Que asneira. Povinho se xingando por conta de batalha imaginaria de personagens 2D de um manga que acabou a 8 anos.
Mikaelah-San escreveu:Nossa, a coisa ficou feia por aqui.Raven escreveu:Já você é um boçal, com um caráter podre e uma alma suja que passa o dia nesse site comentando coisas ruins, direcionando comentarios mal intencionados contra as pessoas. Você me dá nojo.
Se você for exterminado desse mundo ele vira um lugar melhor.♡
Olha ela, oh ma gah. Não discordo, mas se acalme rsrsrs, eu cuido dele se necessário.
Raven escreveu:Obg. ♡
É melhor mesmo amor, você é mais paciente.
Esse boçal me dá nojo de verdade, ele me irrita.
Ryuuzaakii escreveu:Que asneira. Povinho se xingando por conta de batalha imaginaria de personagens 2D de um manga que acabou a 8 anos.
Big Head escreveu:Juntou todos os rapazes que sentiram o golpe aqui, como eu esperava.
E mais, siga a dica, crie vergonha na cara e coragem pra virar mulherzinha na vida real em vez de fingir num fórum, rs.
Noob escreveu:Como você coloca um objeto inanimado em um Genjutsu?
Nojento escreveu:Sobre a tentativa supérfula de me ofender, você acha que eu vou ligar para oq um random na internet me diz? Coloque-se na sua própria insignificância.
E mais, siga a dica, crie vergonha na cara e coragem pra virar mulherzinha na vida real em vez de fingir num fórum, rs.