Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Jiraya

+6
Uman
Will
Dante
edu lord
sen504
Hiei
10 participantes

pollDanzo vs Jiraya

Danzo
5
45%
Jiraya
6
55%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionDanzo vs Jiraya EmptyDanzo vs Jiraya

more_horiz
Conhecimento:mesmo mostrado no anime/mangá.
Distância:10 metros.
Intenção:matar.
Ambos 100%
Local:Kisame vs Killer Bee

Já que eu fiz um Oro vs Danzo,então resolvi fazer um Danzo vs Jiraya.
Quem vence?

descriptionDanzo vs Jiraya EmptyRe: Danzo vs Jiraya

more_horiz
Acho Jiraiya vence namoral
7/10

more_horiz
Jiraya no SM com os sapos ajudando ele ganharia do Danzo

more_horiz
Hum...Comparação dificil.

Acho que esses dois tem nível meio que semelhante.

O problema é que Jiraya leva tempo pro Sennin Mode,isso seria uma puta desvantagem pra ele,contra Ninjas do estilo de luta rápido e sutil,igual Itachi,Minato e outros.

Danzou pode vencer Jiraya antes do mesmo ativar Sennin Mode.

Enfim,Jiraya sem Sennin Mode não pode vencer Danzou.

Mais se Jiraya ativar o Sennin Mode,suas chances aumentam e MUITO,mais Danzou ainda poderia combater o SM do Jiraya com o Izanagi.

Mais seria uma luta muito equilibrada,deixo chances iguais para os dois.

Última edição por Dante em Sáb 7 maio - 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jiraya vence. O SM seria sua arma definitiva contra o Danzou, fora que usa Katon e kanto>Futon os vacuos do danzou perderiam seu poder frente aos katon do jiraya, fora que gamabunta pode lidar com tapir sem grandes dificuldades(oleo+Katon>>>>>>>futon do tapir), ele tem capacidade de entrar no SM mesmo lutando com Danzou, se ele conseguir Danzou não venceria.

Jiraya 6.5/10.

more_horiz
não acho que Danzou, da mesma forma que lutou contra sasuke, consiga vencer o Jiraiya mesmo sem estar com o SM ativo.

Jiraiya é versátil pra caramba, e com seus varios jutsus elementais disponiveis tanto pra ataque, defesa e suporte, ele conseguiria se defender numa boa.

fora que, Jiraiya luta com kawarimi's e bunshins, algo não demonstrado pelo danzou.

eu voto em jiraiya, mesmo o oponente sendo forte, 7/10;

more_horiz
Os dois são excelentes, no modo sennin, acredito que jiraya conseguiria vencer danzou, mesmo com o inzanagi.
Mas, leva tempo para ele ficar no modo, suas invocações poderiam lhe dar o tempo necessário, mas, danzou faria de tudo para impedir.
Enfim, no final acho que Danzou venceria.

Última edição por Garcia em Sáb 7 maio - 20:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
fora que, Jiraiya luta com kawarimi's e bunshins, algo não demonstrado pelo danzou.

Não lembro de ter visto o jiraya lutar com bunshin's e kawarimi's.

Eeeenfim,é uma luta equilibrada,o problema é que Danzou tem muita coisa que poderia ser decisiva nessa luta.

Não sei o que jiraya faria se fosse pego no Gen do Shisui,antes do SM.

Ou então Danzou para impedir Jiraya de ativar o Sennin Mode,poderia paralizá-lo com aquele selo.

E Danzou pode enfrentar o Sennin Mode do Jiraya,com o Izanagi.

Pois até um soco do Jiraya com Sennin Mode é fatal,mais pra um cara que tem 10 vidas,isso não seria problema.

O maior trunfo de Jiraya,seria o Gen dos sapos,mas Danzou tbm pode impedir esse Jutsu,matando um daqueles sapos(O que não é dificil pro Danzou fazer,pois aqueles sapos são frageis,o fukasaku foi morto por uma fincada da lamina negra,então se um deles for pego,por algum vácuo do Danzou,estaria morto).

Eu dou chances iguais.

more_horiz
Não lembro se é no anime que mostra, mas jiraiya faz bunshin sim. indiferente disso, um mestre em ninjutsus como jiraiya, não conseguiria fazer uma técnica básica amigo?

realmente, o olho do shisui seria um problema...

concordo com a maioria do seu post amigo ^^

só quero ressaltar duas coisas:

danzou tem mais de dez vidas. ele tem 10 minutos de imortalidade... :D

sobre matar fukasaku, eu acho que seria dificil. porque o sapo ta grudado em jiraiya, não tem como matar um sennin tão facilmente assim, visto que eles tem sentidos e tudo o mais, bem aguçados.;

more_horiz
Não lembro se é no anime que mostra, mas jiraiya faz bunshin sim. indiferente disso, um mestre em ninjutsus como jiraiya, não conseguiria fazer uma técnica básica amigo?

Essas técnicas são báscias de qualquer Ninja,só que tem aqueles que usam essas técnicas em seu estilo de luta (Ex:Hiruzen,kakashi,orochimaru) e aqueles que não as usam.

danzou tem mais de dez vidas. ele tem 10 minutos de imortalidade... :D

Se estiver errado ou enganado,o madara diz que o tempo varia de olho pra olho.

sobre matar fukasaku, eu acho que seria dificil. porque o sapo ta grudado em jiraiya, não tem como matar um sennin tão facilmente assim, visto que eles tem sentidos e tudo o mais, bem aguçados.;

Danzou tem grande pontaria e vácuos que são FATAIS se acertam.

O izanagi abre a guarda de seu oponente,e nesse momento oportuno,Danzou poderia pegar Jiraya e os sapos despervinidos,e acertar os vácuos em um dos sapos e até no próprio no Jiraya.

Não é nada imporvavel,se tratando de um Ninja tão astuto igual Danzou.

Ele poderia paralizar Jiraya com o selo,para ficar mais fácil de matar os sapos.

Lembrando que Sasuke se esquivou dos vácuos por causa de sua grande agilidade,mais o Sharigan deu uma mãozinha para aquilo (Como vimos no anime).

more_horiz
exato, Jiraiya demonstrou usar bunshins e kawarimis no seu estilo de luta, ao contrario de danzou, que cobre isso com izanagi.

então... o tempo de cada olho no corpo de danzou, duram 60 segundos cada um.

já o de tobi, um olho apenas, durou mais de 10 minutos...

bom, é verdade, eu concordo com você.

eu vejo grandes chances pra cada um.

more_horiz
Voto no Jiraya .(confio nele)
Danzou. (não vou muito com a cara dele mas admito q ele é forte)
Danzo vs Jiraya Naruto2086997752

more_horiz
já o de tobi, um olho apenas, durou mais de 10 minutos...

Tobi não estava usando izanagi durante os 10 min
Tobi tava usando intangibilidade e simplismente deixando tud explodir ao seu redor e isso durou 5 min apos isso uso izanagi pra poder usa intangibilidade di novo q durou +5 min
Talvez se konan tivec preparado 11min de explosões continuas a historia dakela luta fosse outra

Izanagi não é de tempo assim como 6 tão falando não hein

more_horiz
Jiraya vence, Muuito Dificil mas venceria!

more_horiz
Acho que o Ero Vencia com Dificuldades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos