Dante escreveu:Imaginem o Yamata do Kabuto???
concerteza vai, como o databook diz, "transcender a cobra e se tornar o deus dragão".
isso me deixa inquieto desde a morte do oro...
Dante escreveu:Imaginem o Yamata do Kabuto???
Uman escreveu:Dante escreveu:Imaginem o Yamata do Kabuto???
concerteza vai, como o databook diz, "transcender a cobra e se tornar o deus dragão".
isso me deixa inquieto desde a morte do oro...
"Orochimaru-sama é o símbolo do renascimento.
E como um objetivo e grandiosidade a ser superado, ele continuará a viver dentro de mim."
A única coisa remanescente da ambição de Orochimaru, são fracos traços no interior do corpo de Kabuto...
Fascinado com o poder de Orochimaru, Kabuto integrou células dele no seu próprio corpo, qual deles permanecerá depois? Kabuto? Ou então...
Uman escreveu:olha, futuramente, eu diria que kabuto poderia derrotar até os três sannins juntos, mas vamos esperar pra ver.
Garcia escreveu:Uman escreveu:olha, futuramente, eu diria que kabuto poderia derrotar até os três sannins juntos, mas vamos esperar pra ver.
Concordo com você, acho que no patamar atual, com grande ajuda dos edo tensei, ele ja consegue.
Com relação a kabuto e orochimaru, acho que orochimaru poderá voltar, mas se ele se apossar do kabuto, eu acharia muito chato na minha opinião, kabuto tem que brilhar agora, ele ficou tanto tempo sendo o braço direito do oroi, agora que ele está sendo recompensado, será minimizado de novo??
Então espero que orochimaru volte, só que de outro jeito.