Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

+2
Big Head
Seryu
6 participantes

descriptionTotsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

more_horiz
Que asneira. Povinho se xingando por conta de batalha imaginaria de personagens 2D de um manga que acabou a 8 anos.

descriptionTotsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Nossa, a coisa ficou feia por aqui.

Raven escreveu:
Já você é um boçal, com um caráter podre e uma alma suja que passa o dia nesse site comentando coisas ruins, direcionando comentarios mal intencionados contra as pessoas. Você me dá nojo.

Se você for exterminado desse mundo ele vira um lugar melhor.♡

Olha ela, oh ma gah. Não discordo, mas se acalme rsrsrs, eu cuido dele se necessário.

Obg. ♡

É melhor mesmo amor, você é mais paciente.

Esse boçal me dá nojo de verdade, ele me irrita.

more_horiz
Raven escreveu:
Obg. ♡

É melhor mesmo amor, você é mais paciente.

Esse boçal me dá nojo de verdade, ele me irrita.

Isso vida. É melhor relaxar, ele deve ter jogado suas cartas justamente para te trazer esse sentimento ruim, mas eu to aqui do seu lado sempre ^^

Ryuuzaakii escreveu:
Que asneira. Povinho se xingando por conta de batalha imaginaria de personagens 2D de um manga que acabou a 8 anos.

Cagar regras é algo meio chato para mim, e a minha querida Raven só estava replicando a provocação do senhor Big Head que começou, não é? Claro, ele está jogando forte e quer dispensar quem ele não gosta daqui desse Fórum, e ele fará sem hesitar.

Portanto, acho que as pessoas também tem o direito de se defender perante provocações e dar sua opiniões, como também se xingar por conta de batalhas imaginárias 2D em determinados contextos.

Mas é seu direito achar isso, assim como tenho o direito de te replicar agora.

more_horiz
Juntou todos os rapazes que sentiram o golpe aqui, como eu esperava.

Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? - Página 2 Images-49
"O poder de mergulhar aqueles que perfura num Genjutsu".

Como você coloca um objeto inanimado em um Genjutsu? Como a Totsuka vai perfurar o Susanoo, se ela é uma variante da Kusanagi, esta que não penetrou o manto Jinchuuriki?

A espada foi junto com o Orochimaru, do mesmo jeito que a corda foi com Kinkaku. Ou acha que usando o Kohaku, poderia-se chamar o a corda e ela responderia? Do mesmo jeito, Totsuka não poderia selar a Kusanagi sozinha, pura e simplesmente.
Esse questionamento se vale também para as roupas. O equipamento e roupas ser selado junto com o alvo não prova seu ponto, isto já esta bem claro.

Sobre a tentativa supérfula de me ofender, você acha que eu vou ligar para oq um random na internet me diz? Coloque-se na sua própria insignificância.
:horak:
E mais, siga a dica, crie vergonha na cara e coragem pra virar mulherzinha na vida real em vez de fingir num fórum, rs.

more_horiz
Big Head escreveu:
Juntou todos os rapazes que sentiram o golpe aqui, como eu esperava.

E mais, siga a dica, crie vergonha na cara e coragem pra virar mulherzinha na vida real em vez de fingir num fórum, rs.

É, eu também esperava isso. Nenhuma novidade, Big Head.

more_horiz
Noob escreveu:
Como você coloca um objeto inanimado em um Genjutsu?

Se você joga um tronco de árvore em uma prisão com gás alucinógeno você acha que vai acontecer o que? O negócio vai criar vida e sair dela por conta própria? Só porque o gás não afeta o tronco?

Esse argumento é tão lixo que me dá vontade de rir. Pelo amor de Deus, use o cérebro, se é que você tem algum!

Eu não sei onde você leu eu entrando em pauta sobre a Totsuka perfurar o Susanoo, mas eu vou relevar considerando seu cérebro deteriorado.

Nojento escreveu:
Sobre a tentativa supérfula de me ofender, você acha que eu vou ligar para oq um random na internet me diz? Coloque-se na sua própria insignificância.
Totsuka pode perfurar o Susano'o e o Manto/Avatar da Kurama? - Página 2 1514823778

Só joguei na sua cara o que todo usuário desse fórum deve pensar vendo uma alma sebosa igual você.

Coragem pra viver nesse mundo sendo mulher já criei a partir do dia que eu nasci, agora quero ver você criar coragem de sair falando na vida real o que diz na internet! Kkkkkkkkk.

Você é obcecado em saber meu sexo biológico verdadeiro desde que entrei no fórum, que diferença isso faz? Eu não vou dar pra você.

Mas você pode pensar o que quiser sobre mim nessa sua cabeça fodida, eu não ligo pra o que essa comunidade de idiotas de que se acham uma tribo isolada de homens pensa. Apenas um monte de gente esquisita, você então nem se fala!

Última edição por Raven em 25/6/2023, 00:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
O esquisitão dando o maior piti kkkkkk, isso que dá tocar na frustração da pessoa.

more_horiz
Você é um esquisitão com traços anti-sociais e de adolescência tardia, ainda quer chamar os outros? :horak:

more_horiz
Fingir ser menina em um fórum é algo muito normal.

more_horiz
Cabeção está com a cabeça cheio de bosta, por isso tão grande.

more_horiz
Tenho absoluta certeza que vocês rapazes são super extrovertidos e tem muitos amigos.
Esses randons frustados do fórum sempre me fazem rir kkkk.

more_horiz
De mim você não precisa ironizar nada, independe do que tu achas, eu sou perfeito na realidade.

E quanto mais você continuar nessa mais... rs, deixo você descobrir, senhor dos pontos reduzidos.

more_horiz
Vire homem antes de falar comigo. :horak:

more_horiz
É que, você não vale o esforço.

Não é digno para ser meu inimigo ou confrontado de homem pra homem mesmo, apenas um random comum que fica enchendo o saco, ai eu posso só ficar de boa te zoando, agradeço o convite.

more_horiz
Pra começar, você veio se meter no assunto que não foi chamado, para puxar o saco do outro e me atacar, então, se eu não sou irrelevante, o que esta fazendo aqui? E eu? Estou tirando sarro da cara de vocês e me divertindo muito.

A verdade, é que dentro do fórum você e o outro são randons irrelevantes que não falam absolutamente nada de relevante sobre nada.
:horak: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos