Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Jiraya

+6
Uman
Will
Dante
edu lord
sen504
Hiei
10 participantes

pollDanzo vs Jiraya

Danzo
5
45%
Jiraya
6
55%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionDanzo vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Jiraya

more_horiz
Jiraya vence, Muuito Dificil mas venceria!

more_horiz
Acho que o Ero Vencia com Dificuldades

more_horiz
Já houve um tópico desse no NF,e lembro como se fosse de hoje a discussão que rolou lá,a maioria votou no Danzou.

Sem SM o que Jiraya faria contra o Doujutsu do Shisui?

OBS:Eu acho que Jiraya venceria Itachi,mais se o Itachi apelar pro MS logo de ínicio,ele vence o Jiraya.

Ao meu ver a melhor chance do Jiraya é "esgotar" o máximo de Sharigan's até ele ir pro SM,e quando ele ir pra esse modo,ele terminar o serviço.

São dois Char's que curto pra caramba,mais de SM,o Jiraya ganha leve vantagem com o SM,mais Danzou tem grandes chances.

more_horiz
jiraiya com SM, game over.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos