Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

+23
Itax
Comando Omega
Deusa Hinata
Big Head
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Gaius
Harumi-San
Adon Dias
Elter
Atlas Titan
Igorluiz589626
Lionel Messi
Sam
Orochilherme
Sertão
monolisos
Crimson Lilac
Chazy Chaz
Victor
Another
Askeladd
Ben Ikneg
27 participantes

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
gente isso realmente se passa na terceira guerra ou pode ser a segunda? Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 2262632362
Minato parecia mais velho e experiente nos flashbacks da terceira.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
monolisos escreveu:
amei mutcho, Minato levando blitz do manto da Kyuubi vai gerar muita discussão entre os Tobirametes :horak:
A participação da Kushina está bem melhor do que imaginei, o Time Jiraiya enfrentando dois Jins deve ser o ponto alto.

Agora falando do que realmente importa, Tsunade retornou para Konoha na Terceira Guerra mesmo né? sempre me questionei se não seria considerado crime de guerra ela não participar. A falta do selo na testa deixa tudo melhor KKKKKK pelo visto alguns vão ter que aceitar que a conexão do Byakugou com Katsuyu nunca foi limitada nela.


Pse, só comprovou o óbvio. Tsunade esbanjava cura remota com Katsuyu sem Byakugou desde sempre.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Sam escreveu:
Basicamente, se confirmou tudo o que eu pensava do nível de poder da Kushina e debato nesse tópico aqui. 👇

https://www.forumnsanimes.com/t86926-kushina-vs-kakuzu

- Ela tem 100% do controle das correntes e pode usar como quiser
- Pode acessar o poder da Kyūbi parcialmente até determinada cauda, antes de perder a consciência
- Técnicas preliminares dos Jinchūriki como manto corrosivo e Rugido de Chakra.
- Pode controlar suprimir a Kyūbi com os Fūinjutsus.

Vazou Kushina a Kunoichi mais forte da história.  🗣


Realmente,  eh isso.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Daora.

Tadinho do Minato, com a Kushina brava naturalmente já é assustadora para alguns, imagina com a Kyūbi.

Um pesadelo para qualquer marido em Naruto.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Capitulo quase todo no reddit já (Link fornecido pelo Comando Omega)

https://www.reddit.com/r/Boruto/comments/14xjw0p/naruto_gaiden_uzu_no_naka_no_tsumujikaze_one_shot/

Em breve, algum guerreiro traduz.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Ótimo trabalho, @Comando Omega & @Ben Ikneg .

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Acabei de ver páginas e tentei traduzir achando que mito ia fala coisas interessantes kkkkkkkkk , espiral na casa c....

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Ao que tudo indica, vai ser uma OS mais focada em trabalhar melhor a dinâmica da relação da Kushina com o Minato, do que realmente focada em alguma aventura ou mostrar como se deu a construção do seu arsenal de batalha.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Fico imaginando o poder da Pedra na Guerra, tendo 2 jin perfeitos e o Minato que ficou conhecido nessa guerra .. socorro..

Tsunade como sempre linda e sem selo ..

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!

Não. O que eles provavelmente possuem é uma transformação parcial utilizada para reproduzir a BijuuDama.

1. Minato não tanko a mãe do Naruto.
2. Não existia ambientação melhor para esse one shot, bem na terceira guerra, ai sim. Eu realmente achava que seguiria vibe infantilizada de Boruto.
3. Que delicia ver Ran e Roushi vs Minato, muito foda. Pensavamos que Minato seria hypado, mas quem foi hypado mesmo foi dois Random jinchuuriki que a maioria não da nem nível Kage baixo, mostrando poderes superiores ao que mostraram em suas formas edo.

Espero que faça sucesso e convença Kishimoto a produzir um Hokage chronicles.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
O Kishi simplesmente botou o Hype dos fanboys do cara mais adorado da série lá no chão, já que no mangá "aparentemente" não foi o suficiente ele teve que esfregar mais ainda que o Relâmpago Amarelo não é intocável e espetacular como forçam.

@FrutosdoMar Imagina o vexame que ele faria com o Tobirama em um One-shot, após esse do Minato, tenho certeza que ele hyparia os irmãos ouro e prata em cima do Nidaime, enquanto revelaria segredos interessantes do Madara e Hashirama na era combatente.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!

Não. O que eles provavelmente possuem é uma transformação parcial utilizada para reproduzir a BijuuDama.


Se não me engano a manifestação parcial da Biju foi algo que o Kisame declarou ser possível apenas para Jin's perfeito, mas eu vou conferir.

[...]

Eu espero sinceramente que essa luta do Minato Vs Jin's não se resuma a página de introdução e a capa de apresentação, porque eu sinceramente não me animei muito com o restante do One Shot...

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!

Não. O que eles provavelmente possuem é uma transformação parcial utilizada para reproduzir a BijuuDama.


Se não me engano a manifestação parcial da Biju foi algo que o Kisame declarou ser possível apenas para Jin's perfeito, mas eu vou conferir.

[...]

Eu espero sinceramente que essa luta do Minato Vs Jin's não se resuma a página de introdução e a capa de apresentação, porque eu sinceramente não me animei muito com o restante do One Shot...


Pelo o que foi vazado, vai ser apenas aquilo mesmo

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!

Não. O que eles provavelmente possuem é uma transformação parcial utilizada para reproduzir a BijuuDama.


Se não me engano a manifestação parcial da Biju foi algo que o Kisame declarou ser possível apenas para Jin's perfeito, mas eu vou conferir.

[...]

Eu espero sinceramente que essa luta do Minato Vs Jin's não se resuma a página de introdução e a capa de apresentação, porque eu sinceramente não me animei muito com o restante do One Shot...

Pois é acho que vai se resumir a isso mesmo, esperamos que não.

Porém Naruto criança ja conseguia usar uma transformação parcial temporaria. No caso de Han e Roushi eles não manifestam o Bijuu completo, apenas uma forma de chackra parcial para reproduzir a BijuuDama.
Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 2023ca8c88e4b1414652d05f12123fe0@2x
A questão é que Jinchuuriki perfeito é um caso especifico de um shinoi que domina completamente a transformação Bijuu, no caso de Killer Bee por exemplo. Transformação parcial e mantos de chackra muitos mostraram usar sem precisar de ser Jin perfeito.

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Muito óbvio que são Jinchurikes perfeitos, eles materializaram quase que totalmente as Bijuus, além de que a Bijuudama já foi revelada como sendo de dificuldade extrema.

Pelo que entendi, Minato só tirou todo mundo da luta? Ou pode ter alguma página faltando?

descriptionImagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler] - Página 3 EmptyRe: Imagens vazadas do one-shot do Minato [Spoiler]

more_horiz
Lembro do Hachibi mencionar que a Bijūdama é a técnica final de quem domina o Modo Biju. Eis, então, o mangá trazendo uma mudança em relação ao mangá original... (Retcon)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos