Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

+6
Lionel Messi
Adon Dias
monolisos
Orochilherme
Itax
Big Head
10 participantes

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Em personalidade são bem distintos, só que em ideologia o Autor escancarou que ambos são muito similares.

Um grande exemplo é o Hashirama afirmando que mataria seu próprio sangue por Konoha, e ele concordando com tudo oque itachi fez.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Big Head escreveu:
Acho que não entendeu. Eu não estou passando a minha leitura e sim fatos deixados na obra.
Também não é minha intenção convencer alguém a deixar de tirar sarro do Tobirama. Sinta-se a vontade.
Aliás é totalmente compreensível não gostar de personagens que são bem superiores ao seu favorito.

Os fãs do Toba são muito atacados. A melhor parte de rir da cara dele são vocês.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Hashirama em nenhum momento se demonstrou favorável ao massacre, e nem seria se fosse ele o Hokage. Mesmo que necessário, ele não exterminaria todos os Uchihas, incluindo idosos e crianças.
Se você acha isso, esta delirando.

Além do mais eu já trouxe a prova de que Tobirama influenciou Itachi.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 Images-63
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 IMG-20230719-201327
Tobirama > Kagami > Shisui > Itachi > Sasuke.

Nem Hashirama, nem Naruto nem Hiruzen, sabem lidar com o lado negro da vila.
Tobirama e Itachi sabiam, resta aceitar.

@Orochilherme
Todas as fanbase são sensíveis, eu mesmo já tirei sarro da tua cara várias vezes falando groselhas do Orochimimaru.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Big Head escreveu:
Todas as fanbase são sensíveis, eu mesmo já tirei sarro da tua cara várias vezes falando groselhas do Orochimimaru.

Tá bom. :horak:

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Eu não entendi onde vocês querem chegar com isso, sinceramente.

Tobirama é um personagem legal, os Uchihas no geral não, com excessão de alguns. Porque ficar criando tempestade em copo de água? O objetivo do Itachi era priorizar Konoha, assim como Tobirama, Hashirama, etc, isso não significa que um manipula o outro, ou que um influencia o outro, etc, no fim eles tem objetivos iguais e trabalham de formas distintas.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Hashirama é melhor!
Se o itachi tivesse o talento do hashirama era so ele espancar o cla inteiro e bater no hiruzen e danzo .

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Parece-me que ele deve ter tido participação no fato do Hashirama ter passado a rasteira no Madara na eleição como Hokage, e o modo que ele fala generalizando do clã Uchiha, e não indivíduos específicos dentro desse grupo, me soa sim preconceituoso, logo tenha algumas ressalvas com esse sujeito.

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Na realidade, não necessariamente. A não ser que só te interesse o cunho ideológico dos personagens, porque normalmente personalidade, design, poderes são o que formam as preferências, em primeira mão. O modo de pensar do personagem pode ou estabelecer ou acabar com a simpatia pelo personagem. Por isso, as pessoas podem até concordar com o pensamento do Tobirama, mas se o comportamento, por exemplo, não corresponder ao gosto delas, essas não vão ser, precisamente, fãs do personagem. Por outro lado, um Itachi da vida pode ter uma personalidade que agrade mais essas pessoas, que aliado a um pensamento que elas concordam, formam essa admiração.

E esse lance do Itachi ser fã do Tobirama éééé... estranho. Eles compartilham de um mesmo ponto de vista, só isso, eles combaterem as sombras de Konoha é uma semelhança, também não é sinônimo de admiração.

Fã do Nidaime é o tio Orochi, que já declarou abertamente (não é bem isso também, mas é mais próximo kkkkkk)
ch 667 :

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Esse topico infelizmente era bem necessário !

Digo infelizmente, pois acho um absurdo o óbvio ser mastigado e colocado na boca igual aviãozinho.

Tobirama era racionalmente muito coerente, imparcialidade com pé atrás sobre algo, resulta justamente em medidas mais precavidas, algo obviamente sábio!
Controlar o Yin Yang nesse sentido e estupidamente polêmico, controlar as raízes e as flores, os bastidores e o 'show', bem vindos ao mundo real...

descriptionQuem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Parece-me que ele deve ter tido participação no fato do Hashirama ter passado a rasteira no Madara  na eleição como Hokage, e o modo que ele fala generalizando do clã Uchiha, e não indivíduos específicos dentro desse grupo, me soa sim preconceituoso, logo tenha algumas ressalvas com esse sujeito.

Impressão errada da sua parte.
Tobirama apenas sugeriu ao seu irmão utilizar a democracia, e Hashirama concordou.

Acontece que não são indivíduos específicos, a maioria do clã tinha um comportamento duvidoso. A tese do Tobirama é embasada pela experiência, ele viu durante toda sua vida que a maioria dos Uchiha tinham tendências ao lado negro da força, mais conhecida em Naruto como Maldição do Ódio.
Alguns vão argumentar: "Isso é só a opinião do Tobirama e blá blá". Acontece que não é uma mera opinião.
Quem é fã de Uchiha deveria ser fã do Tobirama  - Página 2 IMG-20230721-195435

O Nidaime apenas constata um fato. Se você quer ter problemas com alguém por generalizar um clã inteiro, procure um Japinha chamado Masashi Kishimoto.

@triusss!
Como assim o Itachi não tem admiração por um dos Hokages? Ainda mais sendo o mais parecido com ele no que tange a comportamento e personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos