Seria uma tese interessante, se Jiraiya não trabalhasse com dimensionamento... O barriga do sapo (que esqueci o nome original agora) é praticamente a versão Jiraiya do Tsukuyomi, podendo ele moldar internamente e externamente o local. Ou seja, se Kisame usar a cúpula, Jiraiya pode aumentar o barriga de sapo, e ainda que Kisame usasse a cúpula, Jiraiya tem óleo, Estilo Fogo, sapos, Pantano...
Não é dimensionamento mano.. é um Kuchyose... ou seja, em vez de invocar um sapo, ele invoca apenas o estomago desse gigante sapo de cogumelo.
Mas não tem por que imaginar que o estomago do sapo que se mostrou ter esse tamanho ai da scan acima, pode se tornar muito maior, como o tamanho do Dai Bakusui Shōha. Olha a diferença de tamanho aqui:
Seria impossivel um estomago com tamanho do interior de um andar de um predio, ficar bem mair que arvores e montanhas.... não faz o menor sentido essa sua colocação
@Narutoloco2000 se Kisame usar a cúpula, Jiraiya pode aumentar o barriga de sapo, e ainda que Kisame usasse a cúpula, Jiraiya tem óleo, Estilo Fogo, sapos, Pantano
Isso, acho que seria asssim msmo, os Oleos de Jiraiya poderiam dificultar a locomoção do Kisame debaixo da agua, e sapos tbm se dão bem na agua, assim como o Jiraiya tbm se da bem em combate aquatico, mas ainda acho que a vantagem aqui é do Kisame... os Tubarões farejam debaixo da agua, e são bem mais rapidos do que os sapos.... Imagine um Senshokukō (1000 tubarões famintos) nessa cupula? Com um Kisame na forma da Samehada Yūgō? Não consigo ver o Jiraiya em vantagem nessa luta não.. Na real, a unica forma seria se ele entrasse no Sennin Mode, o que eu duvido que ele conseguisse, e conseguisse canalizar o Gamarinshou, que novamente eu duvido que Jiraiya conseguiria.... outra vantagem seria se a Semehada não lidasse bem com Senjutsu... o que eu duvido, já que a Samehada pareceu lidar bem com chackra Bijuu e por ser uma criatura não humana, quem sabe né? Mas se analisarmos que Nagato tbm lidou bem com chackra Bijuu mas não muito bem com chackra Senju, ai voltamos a estaca 0 de especulações.