1º Turno
19h12 ︎ ☾ - 21º
19h12 ︎ ☾ - 21º
Mar do Novo Mundo - Arredores do Baccarat Palace
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de uma rápida passagem por Loser's Town, Yoshizawa Hemumu se viu presa em uma rotina de pequenas e simples missões pelas demais ilhas daquela rota da Grand Line. Suas tarefas variavam entre a execução de alvos específicos, até simples atos de reconhecimento e espionagem, mas nenhuma dessas missões parecia minimamente desafiadora ou marcante para a garota que agora se via em um nível onde era capaz de peitar qualquer marmanjo genérico da Grand Line. Para alguém que carregava o destino de um clã inteiro, aquele senso de que estava perdendo tempo com 'tarefas mundanas' era inevitável. Afinal, enquanto estivera ocupada com aquelas tarefas de nível genin, grande parte do alto escalão Spades lutava contra uma das maiores ameaças que o mundo ninja já viu. Mesmo que não demonstrasse muita preocupação com o incidente, era simplesmente impossível escapar dos boatos espalhados pela Voz do Polvo. Histórias sobre uma batalha de proporções épicas, onde todas as grandes forças do mundo tiveram que se unir para salvar o mundo e as próprias ambições.
Foi apenas meses depois de ter deixado Loser's Town, quando seu treinamento parecia ter estagnado de forma preocupante, que um novo raio de luz brilhou sobre os olhos da jovem kunoichi. Tratava-se de uma ligação direta de sua mais estimada sensei, Nine. Talvez devido as várias consequências da batalha, a às de paus possuía uma voz menos robótica, ligeiramente melancólica, mas como sempre, seu profissionalismo e pragmatismo a impediam de se desviar do assunto em questão: uma nova missão. Por motivos desconhecidos, a primeira ligação se resumiu a breves instruções do que deveria fazer no primeiro momento, para onde deveria ir, e com quem deveria falar. Embora os detalhes continuassem sombrios, se tratando de uma missão designada diretamente por sua sensei indicava uma clara importância e, talvez mais importante, reconhecimento com tudo o que tinha conquistado. Afinal, eram raras as situações em que um Às mostrava algum interesse por um Lower Spades.
Seguindo as instruções de Nine, a garota pega carona em um navio mercante e alcança Gianect Island, onde sua verdadeira embarcação a aguardava. O barco que outrora pertenceu a um Royal Spades famoso por causar problemas, passou de dono após o infeliz desaparecimento do mesmo e a falta de interesse de qualquer pessoa que ousasse ir atrás dele. Hoje, a capitã e navegadora responsável pela tripulação era a Royal Clubs conhecida como Meylin, uma jovem e simpática garota que aspirava se juntar a tripulação de Nine algum dia. Ela e o par de gatos que a acompanhavam para onde quer que fosse eram o coração da tripulação, responsáveis por coordenar todos os Lower Spades e manter a moral do grupo alta. Era um grupo pequeno, composto por rostos com quase nenhuma recompensa sobre suas cabeças. Pessoas que, assim como Meylin e Hemumu, gostariam de corresponder às expectativas da Às de Paus.
Para os desinformados que não sabiam nada sobre o destino da viagem, aquele sigilo exagerado e a presença de rostos inexperientes poderia soar, no mínimo, estranho. O palco da vez seria o Baccarat Palace, uma famosa ilha artificial do Novo Mundo que aparentemente surgiu, literalmente, do dia para a noite. Para Yoshizawa, aquela era uma oportunidade de ouro para avançar com seu treinamento, pois era nessa região do mundo onde as pessoas mais fortes se reuniam normalmente.
Entretanto, a viagem para alcançá-lo também se mostrou longe do agradável. Após uma rápida parada para reabastecerem e revestirem a carcaça do navio em Sirenharbor, a tripulação seguiu pelas famosas rotas subaquáticas por mais tempo do que gostariam. Nenhum dos presentes estava acostumado a navegar por mares tão agitados, ainda mais a 10km de profundidade. Não fosse o pensamento rápido e as instruções claras de Meylin, era possível que a missão terminasse antes mesmo de ter começado oficialmente. Ao que retornaram para a superfície tiveram um momento de respiro, mas em momento algum o oceano se mostrou pacífico. Grandes tempestades e correntezas agitavam as águas, atrasando e dificultando mais a viagem.
Devido a sua... condição, Yoshizawa acabou livre da maior parte do trabalho braçal que geralmente envolvia se expor ao Sol para ajustar as velas e limpar o deck. Ao invés disso, a capitã achou mais interessante apontá-la como a médica da tripulação, que naquela viagem realmente era necessária. Muitos eram os tripulantes que sofriam com enjoo e febre alta devido às súbitas e recorrentes mudanças climáticas que faziam a embarcação e a temperatura oscilar constantemente, mas, talvez devido a inexperiência e imaturidade da maioria, também haviam os curiosos recrutas que fingiam sintomas só para se aproximarem da médica conhecida como Kunoichi Despeitada. Afinal, o quão ruim poderia ser a situação de alguém que foi capaz de conquistar um titulo como esse?
Alguns dias depois da passagem por Sirenharbor, Hemumu ainda estava sozinha em sua cabine quando ouviu ao alerta do Den Den Mushi.
- Boa noite, Yoshizawa. - A voz impassível que ecoava através da linha era inconfundível. Naquela noite, a voz de Nine era calma e bem polida, talvez até meio exageradamente - Me foi informado que vocês já estão próximos do Baccarat Palace. Eu já repassei algumas instruções para Meylin, mas antes de seguirmos para o tópico principal, existe um assunto que eu gostaria de discutir em particular com você. - Fora da cabine, começou a reverberar o som de pessoas correndo diante do bradar de ordens da capitã, aparentemente referentes às últimas preparações para se aproximarem e atracarem na ilha - Graças ao rastreador que você colocou em Maximillion, um dos agentes que ficou a cargo de espioná-lo relatou que vários zumbis criados pela Kage Kage no Mi foram despachados para o Baccarat Palace por algum motivo. É possível que sua sombra esteja entre eles.
Baccarat Palace - ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mesmo após a conclusão da operação de Ithil'thol, Kobayashi continuava preso naquela dimensão estranha. Não havia qualquer coisa que referenciasse passagem de tempo naquele lugar, não havia dia ou noite, não fazia calor ou frio. De certa forma, era como se todo aquele corredor tivesse parado no tempo, e por mais que fossem a exceção, o delinquente e sua contraparte não tinham nenhuma forma de passarem os dias que não envolvesse 'lavar a roupa suja'. Sem qualquer pista ou ideia do que fazerem, os dois começaram um ciclo onde após alguma provocação genérica de algum Kobayashi, uma briga se iniciava e só terminava horas depois, quando ambos já nem lembravam mais o motivo de terem começado a trocar socos.
Era bizarro como, mesmo depois de tanta briga sem sentido, nenhum dos dois apresentava cansaço ou ferimentos. Havia algum propósito em continuar brigando se seu oponente não sentia dor? Não era como se estivesse se exercitando, afinal, o corpo dos dois permanecia totalmente inalterado, algo que era facilmente perceptível uma vez que ambos só vestiam as roupas de baixo. Os estudantes não se cansavam, não sentiam sede ou fome e muito menos vontade de ir ao banheiro (se é que havia algum naquele lugar).
Foi então que, ao acordar depois de um longo dia de brigas sem sentido, Kobayashi se viu em um cenário totalmente diferente. O choque era imediato, pois pela primeira vez em meses ele foi capaz de ouvir algo que não envolvia sua própria voz ou o som do bater de carne. Não era o som de pessoas, mas o de vento passando e o gotejar de água escorrendo pelo teto. Caso tentasse se beliscar para saber se estava delirando, poderia até mesmo sentir dor novamente. Seu colega de quarto delinquente, porém, havia retornado ao interior da sua alma e não possuía mais forma física, por qualquer que fosse a razão. Entretanto, seria Kobayashi capaz de contê-lo sem Lou por perto? A cadela havia sido deixada aos cuidados de seus companheiros Spades e sabe-se lá o que ocorrera com eles.
Sem a menor ideia da situação onde estava, só lhe restava explorar o novo ambiente. Diferente do Yomotsu Hirasaka, aquele 'galpão' antigo possuía duas portas que levavam para caminhos distintos, e, se quisesse uma abordagem não convencional, poderia remover as ventoinhas e se aventurar pela ventilação do local. As portas não possuíam indicação alguma de para onde levavam, mas além de uma delas era possível escutar o som de passos lentamente se aproximando do galpão onde estava.
/Off
Devido a situação de cada um, os dois se encontrarão em algum momento em turnos futuros.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode narrar a introdução como quiser. Eu parei o turno antes de chegarem na ilha pra dar bastante espaço para desenvolvimento do que pode ter acontecido na viagem do seu PoV entre Losers Town e o atual, e também pra dar margem para você conversar alguma coisa com a Nine. Me foi informado que a passagem por Sirenharbor, mesmo que rápida, é importante, mas eu pessoalmente não ligo muito pra isso, trate como quiser.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesma coisa, só fazer um turno desenvolvendo o que o Kobayashi fez nesse tempo de isolamento com o delinquente (referente a forma como ele terminou a campanha), e o que ele fará agora que voltou para o mundo real. Você está abandonado, afinal, sem roupas, cachorro ou companheiros por perto. Vale ressaltar algo que eu já disse também que suas tonfas rank-b não foram destruídas e elas continuam com você, elas só foram danificadas. É possível usá-las, mas dependendo de como você fizer elas inevitavelmente serão destruídas.
Qualquer dúvida é só entrar em contato