Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

+11
Saeker
harielss
Rikudou Madara
Lelouch
Hey, xuxu!
sen504
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Will
Alex-Musicman
15 participantes

description[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida - Página 2 EmptyRe: [Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

more_horiz
Que filme chato!

Sério, esperava muito mais...

Disparado o pior filme da saga shippuuden.

description[Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida - Página 2 EmptyRe: [Comentário] Naruto Shippuuden Filme 4 - A Torre Perdida

more_horiz
mais não tem nada a ver com a história da série
vc tem que levar em consideração isso, essa história foi criada sei lá pra que, mais não tem nada real ali, nenhum Mukade não é o verdadeiro vilão da série, nem se quer ele existe, mais seria legal...

more_horiz
é uma cronologia meio que estranha.. não sei que dia esse filme foi ao cinema, talvez tenha ido quando o Naruto soube da morte do Jiraiya e ficou deprê, mas ainda não foi pra montanha dos sapos.. mas seria estranho ele ter a energia pra encarar uma missão paralela sendo que ele não tinha animo pra nada, deve ser por isso que ele não utilizou o Modo Sennin durante a série..
Já nesse quinto filme, Naruto será capaz de usá-lo, e no sexto, se não houver muitos fillers, Naruto será capaz de usar o Modo Rikudou Sennin..

more_horiz
Foi mais ou menos..

Acho que o Laços,Herdeiros da vontade do fogo foram mais legais que esse ai.

O Primeiro tbm foi melhor ou igualado a esse.

more_horiz
Modo Rikudo acho q nem vai ser no shippuuden
deve ser na proxima fase do anime sei la Naruto Shidatem filme 1 ai sim deve aparece naruto e aliado com ele usando o modo rikudo oq me intriga mt mais é kem serão os vilões kishi ta ligado q pra fazer sucesso precisa de vilões fodas e lutas fodas uma luta fod4 com um nv de naruto modo sennin + modo rikudo o vilão pra ta nesse nivel vai ter q rola mt kishimoto no jutsu e isso sem fala q naruto pode ter aliados como sasuke FMS sakura kakashi kyuubi e sei la mais kem ou seja vilão não pode ser fraco n

more_horiz
Quanto a tempo cronológico:
Axo q foi entre a Morte de Jiraya e o treino de Naruto no monte Myobuku,pois ele não sabia Modo Sennin e nem conhecia Minato ainda tmb

Minato diz q Naurto e ele ainda se verão um dia....akilo realmente estava certo
Gai era igualzinho o Lee ._.
Akele Rasengan combinado de Naruto e Minato foi muito fods... Taikyoku Rasengan
O cascudo de Yamato no Kakashi foi a melhor parte.

more_horiz
acho que também o motivo para eles botarem dessa maneira de Naruto não ter SM e não conhecer Minato como pai é que seria mais provável ele mudar a história completamente de todo o passado, além do vilão não ser páreo para Naruto, Minato ia ficar doido.. "Você é meu filho!!? Caramba, nunca achei que meu filho ficasse tão foderoso assim.. aff, e ainda completou o Rasengan que criei.. impressionante!"

sen504 escreveu:
Modo Rikudo acho q nem vai ser no shippuuden
deve ser na proxima fase do anime sei la Naruto Shidatem filme 1 ai sim deve aparece naruto e aliado com ele usando o modo rikudo oq me intriga mt mais é kem serão os vilões kishi ta ligado q pra fazer sucesso precisa de vilões fodas e lutas fodas uma luta fod4 com um nv de naruto modo sennin + modo rikudo o vilão pra ta nesse nivel vai ter q rola mt kishimoto no jutsu e isso sem fala q naruto pode ter aliados como sasuke FMS sakura kakashi kyuubi e sei la mais kem ou seja vilão não pode ser fraco n

Bom.. todo ano eles fazem filme, hoje estamos na luta Sasuke X Danzou, Sasuke já deve derrotar o Danzou no próximo ep.. depois disso, o Time 7 se encontra, depois Tobi interfere e tira o Sasuke de campo e vai todo mundo pra casa.. então Naruto recebe a revelação do sapo ancião, e junto com o plano dos 5 kages, Naruto vai viajar para a ilha e encontrar o Bee.. creio que antes de 1 ano, se não rolar filler, Naruto já vai estar dominando a Kyuubi.. vendo a abertura da fase, parece que ela vai até o encontro dos dois.. depois dela aí depende se eles vão dar continuidade a nova fase ou vão passar os fillers..

more_horiz
Iae.. Criei Acc Aqui Só Para Entra Nesse Post
Assisti O Filme Bem Hoje.. Meio Atrasado Mas Resumindo

Naruto Não Tem Modo Senin Ainda = Porque Ele Usaria O Modo Senin Obviamente E Mataria Os Caras Rápido... Ai Não Teria Graça

Caramba No Final Todos Perderam A Memória.. Coisa e Tal..
Que Eu Vi.. O Selo Só Pegou (Minato, A Rainha Lá, Kakashi, Naruto)
Só Se O Selo Que Eu Não Me Lembro O Nome Catou A Sala Inteira E Tirou A Memoria De Todos (Fodão Isso Em)

A.. E Se Eles Perderam A Memória Como Que Ia Saber Se A Missão Do Minato Tinha Acabado :B.. Fica Alguma Coisa Escrita Nele Tipo (Você Usou O Jutsu Para Apagar A Memória) FU

Como Ele Ia Dar O Relatório Depois =X

Mas Até Que Foi Bem Legal.. Vejo Que É Melhor Um Filme Desses Do Que Não Lançar Filme Nenhum =)

Abraço Gente Me Add Ae:
hariel.ss@hotmail.com

more_horiz
esperava mais do filme...mas analisando todos...esse é o melhor sem duvidas.

more_horiz
Pó, tirando a parte que o Naruto nao fazia ideia nem de que o Minato era o Quarto, o filme foi otimo, primeiro pela parte de mostrar outros ninjas em ação, Chouza e Shibi, e segundo por mostrar o Minato em ação e claro né, Mais um rasengam para a lista rs Filmes do Naruto sempre veem com um rasengam maneiro. Mas esse se superou com toda certeza rs Eu acho engraçado como parte dos filmes da série veem com uma bela garota que nao gosta do naruto no começo mas no final se apega a ele, meio criche isso se tornou rs

more_horiz
concordo^^

eu esperava mais (fiquei muito doido esperando que o naruto iria reconhecer :tenso: )

mas foi um ótimo filme ( aaaaaa minato nao uso hiraishin entao nao vimos o raio dourado em açao :seriousface: )

HIRAISHIN NELE MINATO :ana:

apropositosoufãdominato

more_horiz
REALMENTE O FILME E MUITO BOM,MAS ESPERAVA COMO VCS DELE DESCOBRIR ISSO.............

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Gostei bastante ,ainda mais do final
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos