Meu Senhor
Isso é como tentar convencer o diabo a se arrepender dos seus pecados. I-MPO-SSÍ-VEL
Isso é como tentar convencer o diabo a se arrepender dos seus pecados. I-MPO-SSÍ-VEL
Joe Heartfilia escreveu:@monolisos
[justify]Na verdade, a sua interpretação vai totalmente de contra com a fala da Katsuyu na tradução oficial em inglês da Viz Media.
Lesma: "Eu só posso usar meu poder em resposta à força da cura de uma centena [selo] da Lady Tsunade. Lady Tsunade está atualmente bastante debilitada, então eu não consigo reunir o poder adequado."Spoiler :
Deusa Hinata escreveu:Meu Senhor
Deusa Hinata escreveu:Meu Senhor
YoKi escreveu:@Fūko maior feito de força física mostrado entre as duas ainda é da Sakora. E para seu delírio, o selo ainda estava fechado kkkkkkk....Não força.
Fūko escreveu:YoKi escreveu:@Fūko maior feito de força física mostrado entre as duas ainda é da Sakora. E para seu delírio, o selo ainda estava fechado kkkkkkk....Não força.
Hashirama diz que esse maior feito da Sakura poderia, nem deu certeza, ser maior que a força da Tsunade. Antes não dava pra saber quando ela adquiriu o Selo, mas agora é nítido que foi muito depois da morte do Hashirama, ele nem viu ela full.
Ou seja, Tsunade Jovem e sem selo >/= SakuraFull com selo , até então.
E mesmo que abrir o byakugou aumente atributos, Sakura tem chakra random.
-
Katsuyu precisa do chakra do invocador pra ficar no mundo ninja(fora da floresta), ela mesma deu a entender que desapareceria se o chakra da Tsunade acabasse e poriso precisava administra-lo com muito cuidado, não deve ter haver com o selo em específico, mas com o fato do chakra base da Sakura ser a baixo do necessário pra invocar a lesma.
Joe Heartfilia escreveu:@monolisos
Não, não tem nada de a Katsuyu dizer que excepcionalmente na situação em que foi invocada ali ela dependa do selo; o Orochimaru questiona "Por que a cura está demorando tanto se você está aqui?", e a Katsuyu diz com todas as letras que ela só pode usar sua habilidade [de cura] em resposta ao selo Byakugou e que, como a Tsunade está muito debilitada, ela não consegue reunir o poder necessário para curar. Não tem como você encontrar brechas, a explicação que o autor coloca é como a cura da Katsuyu funciona em qualquer situação, não é algo situacional.
Joe Heartfilia escreveu:@monolisosPara você ver como o Kishimoto é perdido na cronologia, o Hiruzen lembra dos Sannins, isto é, é feita uma alusão à época que os Sannins lutavam juntos, e a Tsunade está com selo na testa nessa "lembrança". Fora isso, o selo Byakugou já foi chamado de "regeneração mitótica" tanto em Naruto quanto em Boruto. Em geral, não espere muita precisão sobre o funcionamento dos jutsus da Tsunade. De qualquer forma, reitero: a explicação que a Katsuyu fornece sobre sua cura é que ela cura em reposta ao selo Byakugou.
não existe uma versão da Tsunade realmente superior à Sakura
Essa ideia de que o chakra da Sakura é abaixo do necessário para invocar a lesma você tirou de onde?
a performance de estamina da Sakura não esteve abaixo da performance de sua mestra
que a Tsunade tem mais chakra
Essa cena é depois, mas é totalmente mal interpretada