gente isso realmente se passa na terceira guerra ou pode ser a segunda?
Minato parecia mais velho e experiente nos flashbacks da terceira.
Minato parecia mais velho e experiente nos flashbacks da terceira.
monolisos escreveu:amei mutcho, Minato levando blitz do manto da Kyuubi vai gerar muita discussão entre os Tobirametes
A participação da Kushina está bem melhor do que imaginei, o Time Jiraiya enfrentando dois Jins deve ser o ponto alto.
Agora falando do que realmente importa, Tsunade retornou para Konoha na Terceira Guerra mesmo né? sempre me questionei se não seria considerado crime de guerra ela não participar. A falta do selo na testa deixa tudo melhor KKKKKK pelo visto alguns vão ter que aceitar que a conexão do Byakugou com Katsuyu nunca foi limitada nela.
Sam escreveu:Basicamente, se confirmou tudo o que eu pensava do nível de poder da Kushina e debato nesse tópico aqui.
https://www.forumnsanimes.com/t86926-kushina-vs-kakuzu
- Ela tem 100% do controle das correntes e pode usar como quiser
- Pode acessar o poder da Kyūbi parcialmente até determinada cauda, antes de perder a consciência
- Técnicas preliminares dos Jinchūriki como manto corrosivo e Rugido de Chakra.
- Pode controlar suprimir a Kyūbi com os Fūinjutsus.
Vazou Kushina a Kunoichi mais forte da história. ️
L⍱scivi⍱ escreveu:Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!
FrutosDoMar escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!
Não. O que eles provavelmente possuem é uma transformação parcial utilizada para reproduzir a BijuuDama.
L⍱scivi⍱ escreveu:FrutosDoMar escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!
Não. O que eles provavelmente possuem é uma transformação parcial utilizada para reproduzir a BijuuDama.
Se não me engano a manifestação parcial da Biju foi algo que o Kisame declarou ser possível apenas para Jin's perfeito, mas eu vou conferir.[...]
Eu espero sinceramente que essa luta do Minato Vs Jin's não se resuma a página de introdução e a capa de apresentação, porque eu sinceramente não me animei muito com o restante do One Shot...
L⍱scivi⍱ escreveu:FrutosDoMar escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Han e o Rōshi são jins perfeitos no caso?!
Se não me engano a manifestação parcial da Biju foi algo que o Kisame declarou ser possível apenas para Jin's perfeito, mas eu vou conferir.[...]
Eu espero sinceramente que essa luta do Minato Vs Jin's não se resuma a página de introdução e a capa de apresentação, porque eu sinceramente não me animei muito com o restante do One Shot...