Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proezas físicas dos aliens da lua

+3
Kurama
Big Head
Harumi-San
7 participantes

descriptionProezas físicas dos aliens da lua  EmptyProezas físicas dos aliens da lua

more_horiz
O pessoal da lua tem lá os seus mistérios e são descendentes do Hamura, eles tem um potencial melhor que seus parentes Hyuugas ou não diferem nada na opinião de vocês ?
Exemplo: Quem deve ter estamina melhor? Hyuuga ou Alien da lua ?
Exemplo 2: Quem tem mais potencial no geral?

descriptionProezas físicas dos aliens da lua  EmptyRe: Proezas físicas dos aliens da lua

more_horiz
Eu creio que os Otsutsuki da lua são mais puros do que os clãs que ficaram na terra.

Também acredito que o clã Kaguya descende de Hamura. Enquanto os Hyuga herdaram os olhos, os Kaguya herdaram o corpo, no mesmo esquema dos Uchiha e Senju. Afinal ambos os clãs são parecidos, herdaram habilidades da Kaguya e usam Taijutsu.

Já o povo da lua, não tiveram essa divisão, eles possuem os olhos e corpo juntos.
Não que eles vão ter a KG do osso, afinal provavelmente é uma KG rara mesmo no clã Kaguya, mas eles tinham sim alta stamina e capacidades corporais.

descriptionProezas físicas dos aliens da lua  EmptyRe: Proezas físicas dos aliens da lua

more_horiz
Eu creio que os Otsutsuki da lua são mais puros do que os clãs que ficaram na terra.

Proezas físicas dos aliens da lua  Capa_charles_ii_widelg

Também acredito que o clã Kaguya descende de Hamura. Enquanto os Hyuga herdaram os olhos, os Kaguya herdaram o corpo, no mesmo esquema dos Uchiha e Senju. Afinal ambos os clãs são parecidos, herdaram habilidades da Kaguya e usam Taijutsu.

Já pensei o mesmo, hoje em dia acho que poderia ser tanto do lado do Hagoromo quanto do Hamura. Eu prefiro pensar que são do Hamura por uma questão de equilíbrio.

Sobre o tópico: Diria que eles tem mais potencial, mas seria no chute puro. O Toneri era bem branco, cor dos Otsutsukis, então eu imagino que essa característica do corpo deles pode ter ligação com o poder e a quantidade do chakra dos Otsutsukis.

more_horiz
A pouca variabilidade de genes geram mutações negativas, como nos casos da nobreza na Europa.

Agora, isso parece não se aplicar em Naruto. O clã Otsutsuki da lua eram originalmente um clã, menos de 100 pessoas, e geraram uma civilização inteira.

Além disso, na terra temos os Hyugas e Uchihas, que mantém a pureza genética, conservando habilidades, e mantendo uma aparência em comum.
Se bem que com a seleção natural dos clãs guerreiros não permitiria que mutações negativas fossem passadas adiante.

more_horiz
Ambos os clãs tem o Byakugan, ambos são endogâmicos, ambos são descendentes de Hamura. Qual a diferença?

O capítulo 700 mostra dois híbridos de Hyuuga com não-Hyuuga que não tem olhos brancos, algo que parece inédito até então, o que indica que o Clã Hyuuga é bem puro geneticamente. A menos que o gene dos olhos brancos seja transmitido apenas pelos homens.

Indra e Ashura são 2 gerações depois de Kaguya e não tem aparência Otsutsuki.
Toneri é 40 gerações depois de Kaguya e tem aparência Otsutsuki. Como isso é possível?

Uma teoria provável é que a exposição constante ao chakra Otsutsuki do Tenseigan de Hamura tenha causado um efeito radioativo nos corpos do clã lunar, pois os olhos deles estavam selados no Tenseigan de Hamura, podendo haver uma ressonância de chakra entre os olhos selados e os corpos de seus respectivos donos.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Ambos os clãs tem o Byakugan, ambos são endogâmicos, ambos são descendentes de Hamura. Qual a diferença?

O capítulo 700 mostra dois híbridos de Hyuuga com não-Hyuuga que não tem olhos brancos, algo que parece inédito até então, o que indica que o Clã Hyuuga é bem puro geneticamente. A menos que o gene dos olhos brancos seja transmitido apenas pelos homens.

Indra e Ashura são 2 gerações depois de Kaguya e não tem aparência Otsutsuki.
Toneri é 40 gerações depois de Kaguya e tem aparência Otsutsuki. Como isso é possível?

Uma teoria provável é que a exposição constante ao chakra Otsutsuki do Tenseigan de Hamura tenha causado um efeito radioativo nos corpos do clã lunar, pois os olhos deles estavam selados no Tenseigan de Hamura, podendo haver uma ressonância de chakra entre os olhos selados e os corpos de seus respectivos donos.

genes recessivos com maior incidência pelos ootsutsukis lunares tentarem se manter puros ?

more_horiz
Os Otsutsuki da lua tem um Chakra especial que os Hyuga não possuem.

more_horiz
Essa parada de alien e lua as vezes me dá vergonha de ser fã de Naruto.

more_horiz
Sertão escreveu:

Disse o fã de um personagem cuja forma mais forte é uma figura grotesca com dois sapos nos ombros.

more_horiz
Big Head escreveu:
Sertão escreveu:

Disse o fã de um personagem cuja forma mais forte é uma figura grotesca com dois sapos nos ombros.

Minha crítica é sobre o conceito, não sobre desing.

A forma do Jiraiya é bem coerente com o tema da obra. Já aliens nesse universo é tão indigesto quanto teu nickname + Avatar.

more_horiz
Ata é sobre desing.
Meu avatar pode ser feio, mas não importa, pois na vida real eu sou bem mais bonito que você, e meu cabelo também é mais bonito que o seu, isso já ficou provado.

O conceito de sapos falantes que se fundem nos ombros de alguém não tem qualquer coerência na obra.
Na verdade isso foi baseado no conceito original do Jiraya, que foi descartado por ser muito escroto.
Proezas físicas dos aliens da lua  Draft-Jiraiya

E no final o cara concretizou a escrotidão, que ainda resultou em fanboys alucinados pelos sapinhos nos ombros.
:horak:

more_horiz
Ata é sobre desing.
Meu avatar pode ser feio, mas não importa, pois na vida real eu sou bem mais bonito que você, e meu cabelo também é mais bonito que o seu, isso já ficou provado.

Ele é bonito e cabeludo, coitado de mim kkk  :kk:

Não sei como os caras tem coragens de meter uma dessa kk.

O conceito de sapos falantes que se fundem nos ombros de alguém não tem qualquer coerência na obra.
Na verdade isso foi baseado no conceito original do Jiraya, que foi descartado por ser muito escroto.

O cara é tão lesado que se refutou na linha seguinte.

E no final o cara concretizou a escrotidão, que ainda resultou em fanboys alucinados pelos sapinhos nos ombros.

Original, isso define o Modo sennin do Jiraiya. Ele é feio? Sério? Acredito que Kishi não tenha tido a intenção de fazer um Jiraiya narigudo com rugas ser muito estiloso.

Isso se curtir personagem por desing, é pura viadagem.

Enfim, minha critica inicial nada tem haver com beleza, tu é só um bocó perdido mesmo .

more_horiz
O cara se chama "Sertão", precisa urgente de um implante capilar, e quer tirar onda kkkkk.

Não lerdão, eu não me refutei. No conceito original, o sandaime seria um cachorro, entre outros exemplos de bullshit que foram descartadas.

Sapos fundidos aos ombros de um ninja é tão bullshit quanto um cachorro hokage ou Aliens.
Só que você é fanboys e precisa desembolsar um carro pra arrumar o cabelo e reaver a autoestima, então entendo que sua frustração e fanatismo atrapalham seu raciocínio.

more_horiz
Sertão soa poético, principalmente em comparação a "big head" - referência no mínimo duvidosa.

Conceito descartado? Quase todos os personagens tiveram. Isso é seu argumento então?

Animais que são Ninjas falantes, foram introduzidos desde os primeiros capítulos com os cães de Kakashi. Fusões com animais foram introduzidas desde Kiba e Sakon/Ukon. Mutação física desde o selo amaldiçoado. Kishimoto simplesmente pegou tudo que ele havia introduzido e criou o Modo sennin do Jiraiya, que é provavelmente a habilidade mais bem bolada e original de todo o mangá. Aí um zé mané desse vem dizer que é ruim porque Jiraiya fica feioso ao se transformar, como se o próprio Jiraiya não tivesse observado isso kk.

Ou seja, a métrica do cara para qualidade se chama "aparência" - onde ele sequer entendeu a natureza da minha crítica. Tu deve ser daqueles parecendo com fãs modinha de jujutsu, que molham a calcinha quando Saturo Gojo tira a venda e mostra olhinhos azuis.

Aliens nada tem haver com o universo de Ninjas, é ruim principalmente porque foi algo criado aos 90 do segundo tempo. Se até o capítulo 600 alguém teorizasse que chakra é vindo dos aliens, seria simplesmente ridicularizado.

Enfim, o cara falou bosta, nada com nada, veio dizendo que sou feio e ele bonito (kkk) e no final pega uma mina que não tem nem mamas direito.

more_horiz
30 mil um implante capilar.

E não, não estou falando de desing, como você disse. Estou falando de conceito.
A fusão do Kiba e do Akamaru dá de 10 na do Jiraya, e isso em conceito.

Sapos grudados nos ombros é algo que não tem fundamento nenhum em mais nada na obra. A não ser a cobra no umbigo do Kabuto, outro negócio escroto e desnecessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos