Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakuzu

+8
Kry0n
Hiei
Rikudou Madara
Dante
Will
Uman
Aburame Hidan
Garcia
12 participantes

descriptionDanzou vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
qualquer linha daquela, pode ser destruida com uma shuriken imbuida, ou mesmo aquela cimitarra de vento do danzou.

mesmo sem izanagi, danzou 7/10;

more_horiz
Sem Izanagi?

O Kakuzu seria um dos piores adversários para o Danzou, pois possui auxílio de suas máscaras, castando assim jutsus de longa distância e combos elementais, sem contar que no Taijutsu o Danzou não aguenta o Kakuzu socado em Doton, o problema é que o Danzou é muito skilado em fuuton e poderia destruir as máscaras, daí o Kakuzu teria que apelar pra fusão com as máscaras...

Com Izanagi, eu já não daria favoritismo absoluto (10/10) pro Danzou, sem Izanagi eu passo a vantagem ao Kakuzu

Kakuzu 6/10

more_horiz
acho que luta contra o kakuzu tenha uma pressao parecida da de luta contra o sasuke alguem com tantas vidas e claro metade das do danzou mais como o izanague ta proibido e EU acho que o olho do shunsui so tenha as mesmas abilidades que as do obito mais pra desviu e como o danzou tem menos pontos de tai que o kakashi que ainda por cima se mostrou tao rapido e superior em tai tanto que consigiu bate varias vezes no kakashi mesmo com o sharingan.... o fuuton dele e forte mais os do kakuzu tbm ne!!! em fim acho que kakuzu vence essa.... 7/10

more_horiz
Ainda aposto na vitória do Kakuzu

more_horiz
nurari escreveu:
Sem izagani?

Não acho que o Danzou o vença, um Katon+futon iria mandar a invocação do Danzou pra lona, fora que ainda impediriam os seus futon, teria o mascara suiton de suporte junto com a de raiton.

Danzou e forte, mais sem izagani pra mim os dois tem niveis equivalentes, mais o kakuzu e favorito.

Kakuzu 6/10.

Concordo, so não sei como o Kakuzu lidaria com o olho do Shisui

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
Sem izagani?

Não acho que o Danzou o vença, um Katon+futon iria mandar a invocação do Danzou pra lona, fora que ainda impediriam os seus futon, teria o mascara suiton de suporte junto com a de raiton.

Danzou e forte, mais sem izagani pra mim os dois tem niveis equivalentes, mais o kakuzu e favorito.

Kakuzu 6/10.

Concordo, so não sei como o Kakuzu lidaria com o olho do Shisui

Bem isso e dificil sim, porem não acho que o danzou perderia seu tempo tentando controlar o Kakuzu, sendo que as mascaras tem independencia em suas ações, quer dizer o Danzou para, pra poder controlar o kakuzu, enquanto isso as mascaras os atacam, pronto o danzou esgota seu sharingan, e perde sua capacidade de prever os ataques do kakuzu, ai ele estaria perdido na luta.

more_horiz
danzou não e so izinagi os seu fuutons destruiriam pelo menos duas mascaras o baku sugaria as outras duas e danzou finalizava com o olho do shisui e fuutons dou 6.5/10 danzou

more_horiz
o ex Hokage, na moral, eu acho que sem dificuldades ainda...

more_horiz
Bom, eu ainda acredito que danzou possa levar essa sim.

os combos elementais do kakuzu são fortes, mas lentos.

fora que danzou tem poder de fogo pra escapar de uma morte certa, dos elementos de kakuzu.

um oponente com um sharingan, é bem eficiente contra o kakuzu.

more_horiz

Gente,Chouza e TenTen derrotaram o Kakuzu só com Fuuton e força bruta
O Danzou tem as duas coisas
Força bruta=Kuchyose elefante
Fuuton=O Fuuton phodã dele
Sem contar o Mokuton que ele poderia usar para prende-lo ao chão,como Yamato fez com o Madara
Danzou 8/10

more_horiz
Olho do Shisui é muito superior ao do Obito pra mim Danzo vence

more_horiz
aburame hidan escreveu:

Gente,Chouza e TenTen derrotaram o Kakuzu só com Fuuton e força bruta
O Danzou tem as duas coisas
Força bruta=Kuchyose elefante
Fuuton=O Fuuton phodã dele
Sem contar o Mokuton que ele poderia usar para prende-lo ao chão,como Yamato fez com o Madara
Danzou 8/10

Amigo, vc esqueceu algumas coisas:
1-Não eram só Chouza e Tenten, tinham mais CENTENAS de ninjas;
2-O Baku seria facilmente derrotado pela máscara katon.
O futon do danzou é realmente perigoso, seria sua maior arma nessa luta, eu acredito, mas contra uma combinação com raiton, ele teria chance?
3-Ele tbm não controla o mokuton direito, ele poderia perder o controle facilmente, e ai ser derrotado.

Acho que kakuzu vence, por uma pequena margem.

more_horiz
Sobre o Mokuton e Baku eu concordo.

more_horiz
Danzou vence nunca pode subestimar ele, ele parecia fraco, mais quando ele tira o selo do braço a história muda de rumo...

more_horiz
O Danzou é forte, mas considerando a situação proposta acredito que Kakuzu vença.

A Luta seria equilibrada, os jutsos usados seriam muitos.

Mas o Danzou perde muita força sem a Izanagi, que considero um de seus jutsos mais fortes.

Vencedor: Kakuzo

more_horiz
Danzo usa o olho do Shisui e faz o Kakuzo recuar as mascaras pro próprio corpo de novo,aí é só finalizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos