Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proezas físicas dos aliens da lua

+3
Kurama
Big Head
Harumi-San
7 participantes

descriptionProezas físicas dos aliens da lua  - Página 2 EmptyRe: Proezas físicas dos aliens da lua

more_horiz
Sertão soa poético, principalmente em comparação a "big head" - referência no mínimo duvidosa.

Conceito descartado? Quase todos os personagens tiveram. Isso é seu argumento então?

Animais que são Ninjas falantes, foram introduzidos desde os primeiros capítulos com os cães de Kakashi. Fusões com animais foram introduzidas desde Kiba e Sakon/Ukon. Mutação física desde o selo amaldiçoado. Kishimoto simplesmente pegou tudo que ele havia introduzido e criou o Modo sennin do Jiraiya, que é provavelmente a habilidade mais bem bolada e original de todo o mangá. Aí um zé mané desse vem dizer que é ruim porque Jiraiya fica feioso ao se transformar, como se o próprio Jiraiya não tivesse observado isso kk.

Ou seja, a métrica do cara para qualidade se chama "aparência" - onde ele sequer entendeu a natureza da minha crítica. Tu deve ser daqueles parecendo com fãs modinha de jujutsu, que molham a calcinha quando Saturo Gojo tira a venda e mostra olhinhos azuis.

Aliens nada tem haver com o universo de Ninjas, é ruim principalmente porque foi algo criado aos 90 do segundo tempo. Se até o capítulo 600 alguém teorizasse que chakra é vindo dos aliens, seria simplesmente ridicularizado.

Enfim, o cara falou bosta, nada com nada, veio dizendo que sou feio e ele bonito (kkk) e no final pega uma mina que não tem nem mamas direito.

descriptionProezas físicas dos aliens da lua  - Página 2 EmptyRe: Proezas físicas dos aliens da lua

more_horiz
30 mil um implante capilar.

E não, não estou falando de desing, como você disse. Estou falando de conceito.
A fusão do Kiba e do Akamaru dá de 10 na do Jiraya, e isso em conceito.

Sapos grudados nos ombros é algo que não tem fundamento nenhum em mais nada na obra. A não ser a cobra no umbigo do Kabuto, outro negócio escroto e desnecessário.

more_horiz
100 conto uma mina melhor que aquela, nem to brincando.

"Da de 10" com base em quê? Como se fundir com um cachorro é melhor conceitualmente do que se fundir com dois sapos que tem a função de coletar energia natural? Kiba literalmente se funde com um cachorro e foda-se, a fusão do Jiraiya tem toda uma explicação técnica, além de ser algo extremamente original e único que mantém a funcionalidade de todos. A fusão é algo literalmente genial.

more_horiz
Pela sua cara, só consegue pagando mesmo, coitado.

A fusão do Kiba gera num lobo branco de duas cabeças, fazendo referência ao Cerberus, mitologia grega. É um conceito mil vezes melhor do que sapos em ombros, um negócio fora da casa, jamais visto.

"Genial" kkkk esse cara se supera a cada dia.

more_horiz
Todos pagam pra pegar mulher se parar pra pensar. Alguns pagam mais, ouvem mais e, ainda pegam as desprovidas de mamas. kk

Mitologia grega? Referencia? Isso é sinônimo de qualidade onde? Ainda mais algo tão manjado quanto cérberus? Que foi repetido na invocação do Nagato? Que porcaria.

Modo sennin fusão é simplesmente original, não foi feito para ser bonito, sem falar que o mecanismo da fusão em dividir as tarefefas é extremamente bem bolado.

Aí eu tenho que ler de um cara lerdo pra porra, que defende o conceito de ET em Naruto, que o Modo sennin do Jiraiya é ruim, de mau gosto, porque é "bizarro" - se pá uma peste dessa ainda é fã de one pice, o rei das bizarrices.

more_horiz
O negócio passou de aliens pra calvície e "cabeça grande" muito rápido.

more_horiz
A minha cabeça é bem grande mesmo.

#CalvoAosTrinta

more_horiz
Sertão escreveu:
Todos pagam pra pegar mulher se parar pra pensar. Alguns pagam mais, ouvem mais e, ainda pegam as desprovidas de mamas. kk

Mitologia grega? Referencia? Isso é sinônimo de qualidade onde? Ainda mais algo tão manjado quanto cérberus? Que foi repetido na invocação do Nagato? Que porcaria.

Modo sennin fusão é simplesmente original, não foi feito para ser bonito, sem falar que o mecanismo da fusão em dividir as tarefefas é extremamente bem bolado.

Aí eu tenho que ler de um cara lerdo pra porra, que defende o conceito de ET em Naruto, que o Modo sennin do Jiraiya é ruim, de mau gosto, porque é "bizarro" - se pá uma peste dessa ainda é fã de one pice, o rei das bizarrices.

True, e casamento é a forma mais cara.

more_horiz
Casamento e namoro sai mais caro mesmo, isso quando a mulher é escorada.
Não era o caso da minha amiga, que me dava uns presentes e pagava o Uber pra eu ir na casa dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos