Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

+6
Lionel Messi
Adon Dias
monolisos
Orochilherme
Itax
Big Head
10 participantes

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
É uma reação comum no Fandom, os que são fãs de Uchihas não gostarem do Tobirama, o que é algo incoerente.

Esse hate vem em grande parte da versão da história contada pelo Obito a Sasuke, que era em grande parte mentiras para manipular o jovem Uchiha. Tobirama não tinha problemas com os Uchihas em si, e sim com a ideologia que era tradicionalmente passada dentro do clã, a maldição do ódio.
Ou seja, quem tem esse pensamento tem uma leitura rasa e incompleta da obra.

Os três Uchihas mais populares mundialmente, Sasuke atual, Itachi e Shisui, são seguidores da ideologia dos Senjus. O hokage com o pensamento mais alinhado com esses três é justamente o Tobirama.
Portanto o cara ser fã desses personagens e bater no Tobirama, é algo ilógico.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Eu nunca vi tanto hater ou pessoas que não gostam do Tobirama por causa disso, talvez seja sutil.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Eu não me considero um fan de Uchiha, porque os membros do clã Uchiha, no geral pelo que foram apresentados, são mesquinhos. Não atoa que o Itachi deceu o cacete neles, quando resolveram se engraçar. Os membros no geral, se consideravam superiores as outras pessoas, um grande erro, por essas razões, tiveram o ego inflado ao serem movidos para uma região mais distante do centro de Konoha o que fez com que surgisse um sentimento de mágoa, enfim, várias falhas de caráter que os membros no geral apresentavam.

Eu gosto bastante do Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara.

Uchiha Itachi é o personagem mais interessante da obra, talvez você não concorde, mas não pode ele tirar ele do ranking dos mais interessantes, ele foi construído de forma que agrada o telespectador mais crítico, que gosta de um personagem com mais camadas e background, estou falando para os padrões de Naruto, talvez ele não seja tão complexo assim considerando todas as obras do mundo, mas esse não é o ponto, falamos do Universo Naruto.

Uchiha Sasuke até a fase Hebi, era um personagem bastante adequado, depois que ele jogou o sacrificio do irmão no lixo, perdeu meu respeito, ele começou a tomar atitudes emburrecidas dentro do canon, com justificativas idiotas. Depois, foi convertido.

Uchiha Madara foi um vilão clássico, personagem ambicioso que foi atrás de controlar o mundo.

Esses três são interessantes de verdade. Nenhum deles tem nenhuma ligação com o Tobirama, no sentido de, porque eu não deveria gostar do Tobirama?
O Tobirama se mostrou bastante criativo ao criar jutsus, tomou decisões políticas, é dito que o cara era do time dos esforçados, ou seja, ele trabalhava para valer. Além de que na guerra, demonstrou uma capacidade de liderança militar de elite, deixando os outros ninjas ditos "mais geniais de todos", vulgo Minato, totalmente pálidos no quesito.

Ou seja, o personagem é sinistro. Eu considero o desfecho da história dele, bizarro, o cara morreu para os irmãos lata que dentro do CANON, ignorando citações hype, não são poha nenhuma de mais. Provavelmente quem não gosta do personagem que o Tobirama foi, por conta dos Uchihas, é muito besta kkk.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
A verdade é que independentemente da sua visão sobre o personagem, zuar o Tobarama é gostoso demais.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
essas porcarias se merecem mesmo

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Quem é fã do Tobirama que deveria ser fã do Itachi, convenhamos.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
verdade, eles tem mt coisa em comum, morreram virgem e foram retratados inferiores ao minato no quesito força e inteligência

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Faz sentido mas nem tanto.
O ponto é se voce é fán do cla uchiha por consequencia vocé gosta da ideologia deles agora se voce é fa em especifico de itachi e shisui ai o papo é outro .
O pessoal não gosta dele por causa do madara.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Esse hate vem do fato de que a maioria dos fans dos Uchihas não assitiram o anime :lol:

Único lugar que Tobirama odiou Uchihas foi no voicemakers e posteriormente em raps, nem tem o que interpretar errado assistindo o anime, ele deixou a segurança da aldeia inteira nas mãos dos Uchihas.
:nunca:

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Sou fã de Uchiha e gosto do Tobirama.

  1. Bom design 
  2. Boa skillset 
  3. Criador de técnicas
  4. Ótimo líder 
  5. Inteligente 
  6. Renovou o sistema da folha
  7. É o oposto do Hashirama
  8. Era mais sensato que os adultos na infância 

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
@Itax
Eu vou te explicar.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-201252
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-201327
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-201410

Itachi tem influência direta do Nidaime, em questão de ideologia.
Tobirama > Kagami > Shisui > Itachi > Sasuke.

Tobirama achou o máximo o Itachi ter massacrado o clã Uchiha para proteger a vila. Em contra-partida, o Itachi jamais se arrependeu de ter feito o que fez.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-202803

E falando em lado negro, Hiruzen, diferente do Itachi, não conseguiu ser como o Nidaime, ele precisou se livrar do fardo e deixar nas mãos de Danzo.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-203151
Madara e Danzo, Hiruzen e Hashirama, ambos extremistas em suas ideologias.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-203359
Enquanto que o Nidaime é um cara equilibrado e conseguiu cuidar da vila como um todo.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  IMG-20230719-203224

Itachi é um fã e um seguidor da ideologia do Tobirama. Enquanto que Sasuke atualmente é o cara que cuida do lado negro da vila, já que Naruto é do tipo Hiruzen, Hashirama e tals.
Os 3 Uchihas mais populares são fanboys do Tobirama, fato.

@Orochilherme
Acho que não entendeu. Eu não estou passando a minha leitura e sim fatos deixados na obra.
Também não é minha intenção convencer alguém a deixar de tirar sarro do Tobirama. Sinta-se a vontade.
Aliás é totalmente compreensível não gostar de personagens que são bem superiores ao seu favorito.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Itachi fanboy do tobirama, oi ???? Kkkkkk

Nem o Hashirama era fã do irmão, muito pelo contrário, não queria colocá-lo como hokage e repreendeu ações do mesmo.
Dos Hokages, o com a ideologia mais parecida com a do itachi era o Shodaime, preguiça de explicar isso mas encerro com essa scan:
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  Scree311
Em suma, A diferença entre Hashirama e itachi é que o segundo não era ingênuo.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Pode explicar decentemente, pois isso é uma tremenda bullshit, Hashirama e Itachi são completamente diferentes. Seja em personalidade ou em ideologia.

Resta aceitar, Itachi é fanboy do Tobirama.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Em personalidade são bem distintos, só que em ideologia o Autor escancarou que ambos são muito similares.

Um grande exemplo é o Hashirama afirmando que mataria seu próprio sangue por Konoha, e ele concordando com tudo oque itachi fez.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Big Head escreveu:
Acho que não entendeu. Eu não estou passando a minha leitura e sim fatos deixados na obra.
Também não é minha intenção convencer alguém a deixar de tirar sarro do Tobirama. Sinta-se a vontade.
Aliás é totalmente compreensível não gostar de personagens que são bem superiores ao seu favorito.

Os fãs do Toba são muito atacados. A melhor parte de rir da cara dele são vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos