Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVim do passado  EmptyVim do passado

more_horiz
E pensar que em 2012 eu fiz esse topico 

https://www.forumnsanimes.com/t29913-nao-foi-o-minato-que-inventou-rasengan

O jeito que eu digitava era muito mais preguiçoso que hoje kkk

Tavu pensando aqui, nao tem como ter sido o minato o inventor do Rasengan, tipo, se o minato tivesse inventado Rasengan seria meio fail devido a personalidade dele, ele provavelmente inventaria um nome tipo Chakra Rodopiante de Concentraçao Extrema, ou algum nome muito loko sei la... entao levando em conta a personalidade do Minato, o nome rasengan num se torna algo meio impossivel de ter vindo dele ?

Pensando bem talvez a Kushina tenha escolhido o nome pro jutsu novo do minato, tipo, minato kiz "X" nome e a kushina keria o nome "Z" no final a kushina venceu e ela deu o nome a tecnica, sendo assim, qem inventou Rasengan foi a Kushina e se dependesse do minato o nome seria outro

descriptionVim do passado  EmptyRe: Vim do passado

more_horiz
Ora ora se não é top 1 comentarista.

more_horiz
To vivo, não morri não hein

more_horiz
@Ellos, entre Minato e Itachi, quem vence em um combate?
e Pain vs Itachi, favor dar sua opinião.

more_horiz
Itax escreveu:
@Ellos, entre Minato e Itachi, quem vence em um combate?
e Pain vs Itachi, favor dar sua opinião.

Oxi

Cara eu acho tanto o Minato quanto Pain um nivel acima do Itachi, o problema é que o Itachi é o personagem com mais jutsus capazes de derrotar alguem acima do nivel dele.

- Tsu
- Amaterasu
- Totsuka/Yata
- Izanami
- K.A

Eu nas duas lutas apostaria contra o Itachi, POREM, dependendo das condiçoes, conhecimento e etc... eu acho que o itachi teria sim chances mesmo eu considerando ele um nivel abaixo dos 2

Topicos envolvendo o itachi, minato e pain sempre foi algo mt movimentado

more_horiz
Ellos escreveu:

Quem é vivo sempre aparece, sempre prevendo futuros, deve ser assistente do Kishimoto.

Duvido você estar vivo, prove indo no tópico/tabela do Fórum de velocidade e classificar o 
atual personagem(Itachi):
https://www.forumnsanimes.com/t102568p75-ranking-oficial-dos-personagens-de-naruto-forum-ns-2023-niveis-de-velocidade

:ikemoto:

more_horiz
Ellos escreveu:

Você sumiu!!

Seja bem-vindo de volta, Ellos.

more_horiz
Sim, veio do passado, porque pelo visto o Ellos do presente, que é seu futuro, esta aposentado. :pat:

more_horiz
Ellos escreveu:
Qual seria o nível de Kushina, em boas condições físicas, usando o Kongo Fusa ofensivamente?

Falarei não apenas da Kushina, mas, da Karin também, ok ?
Vou por algumas imagens meramente ilustrativas, ok ?

Tudo vai depender de como a Karin e Kushina usariam as correntes, por exemplo:

- Se eu falar que as correntes podem ser pequenas, seria forçar demais ?
Vim do passado  Boruto-epsiode-103

- Se eu falar que as correntes não saem mais das costas delas e sim da mão delas, você acharia forçado ?
Vim do passado  Correntes-da-estatua-demoniaca-mazo-no-kusari-740x418

- Se eu falar que a Kushina e Karin usam a barreira junto das correntes para proteger a si mesmas (Hiruzen não conseguia passar pela barreira) seria forçar ?
Vim do passado  Latest?cb=20130112193650&path-prefix=pt-br
Vim do passado  Latest?cb=20131021134422&path-prefix=pt-br

- Se eu falar que Kushina 10% conseguia parar a Kyuubi e Kushina 100% conseguiria parar os 9 Bijuus, você acharia forçado ?
Vim do passado  3we

Se considerar as correntes pequenas
Se considerar as correntes saindo das mãos delas
Se considerar as correntes sendo usadas junto da barreira para proteger apenas elas
Se considerar as correntes sendo usadas ate mesmo contra Bijuus, vide kushina vs kyuubi

E termos em mente que personagens como Shun de Andrômeda de CDZ, Homem-Aranha da Marvel, Kurapika de Hunter x Hunter, Kurama de YuYu Hakusho, Don Flamingo de OP, Sesshoumaru de Inuyasha, o Bulbassauro do Ash em Pokémon, os equipamentos DMT em shingeki no kyojin você tem uma noção do que cordas, chicotes, correntes são capazes pois todos são basicamente fios....

A questão é, o Shun luta diferente do flamingo, assim como shun luta diferente do bulbassauro POREM olhe como os movimentos dos personagens de SNK são parecidos com os movimentos do homem aranha... olhe como o Sesshoumaru lutando com chicote é igual ao Kurama lutando com chicote, então, sim existem diferenças mas existem semelhanças, bastaria comparar, mas, para isso a Kushina e Karin teriam de ser devidamente exploradas ou pelo menos mostradas lutando uma vez, nada impediria da Karin lutar como o Kurapika ou Kushina lutar como Shun por exemplo.

Se você não soubesse e alguém chegasse falando que o Kurapika com aqueles olhos vermelhos e correntes é filho da Karin com sasuke, você não acreditaria ?
Se você não soubesse e alguém chegasse falando que o Shun treinou a Kushina para lutar com correntes, você não acreditaria ?

Tudo dependeria de como seriam exploradas as correntes, mas, diria que se fossem exploradas pegariam nível de kage médio (barreira, correntes trol de bijuus saindo das mãos, byakugou e etc) mas se as coisas não fossem tão bem e só mostrassem o mínimo do mínimo e básico sem apelações e etc... acho que com sorte elas pegariam o nível de kage baixo

Quais personagens pereceriam diante da técnica?

Se a corrente sair da mão dela
Se a corrente for pequena
Se ela usar barreira pra se proteger

Diária que muitos, já que as correntes afetam a rede de chakra, paralisando a rede é o mesmo que fechar os tenketsus (coisas que os Hyuugas, Chiyo, Gaara e etc fazem) e sem usar chakra, um ninja não pode muita coisa, tirou o chakra de alguém, esse mesmo alguém fica indefeso praticamente, basta ver Karin x Suigetsu, ela apenas tocou no cara, fechou os tenketsus e ele apagou com o impacto, fora a Kushina quase morta segurando a Kyuubi full

Ignorem os pormenores que ficaram pros bastidores da obra

Citei vários personagens de outras obras, me diga se conhece algum

Vim do passado  Img-or1407231708-0015-jpg

Que satisfaçao ver essa cena das correntes saindo da mao da kushina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos