Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakuzu

+8
Kry0n
Hiei
Rikudou Madara
Dante
Will
Uman
Aburame Hidan
Garcia
12 participantes

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyDanzou vs Kakuzu

more_horiz
DANZOU VS KAKUZU

Local:Kakuzu vs Kakashi
Distância:30 m
Conhecimento:Nenhum
Restrições: Inzanagi
Intenção:Matar

Quem vence o akatsuki ou o ex-hokage?

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
O Ex-Hokage
Danzou e Kakuzu tem mais que uma vida,então esse quesito é meio nulo
Mas o Fuuton poderia destruir a máscara Raiton facilmente,o Mokuton destroçaria as outras e o Danzou conseguiria destruir as vidas de kakuz,ai era só mandar um Fuuton dakels que faz furo no meio do peito do Kakuzu,furando seu ultimo coração e o matando

more_horiz
o Ex Hokage².

more_horiz
Sem izagani?

Não acho que o Danzou o vença, um Katon+futon iria mandar a invocação do Danzou pra lona, fora que ainda impediriam os seus futon, teria o mascara suiton de suporte junto com a de raiton.

Danzou e forte, mais sem izagani pra mim os dois tem niveis equivalentes, mais o kakuzu e favorito.

Kakuzu 6/10.

more_horiz
O Danzou ficou usando VÁRIAS vezes o Izanagi naquela luta,por causa do olho do Shisui que não havia se recuperado.

Vimos o que um fuuton (Que não é mais poderoso do que os do Danzou) do leque dos kinGin fez a uma máscara do kakuzu,agora imagine o que os fuuton's do melhor usuário desse elemento,faria naquelas máscaras?

Danzou tem uma grande pontaria e aquelas balas de vácuo,tem um poder de perfuração bem grande.
Se ele acertasse no coração das máscaras,ele poderia destrui-las tranquilamente.

E Danzou tem grande agilidade e esquiva,sem tirar o mokuton,pra escapar dos ataques das máscaras.

Danzou mesmo sem izanagi,vence.

more_horiz
Sem inzanagi, acredito que seria bem equilibrado a luta, o local favorece os dois, não sei quem venceria.
Mas, se é para apostar em alguém, acho que seria o Kakuzu.

more_horiz
Kakuzu ainda seria favorito.

O Danzou poderia usar seu futon e destruir uma mascara, mais tera atrás dele outras o atacando sem parar, e sem o izagani esquiva seria muito complicado, e pelo que sabemos o Danzou não mostrou nenhuma defesa em si sem ser o izagani, o Kakuzu poderia muito bem pegalo num ataque surpresa com o Jiongu, e tirar seu coração, o Danzou so teria meios de partilos com a kunai dele, porem seria brexa o suficiente pra um ataque efetivo das mascaras.

Kakuzu venceria, com dificuldades.

more_horiz
Danzou tem o Kuchyose elefante,Chouza conseguiu destruir máscaras com força bruta,akela Kuchyose também conseguiria,sem contar o Fuuton,solaria a Raiton-Mask
Ainda tem o Mokuton para ajudar,com isso ele poderia prender o Kakuzu,que nem Yamato fez no Madara,depois lançar o Fuuton perfurante no coração

more_horiz
Lembrando a vcs....

Danzou não controlava completamente o Mokuton de seu braço.
E sem o Izanagi,acredito q Kakuzu venceria essa

Kakuzu 6/10

more_horiz
Danzou tem o Sharigan no olho direito,com isso ele poderia prever os ataques das máscaras.

Como Danzou não pode usar o Izanagi,ele teria bastante chackra pra usar.

E ele sabendo da máscara katon,jamais iria invocar o Baku,sem antes ter destruido essa máscara.

Ele poderia usar a sucção do Tapir,após ter destroido a máscara katon,e aliando essa sucção com seus fuuton's fortíssimos,o Danzou faria um estrago ENORME,tanto no Kakuzu,quanto nas suas máscaras.

Sem tirar o Gen do Shisui,que é uma habilidade,que eu não sei o que kakuzu faria para lidar.

more_horiz
Acho que mesmo sem Izanagi Danzo tem chances de vencer porque não é tão dificil enganar o Kakuzo e colocar selos nele visto pela facilidade que o Naruto enganou ele com Kage Bushins e na outra vez que o Shikamaru fez ele usar Raiton no Suiton.

Ele ainda tem o olho do Shisui pra ajudar.

more_horiz
eu também acho que mesmo sem izanagi danzou venceria.

isso se deve pelo fato delee ser tático contra seus oponentes.

kakuzu é forte, mas seus ataques dificilmente "matam" alguém, principalmente do nivel de Danzou.

como o mano Dante disse, Danzou pode sim acertar os corações individualmente, com suas técnicas de precisão.

Danzou 7/10;

more_horiz
O jiongu seria muito eficiente, para matar o danzou, o problema é kakuzu conseguir pegá-lo, sem perder suas máscaras para os poderosos futon do danzou.
O estilo do kakuzu oprime os oponentes, fazendo-os recuar, deixando a luta, a feição do akatsuki.
Por outro lado, danzou teria como contornar esses problemas.
E ainda estou indeciso

more_horiz
qualquer linha daquela, pode ser destruida com uma shuriken imbuida, ou mesmo aquela cimitarra de vento do danzou.

mesmo sem izanagi, danzou 7/10;

more_horiz
Sem Izanagi?

O Kakuzu seria um dos piores adversários para o Danzou, pois possui auxílio de suas máscaras, castando assim jutsus de longa distância e combos elementais, sem contar que no Taijutsu o Danzou não aguenta o Kakuzu socado em Doton, o problema é que o Danzou é muito skilado em fuuton e poderia destruir as máscaras, daí o Kakuzu teria que apelar pra fusão com as máscaras...

Com Izanagi, eu já não daria favoritismo absoluto (10/10) pro Danzou, sem Izanagi eu passo a vantagem ao Kakuzu

Kakuzu 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos