Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

+11
Saeker
harielss
Rikudou Madara
Lelouch
Hey, xuxu!
sen504
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Will
Alex-Musicman
15 participantes

description[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida Empty[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

more_horiz
Acabei de assistir o filme hoje, o legal que tinha o Minato, mas eu esperava que Naruto finalmente pudesse usar o Sage Mode :S..

Bom, pelo menos parece que no Filme 5 vai ter pelo menos

-

Comentem, o que acharam do filme 4!

description[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida EmptyRe: [Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

more_horiz
Bem ainda não vi, onde vocês assitiu, poderia passar o site.
Vi so trailers mesmo.

description[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida EmptyRe: [Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

more_horiz
nossa eu também assisti...
eu baixei, mais nem lembro o Site...
mostra umas tecnicas muito loca do Minato, tipo aquela com as shurikens, mto loka...

more_horiz
nurari escreveu:
Vi so trailers mesmo.

Vi só uma parte, fiquei com preguiça de ver o resto.
Nurari, da uma olhado aqui, eu assisti uma parte por ali:http://liganaruto.blogspot.com/

more_horiz
tambem vi so uma parte mas ate a parte que vi foi legal

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Vi so trailers mesmo.

Vi só uma parte, fiquei com preguiça de ver o resto.
Nurari, da uma olhado aqui, eu assisti uma parte por ali:http://liganaruto.blogspot.com/

Vou dar uma olhada.

more_horiz
No site da punch fansub tem, vc pode baixar em vários formatos..

http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/naruto-shippuuden-filme-mp4-1.php#ep2085__download

só escolher o formato que melhor lhe agrada ;)

por enquanto só tem mp4 e slq disponível

O pessoal da equipe do site NS2011 tem que atualizar a lista de filmes e disponibilizar esse 4º para download por lá..

more_horiz
eu vi inteiro, só que não lembro onde peguei, eu pesquisei no Goggle e coloquei no site que era de graça, pois a maioria tinha que pagar uma taxa de download...

more_horiz
gostei do filme na maior parte
oq não entendi mt bem é a linha do tempo ja q naruto era pra ter o modo sennin e parecia q ainda n tinha =/
oq mais gostei no filme foi o cascudo q kakashi tomo no final kakaka

more_horiz
pode pá rachei nessa parte...
mais ver o Minato em ação num filme foi bem legal, já que quase ele não aparece muito no shippuden, apneas em pequenos flashbacks...

more_horiz
Aaah o minato aparece, então eu vou assistir o resto do filme(parei no começo por causa de uma preguiça desgraçada).

more_horiz
Filme com Minato como protagonista owna

more_horiz

é muito loko o minato
antes de ser hokage...

more_horiz
Que filme chato!

Sério, esperava muito mais...

Disparado o pior filme da saga shippuuden.

more_horiz
mais não tem nada a ver com a história da série
vc tem que levar em consideração isso, essa história foi criada sei lá pra que, mais não tem nada real ali, nenhum Mukade não é o verdadeiro vilão da série, nem se quer ele existe, mais seria legal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos