Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo design da Sarada Revelado !

+14
triusss!
Big Head
Ranieno_THEPK
Itax
Seijin
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Sertão
Igorluiz589626
Adon Dias
Ryosuke
monolisos
FrutosDoMar
Comando Omega
18 participantes

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Big Head escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
É sério que uma Imagem da Sarada gerou muito mais comoção e engajamento na Internet do que uma OneShot inteiro do Minato, supostamente o personagem mais popular de todos?
Todas as paginas e perfis de Naruto esqueceram dele.
Esse manga não vive sem Uchihas.



:horak:

Como se causar alvoroço na internet significasse algo. Se vê o que faz mais sucesso na internet, é só groselha, dancinha ridícula e putaria.


Mas essa é a métrica deles para saber o gera engajamento e trás publico.

Eu não esperava grandes coisas da OneShot do Minato.
Mas estou surpreso como ela foi esquecida tão rapidamente em poucos dias apesar de ser o primeiro conteúdo legitimo do Kishimoto depois do Gaiden da Sarada e ainda baseado no personagem mais popular de todos eleito pela internet mundial.

Minato não é tão controverso para gerar engajamento.
Sabia que era fogo de palha.

Engajamento em internet não significa necessariamente algo. Se fosse o caso Boruto seria o maior sucesso e sabemos que não é.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
O Próprio Kishimoto disse em entrevista que o cabelo curto remete mais ao estilo ninja,
pode ser até referência a Sakura cortando o cabelo no clássico(se eu achar eu trago aqui).

Ela está linda nessa capa, só vejo marmanjos reclamando achando que eles vão criar uma
Sarada clichê de cabelo longo e sem óculos, assim como 99% das garotas de mangá, tudo
bem que os traços do Kishimoto são melhores, mas se essa Sarada não for sexualizada pra
mim o cabelo é o de menos.

Inclusive mulher de cabelo curto é lindo de mais...

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Nem tudo que é clichê é ruim.

Novo design da Sarada Revelado ! - Página 3 Images71

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Clichê é bom, se não fosse bom não funcionava.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Sakorete viaja viu, cabelo curto sempre foi comum dentro do elenco feminino de naruto. Hinata, Tenten, Shizune, Kurotsuchi, Anko, a própria Sarada....

Gostei do visual tirando essa coleira de Sexshop, provavelmente Ikemoto vai sexualizar a gata com Salto alto e mostrando a beira da bunda

Última edição por Chazy Chaz em 18/7/2023, 21:08, editado 1 vez(es)

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Victor escreveu:
O Próprio Kishimoto disse em entrevista que o cabelo curto remete mais ao estilo ninja,
pode ser até referência a Sakura cortando o cabelo no clássico(se eu achar eu trago aqui).

Ela está linda nessa capa, só vejo marmanjos reclamando achando que eles vão criar uma
Sarada clichê de cabelo longo e sem óculos, assim como 99% das garotas de mangá, tudo
bem que os traços do Kishimoto são melhores, mas se essa Sarada não for sexualizada pra
mim o cabelo é o de menos.

Inclusive mulher de cabelo curto é lindo de mais...



Não sei porque esse desculpa de cabelo curto so serve para a Sakura e Sarada.
Esse cabelo da Sarada esta extremamente curto.

Kushina tem cabelo grande.
Tsunade tem cabelo médio
Mei tem cabelo grande.
Ino tem Cabelo grande.
Mito tinha cabelo grande.
Hinata tem cabelo grande.
Até os homem com cabelo grande.

Madara
Hashirama
itachi
Orochimaru
Jiraiya
entre outros

Parecem que querem nerfar a beleza da Sarada e da Sakura.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
clichês bem executados são ótimos, o bom e velho feijão com arroz.

"Kishimoto disse que cabelo longo não lembra ninjas"

e coleira no pescoço, juntamente com briquinho lembra ?

Última edição por Comando Omega em 18/7/2023, 21:28, editado 1 vez(es)

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Gostei não. Mas o que quero ver mesmo são as habilidades de combate e ela descendo a porrada em alguém.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
YoKi escreveu:
Gostei não. Mas o que quero ver mesmo são as habilidades de combate e ela descendo a porrada em alguém.


quero ver ele usando o amaterasu, não seria útil pra trama mas seria bom pra zoar um certo alguém.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
vô nem zoar, vai que o Ikemoto faz pior comigo.

descriptionNovo design da Sarada Revelado ! - Página 3 EmptyRe: Novo design da Sarada Revelado !

more_horiz
Não gostei, mas se ter boas habilidades oculares e feitos pra hypar eu relevo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos