporta como uma espada normal. Então não.

Mas acho que essa é a duvida dele, se a Totsuka conseguiria selar as defesas e quem esta dentro delas.

more_horiz
Ela não sela objetos inanimados, e sem passar pelo Susanoo, não poderia selar o usuário.

more_horiz
Tipo assim, não importa se é espiritual ou não, ele se manifesta via susano'o. Então esta limitada ao susano em si. Se não conseguir perfurar não sela.

more_horiz
Totsuka nunca interagiu com algo físico sem estar também materializada no plano físico.

Há também o fato de que inicialmente o mundo espiritual era intangível e invisível para quem não possuísse no mínimo um Dōjutsu, mas em algum ponto do mangá o chakra passou a ser uma ponte entre mundo físico e o espiritual. Isso fica bem evidente com o Naruto segurando a sua própria alma com os braços de chakra...

more_horiz
Mas acho que essa é a duvida dele, se a Totsuka conseguiria selar as defesas e quem esta dentro delas.

@Seryu

Amor, se você é novo (a) recomendo que leia meu tópico: https://www.forumnsanimes.com/t101823-se-a-totsuka-nao-sela-objetos-como-selou-a-kusanagi

Eu provei que Totsuka sela objetos inanimados e refutei todo mundo que disse o contrário. 🍷

more_horiz
@Raven

Na realidade você foi completamente refutado neste tópico.
Totsuka selou a Kusanagi pelo mesmo motivo que Kohaku no Johei selou o Kokinjo.
Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? IMG-20230624-212733
Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? IMG-20230624-212825

Mas, como isso já foi argumentado no tópico em questão, e você continua repetindo essa asneira de fanboy do Itachi, me sinto jogando pérolas aos porcos.

more_horiz
Pain amado, o mesmo argumento ruim. Agora uma espada precisa que uma pedra responda pra selar ela? Kkkkkkkkkk, Ai ai, o tempo passa e você continua decepcionante, bobinho.

Nunca foi dito que totsuka não sela objetos, pode chorar bebezinho que paga de valentão macho escondido atrás da tela!

Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? Screen42

more_horiz
O DB deixa claro que a espada sela somente seres com alma, dizer que ela seja objetos inanimados é o mesmo que afirmar que o Shiki Fujin seja objetos inanimados.
A Kusanagi só foi selada por estar junto ao Orochimimaru, assim como a corda Kokinjo só foi selada pelo Kohaku por estar junto ao Kinkaku.
Você já foi refutado, resta aceitar.

Pior que "pagar de machão", é fingir ser menina em um fórum de animes, pois não tem como virar travesti na vida real. Triste.

more_horiz
Valentão escreveu:
O DB deixa claro que a espada sela somente seres com alma, dizer que ela seja objetos inanimados é o mesmo que afirmar que o Shiki Fujin seja objetos inanimados.
A Kusanagi só foi selada por estar junto ao Orochimimaru, assim como a corda Kokinjo só foi selada pelo Kohaku por estar junto ao Kinkaku.
Você já foi refutado, resta aceitar.

O Databook: a totsuka sela a alma da vítima
Sua interpretação abrasileirada e subdesenvolvida: sela apenas se tiver alma

Shiki Fuujin é puramente espiritual, cabaço.

Valentão (falando mais besteira) escreveu:
Pior que "pagar de machão", é fingir ser menina em um fórum de animes, pois não tem como virar travesti na vida real. Triste.

Não, não é pior não. Sabe por que?

Eu seria apenas uma pessoa com disforia de gênero, um assunto delicado e infelizmente tratado com muito preconceito.

Já você é um boçal, com um caráter podre e uma alma suja que passa o dia nesse site comentando coisas ruins, direcionando comentarios mal intencionados contra as pessoas. Você me dá nojo.

Se você for exterminado desse mundo ele vira um lugar melhor.♡

more_horiz
Nossa, a coisa ficou feia por aqui.

Raven escreveu:
Já você é um boçal, com um caráter podre e uma alma suja que passa o dia nesse site comentando coisas ruins, direcionando comentarios mal intencionados contra as pessoas. Você me dá nojo.

Olha ela, oh ma gah. Não discordo, mas se acalme rsrsrs, eu cuido dele se necessário.

more_horiz
Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? Giphy

more_horiz
Que asneira. Povinho se xingando por conta de batalha imaginaria de personagens 2D de um manga que acabou a 8 anos.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Nossa, a coisa ficou feia por aqui.

Raven escreveu:

Olha ela, oh ma gah. Não discordo, mas se acalme rsrsrs, eu cuido dele se necessário.

Obg. ♡

É melhor mesmo amor, você é mais paciente.

Esse boçal me dá nojo de verdade, ele me irrita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos