Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo design da Sarada Revelado !

+14
triusss!
Big Head
Ranieno_THEPK
Itax
Seijin
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Sertão
Igorluiz589626
Adon Dias
Ryosuke
monolisos
FrutosDoMar
Comando Omega
18 participantes

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Espero profundamente que não seja assim, prefiro Sarada cabelo longo e sem oculos. Essa ai esta parecendo uma prostituta.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
A realidade tende a ser decepcionante para algumas pessoas.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Estou completamente apaixonado. Eu quero namorar a Gótica Sarada.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Itax escreveu:
Estou completamente apaixonado. Eu quero namorar a Gótica Sarada.


FBI lendo isso:

Novo design da Sarada Revelado ! - Página 2 2bb5e208-2d58-4dd8-a037-e07c8ae66b8c_text

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
monolisos escreveu:
Fūko escreveu:
Ino a unica bonita desse mangá pra sempre
•-•) :

:pinguim:


ela com rostinho de 50 na metade dos quadros

•-•) :

Cansada de carregar Konoha nas costas pô
:bob:

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Fiquei curioso para ver o design dos demais e talvez do Futuro hokage , não sei se Kakashi volta como ou shikamaru assume né , na que não tem Naruto mais para eles

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
É sério que uma Imagem da Sarada gerou muito mais comoção e engajamento na Internet do que uma OneShot inteiro do Minato, supostamente o personagem mais popular de todos?
Todas as paginas e perfis de Naruto esqueceram dele.
Esse manga não vive sem Uchihas.



:horak:

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
É a vida.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Corte de cabelo é mais questão de gosto mesmo, uns podem gostar outros não.

Pessoalmente eu preferia bem mais ela de cabelo grande, mas o maior problema não é o cabelo em si. Eu não gosto da estética do Ikemoto, se fosse no estilo do Kishimoto o cabelo curtinho ficaria ok.

Última edição por Raven em 18/7/2023, 19:22, editado 1 vez(es)

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Tem que ver no anime mesmo.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
É sério que uma Imagem da Sarada gerou muito mais comoção e engajamento na Internet do que uma OneShot inteiro do Minato, supostamente o personagem mais popular de todos?
Todas as paginas e perfis de Naruto esqueceram dele.
Esse manga não vive sem Uchihas.



:horak:

Como se causar alvoroço na internet significasse algo. Se vê o que faz mais sucesso na internet, é só groselha, dancinha ridícula e putaria.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Big Head escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
É sério que uma Imagem da Sarada gerou muito mais comoção e engajamento na Internet do que uma OneShot inteiro do Minato, supostamente o personagem mais popular de todos?
Todas as paginas e perfis de Naruto esqueceram dele.
Esse manga não vive sem Uchihas.



:horak:

Como se causar alvoroço na internet significasse algo. Se vê o que faz mais sucesso na internet, é só groselha, dancinha ridícula e putaria.


Mas essa é a métrica deles para saber o gera engajamento e trás publico.

Eu não esperava grandes coisas da OneShot do Minato.
Mas estou surpreso como ela foi esquecida tão rapidamente em poucos dias apesar de ser o primeiro conteúdo legitimo do Kishimoto depois do Gaiden da Sarada e ainda baseado no personagem mais popular de todos eleito pela internet mundial.

Minato não é tão controverso para gerar engajamento.
Sabia que era fogo de palha.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Cara... a ideia é boa, a execução é horrível, pqp, que ngc estranho.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Novo design da Sarada Revelado ! - Página 2 F1t_qp10


Tristeza.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Os fãs esperavam cabelao, ganharam o design da Tsuchikage Kurotsuchi rs

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Big Head escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
É sério que uma Imagem da Sarada gerou muito mais comoção e engajamento na Internet do que uma OneShot inteiro do Minato, supostamente o personagem mais popular de todos?
Todas as paginas e perfis de Naruto esqueceram dele.
Esse manga não vive sem Uchihas.



:horak:

Como se causar alvoroço na internet significasse algo. Se vê o que faz mais sucesso na internet, é só groselha, dancinha ridícula e putaria.


Mas essa é a métrica deles para saber o gera engajamento e trás publico.

Eu não esperava grandes coisas da OneShot do Minato.
Mas estou surpreso como ela foi esquecida tão rapidamente em poucos dias apesar de ser o primeiro conteúdo legitimo do Kishimoto depois do Gaiden da Sarada e ainda baseado no personagem mais popular de todos eleito pela internet mundial.

Minato não é tão controverso para gerar engajamento.
Sabia que era fogo de palha.

Engajamento em internet não significa necessariamente algo. Se fosse o caso Boruto seria o maior sucesso e sabemos que não é.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 2 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
O Próprio Kishimoto disse em entrevista que o cabelo curto remete mais ao estilo ninja,
pode ser até referência a Sakura cortando o cabelo no clássico(se eu achar eu trago aqui).

Ela está linda nessa capa, só vejo marmanjos reclamando achando que eles vão criar uma
Sarada clichê de cabelo longo e sem óculos, assim como 99% das garotas de mangá, tudo
bem que os traços do Kishimoto são melhores, mas se essa Sarada não for sexualizada pra
mim o cabelo é o de menos.

Inclusive mulher de cabelo curto é lindo de mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos