acho que também o motivo para eles botarem dessa maneira de Naruto não ter SM e não conhecer Minato como pai é que seria mais provável ele mudar a história completamente de todo o passado, além do vilão não ser páreo para Naruto, Minato ia ficar doido.. "Você é meu filho!!? Caramba, nunca achei que meu filho ficasse tão foderoso assim.. aff, e ainda completou o Rasengan que criei.. impressionante!"
sen504 escreveu: Modo Rikudo acho q nem vai ser no shippuuden
deve ser na proxima fase do anime sei la Naruto Shidatem filme 1 ai sim deve aparece naruto e aliado com ele usando o modo rikudo oq me intriga mt mais é kem serão os vilões kishi ta ligado q pra fazer sucesso precisa de vilões fodas e lutas fodas uma luta fod4 com um nv de naruto modo sennin + modo rikudo o vilão pra ta nesse nivel vai ter q rola mt kishimoto no jutsu e isso sem fala q naruto pode ter aliados como sasuke FMS sakura kakashi kyuubi e sei la mais kem ou seja vilão não pode ser fraco n
Bom.. todo ano eles fazem filme, hoje estamos na luta Sasuke X Danzou, Sasuke já deve derrotar o Danzou no próximo ep.. depois disso, o Time 7 se encontra, depois Tobi interfere e tira o Sasuke de campo e vai todo mundo pra casa.. então Naruto recebe a revelação do sapo ancião, e junto com o plano dos 5 kages, Naruto vai viajar para a ilha e encontrar o Bee.. creio que antes de 1 ano, se não rolar filler, Naruto já vai estar dominando a Kyuubi.. vendo a abertura da fase, parece que ela vai até o encontro dos dois.. depois dela aí depende se eles vão dar continuidade a nova fase ou vão passar os fillers..