Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Jiraya

+7
Rikudou Madara
Will
Garcia
Aburame Hidan
mateus souza
Dante
kyuudaime
11 participantes

descriptionKabuto vs Jiraya EmptyKabuto vs Jiraya

more_horiz
Local da batalha: Jiraya vs Pain

Condições dos ninjas: Kabuto atual e Jiraya SM

Intenção: Derrotar o oponente

Conhecimento: o mesmo do mangá

Distancia: 20 metros

Restrições: Edo Tensei e Shikon no Jutsu

descriptionKabuto vs Jiraya EmptyRe: Kabuto vs Jiraya

more_horiz
Hum...Ainda não sei quais são as reais habilidades de Kabuto,não sei como ele será lutando,sem o Edo.

Mais ele superou Orochimaru,ninja que está no mesmo patamar de Jiraya,e Kishimoto parece ter muita coisa preparada pro Kabuto.

Creio que Kabuto vence mesmo sem o Edo Tensei.

more_horiz
kabuto ele superou o orochimaru que era do mesmo patamar que jiraya e ainda tem os tenseis sem falar que manda dois e superior a gama bunta ou gama ken acho que kabuto vence com muitas dificuldades 6/10 kabuto

more_horiz
Pra mim precisa do Edo tensei
Com Edo Kabuto 7/10
Sem Edo Jiraya 6/10
Ou diga,acho que Jiraya ganha

more_horiz
Como kabuto é um orochimaru melhorado, e jiraya e orochimaru são no mesmo nível, praticamente, acredito que kabuto vence.
Porém, estou esperando demonstrações de seus poderes.

more_horiz
Ainda não foi mostrado quase nada do kabuto que seja muito relevante, mais juntando suas antigas capacidades com as atuais, acredito que o kabuto tenha chances mesmo contra o SM do jiraya, porem o Jiraya e muito forte. Diria empate entre ambos, o orochimaru e forte, mais nunca o vi com o mesmo nivel do jiraya, kabuto que superou realmente o jiraya.

more_horiz
Acredito na vitória de Jiraya.... 5,5/10

more_horiz
olha, futuramente, eu diria que kabuto poderia derrotar até os três sannins juntos, mas vamos esperar pra ver.

more_horiz
Até o Kabuto mostrar mais o Jiraya vence.

more_horiz
Imaginem o Yamata do Kabuto???

more_horiz
Acho que kabuto, como orochimaru, só usará o yamata em ultima opção, talvez, se ele lutar contra o sasuke tenha de usá-lo(acredito que sim).
Mas, realmente será muito poderoso, comparado, em força, a um bijuu, será?

more_horiz
Se ele tiver

more_horiz
Lk escreveu:
Se ele tiver

Ele dominou e aperfeiçoou todos os Jutsu's de oro.

more_horiz
Dante escreveu:

concerteza vai, como o databook diz, "transcender a cobra e se tornar o deus dragão".

isso me deixa inquieto desde a morte do oro...

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

concerteza vai, como o databook diz, "transcender a cobra e se tornar o deus dragão".

isso me deixa inquieto desde a morte do oro...

Sim,eu já sabia dessa afirmação,porém não tinha reparado nisso.

Porém tem outras que superam essa,pois dão fortes indicios de uma possivel volta de Orochimaru.

São essas as afirmações:

"Orochimaru-sama é o símbolo do renascimento.
E como um objetivo e grandiosidade a ser superado, ele continuará a viver dentro de mim."

A única coisa remanescente da ambição de Orochimaru, são fracos traços no interior do corpo de Kabuto...

Fascinado com o poder de Orochimaru, Kabuto integrou células dele no seu próprio corpo, qual deles permanecerá depois? Kabuto? Ou então...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos