Tentar fazer um post resumido aqui, mas vamos começar pelo básico:
STATUSAqui eu supero ele em tudo, não é necessário me estender aqui:
StaminaEu: Hashirama
Justin: Nagato
InteligênciaEu: Jiraya
Justin: Tayuya
VelocidadeEu: Kabuto SM
Justin: Sasuke MS (solo)
Especialmente em Stamina e Inteligência temos uma diferença realmente grande a meu favor.
Porém também sou consideravelmente mais veloz, principalmente se meu oponente resolver usar o corpo Kami.
CONHECIMENTOJustin tem basicamente 2 potenciais finalizadores aqui, a saber:
1 - Bijuudama
2 - Kamui Shuriken
Bijuudama eu possuo o mesmo Jutsu, ao ver ele em campo já saberei do que se trata.
Com conhecimento do Kamui Shuriken tenho 100% de conhecimento de todos potenciais finalizadores relevantes dele aqui.
Isso inclui mecanismo de ação do Jutsu, velocidade, alcance e etc...
Tendo isso em mente vamos seguir em frente.
5 SEGUNDOS INICIAIS1 - Ativação de Manto lvl2 + Chou Keijuugan
2 - Me afasto o máximo possível do adversário em direção ao interior do cenário.
3 - Enquanto me afasto crio 2 Clones, eles seguem em direções diferentes.
Ações 2 e 3 são em simultâneo, logo a ação 3 não atrapalha a ação 2 e vice-versa, são feitas ao mesmo tempo.
INICIO DA LUTAPrimeiro segundo de luta:
Original: Lança um CT logo acima do Justin e seus clones.
Clone 1: Está no interior do cenário nesse momento (assim como o Atlas Original), ele vai invocar a Ostra e iniciar o Genjutsu.
Clone 2: Está mais perto do Justin que o Original e o outro clone, ele vai auxiliar o Atlas Original se preparando para atirar outra Bijuudama no Justin caso necessário.
CHIBAKU TENSEIComeço a luta com um CT, enquanto a Orb é lançada logo acima do meu adversário uma Bijuudama é preparada, seja pelo original ou pelos clones.
Invariavelmente o Justin sem um Jutsu tempo/espaço (Hiraishin ou Kamuiland por exemplo) será pego pela atração do Jutsu.
Ele é bem mais lento que o Naruto KM1 que foi pego por um mini CT do Nagato, logo, não tem como ele escapar desse ataque inicial.
Como expliquei nas minhas lutas anteriores minha Orb é lançada a alguns KMs de altura (a partir da altura das nuvens, como é possível ver pelo CT do Nagato), em geral nesse meu CT inicial costumo usar um 3x maior que esse (logo a Orb fica 3x mais distante do solo):
Em geral eu lanço a Bijuudama em direção ao meu adversário antes ou no máximo ao mesmo tempo que ele atira o Jutsu dele pra destruir a Orb.
Ou seja, essas ações são em simultâneo, enquanto ele tenta destruir a Orb eu tento destruir ele.
Agora o ponto importante aqui:Em geral o Justin poderia interceptar uma Bijuudama inicial minha, seja com outra Bijuudama ou com o Kamui Shuriken, mas isso não acontece aqui.
Ainda que ele notasse que logo atrás do CT já vem uma Bijuudama pra atingir ele qualquer Jutsu que ele usasse pra interceptar ela seria puxado pelo CT, seja o Kamui Shuriken ou seja uma Bijuudama dele, ou seja, essa minha Bijuudama inicial não pode ser interceptada.
Com ajuda do meu Rinnegan irei atirar a Bijuudama de forma calculada a ela ir parar justamente em cima do Justin.
O Simples fato de estar ocupado com o CT já impede ele de tomar qualquer medida de proteção a qualquer ação minha, com 30% de inteligência menos ainda ele será capaz de raciocinar na defesa dele ao CT enquanto se previne de um ataque simultaneo meu, ele sequer sabe que também posso usar Bijuudamas.
E ainda existe um porém pro Justin, uma Bijuudama dele certamente chegaria até a minha Orb e eventualmente ela seria destruída, contudo no caso do Kamui Shuriken ele precisa ser lançado com precisão total, visto que basta esse Jutsu esbarrar em algum obstaculo (uma rocha ou outro objeto do cenário que está sendo puxado junto) e o Kamui Shuriken iria dobrar o objeto antes de chegar na Orb.
Ou seja, o Kamui Shuriken tem chances consideráveis de ser ativado bem antes de atingir seu objetivo, a imagem abaixo fala por si só:
Porém isso é de menor importância aqui, visto que ele destruindo ou não a orb a minha Bijuudama chegará nele enquanto ele é puxado.
OHAMAGURIO CT inicial cumpre 2 papeis:
1 - Auxiliar na finalização inicial do Justin ao ser combado com uma Bijuudama.
2 - Ocupar o Justin enquanto o Genjutsu da Ostra é ativado.
Ao meu ver o combo CT + Bijuudama finaliza ele pela impossíbilidade dele se defender de uma Bijuudama lançada de surpresa nele em simultâneo a tentativa dele de destruir o CT.
Ao meu ver ele é finalizado já ai da mesma forma que todos meus adversários anteriores.
Porém, como sempre faço, vou continuar argumentando como se ele tivesse sobrevivido e eu não tentasse usar outro CT nele.
Nesse caso ele após escapar do combo voltaria pro cenário com o Genjutsu já ativo no cenário.
Sim, ele possui o sensor de Maldade e com isso sabe onde estou no cenário e sabe onde estão os clones.
(- Meu Clone que invocou a Ostra irá aplicar o Keijuugan nela assim a luta comece para retirar totalmente o peso dela e assim poder carregar ela pelo Ar usando seus braços de Chakra.)
Contudo, o problema aqui pro Justin é o seguinte:Como expliquei em lutas anteriores, pelo MOSTRADO no mangá o Genjutsu oculta não apenas minha presença, ele oculta também meus JUTSUS.
Expliquei isso aqui no meu primeiro Post na parte que falo da Ostra:
https://www.forumnsanimes.com/t102400-atlas-titan-vs-robbendestro-ante-semifinal-da-losers-bracketO que isso significa aqui?
Basicamente ele sabe onde estou, mas não sabe quando estou atacando.Eu sou detectável, mas meus Jutsus não.Em outras palavras, se eu atirar uma Bijuudama nele ele simplesmente não vai ter ciência disso até que a Bijuudama já tenha explodido em cima dele.
Ou seja, ainda que ele fosse capaz de escapar desse meu combo inicial (CT + Bijuudama) quando ele voltasse pro campo de batalha ele já teria que lidar com o Genjutsu que ele não possuir qualquer noção do funcionamento, com seus 30% de inteligência teria que destrinchar o que significa seu sensor indicar minha posição e sua visão outra totalmente diferente.
Enquanto isso, é muito simples pra mim simplesmente mandar uma Bijuudama em direção a ele e acabar com a luta, ele não tem como saber sequer que a Bijuudama foi lançada nele.
Ele ia se defender de algo que ele sequer está vendo?
Ou seja, ou ele morre pro combo inicial ou morre pra um ataque surpresa logo na sequencia.
CENÁRIO GERAL DA LUTAMeu adversário precisa superar essas barreiras iniciais para tentar um combate direto contra mim.
1 - Combo inicial CT + Bijuudama.
2 - Burlar o Genjutsu da Ostra para poder ao menos saber quando estou atacando.
Ou ele morre pro combo ou morre na sequência pra um Golpe devastador que vai vir diretamente do Ar sem aviso (Bijuudama) e portanto sem que ele tente se defender.
Deixando isso de lado vou falar um pouco de como me posiciono no campo de batalha para atacar e me defender:
- Por ter conhecimento do Kamui Shuriken o mais prudente é optar por lutar a máxima distância possível pois desconheço a principio se meu oponente pode ou não lidar com meu Genjutsu.
Ou seja, usando de minha velocidade e mobilidade superior a do Justin (Luto sempre no Ar a 60% - Kabuto SM, enquanto ele oscila entre 50% no Solo a 25% no Ar com corpo Kami)
irei lutar sempre a longa distância para evitar ser pelo Kamui Shuriken, não existe a possibilidade dele encurtar a distância aqui entre nós visto que sou mais veloz e consigo facilmente me manter sempre a uma longa distância dele.
Usarei inclusive do ambiente que possui diversos obstáculos para me posicionar de forma favorável a dificultar ainda mais o uso do Kamui Shuriken:
O cenário é cheio de obstruções que posso usar facilmente a meu favor e assim dificultar ainda mais o uso efetivo do Kamui Shuriken.
Contudo, a principio a distância em que lutamos + minha velocidade Kabuto SM deve ser mais do que o suficiente para lidar com esse Jutsu, visto que esse Jutsu precisa ser ainda mais veloz do que a flecha do Susano do Sasuke para me pegar:
Kabuto desviou dessa flecha sendo atirada pelo Sasuke a curta distância, aqui possuo a mesma velocidade do Kabuto + distância favorável a mim (sempre a máxima possível, centenas de metros no mínimo) + conhecimento total do Jutsu + cenário favorável a mim para lidar com esse Jutsu + Clones (que força ele a ter que atirar em 3 alvos diferentes).
Ou seja, muito improvável eu ser pego por isso, ainda mais que posso finalizar o Justin já de cara mesmo que ele escape do Combo inicial.
Outra ofensivas do Justin:Como comentei anteriormente eu forço ele a ter que se defender no começo da luta quando uso o CT.
Qualquer outra ação dele que não seja se defender me facilita finalizar ele.
Eu já começo a luta consideravelmente afastado e usando o cenário a meu favor.
Hakugeki: O efeito ao Ar livre obviamente não será igual ao que foi na caverna, por lutar muito afastado é muito questionável que esse Jutsu sequer consiga viajar tanto até chegar perto de mim, pois:
Senpou: Hakugeki no Jutsu
Ninjutsu, Senjutsu – Ofensivo, Suplementar, Média distância
Usuários: Yakushi Kabuto
E eu luto sempre a distância máxima permitida (assim como o Clone que carrega a Ostra), e aqui falamos de um Jutsu classificado como "média distância" e não "todos alcances" ou similares.
Sem falar que como comentei anteriormente terá um clone que ficará mais próximo do Justin ao começo da luta, clone esse que a propósito será usado como "decoy" para conhecer mais sobre o Justin e seus Jutsus caso ele sobreviva ao CT+Bijuudama, logo o mais provável é que se o Jutsu for atirado a vitima seja justamente esse Clone (caso seja atingido) o que já me entrega o funcionamento do Jutsu usado.
O próprio Rugido de Chakra de longo alcance pode ser usado por esse Clone para testar se ele é bem sucedido em desativar esse Jutsu, ou mesmo ativar o Kamui Shuriken precocemente e assim proporcionar ao Original e o Clone com a Ostra mais uma opção de lidar com esses Jutsus (não que seja necessário visto o que já expus acima) o que ao meu ver é totalmente viável.
Além de que esse Jutsu pra se aproximar de mim passa pelo mesmo problema do Kamui Shuriken que é os obstáculos naturais do ambiente que estou sempre usando a favor enquanto me mantenho distante do Justin.
Dokugiri: Com 50% de Inteligência fica óbvio que não devo respirar isso, posso simplesmente me afastar ou repelir isso com o Rugido de Chakra.
Qualquer outro ataque dele (Futons e afins) o Manto lvl2 tanka tranquilamente, Rugido de Chakra também pode ser usado.
RESUMOJustin não possui nenhuma forma efetiva de escapar do meu combo inicial, aqui as probabilidades dele escapar são basicamente nulas pelos motivos que expliquei acima.
Ainda que escapasse estaria numa luta onde o Genjutsu me proporciona vantagem total ao permitir que todos meus ataques sejam ocultos pela Ilusão, enquanto eu posso lutar a uma distância fixa segura (que ele não pode encurtar por ser mais lento do que eu) que me garante tranquilidade em me defender enquanto ataco ele sem que ele seja capaz sequer de prever
como ou
quando será atacado.
A baixa inteligência dele (Tayuya) e falta de conhecimento dificulta ainda mais o entendimento dele do mecanismo do Genjutsu, o que me dá uma vantagem absurda pra finalizar a luta já no começo sem maiores problemas.
Qualquer Bijuudama atirada nele com a guarda baixa é totalmente eficaz em finalizar a luta visto a total impossibilidade dele de interceptar o golpe que ele sequer sabe que está sendo atirado nele.