Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Maior Feito de Batalha !!!

+5
Comando Delta
Victor
SirLongevo
Deusa Hinata
Adon Dias
9 participantes

descriptionO Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 EmptyRe: O Maior Feito de Batalha !!!

more_horiz
Vou ate ignorar o seu comentário anterior contra mim. Mas a sua tolice é tao grande que ate uma criança de 10 anos poderia argumentar contra voce e te surrar.

Como se nao bastasse, esta tentando dar credito ao Itachi, que teria perdido se estivesse sozinho, mas graças ao Sasuke ele conseguiu vencer ao menos um pouco, pois ele teve que ralar bastante.

descriptionO Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 EmptyRe: O Maior Feito de Batalha !!!

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Não sei oque é mais absurdo, uma pessoa que se vangloria como invencível e soberana chorar feito um bebê.

Vou fazer uma pequena pincelada nisso aqui, olhem o nível da narrativa desse usuário inútil ksksksksk.

O Kabuto se achava arrogante e soberano sim, mas no fundo ele nem sabia quem ele era, estava perdido na vida, sem identidade.

Não chorou como um bebê, chorou sem grandes expressões faciais, expressando sua dor e mostrando no fundo sua tristeza em não saber quem ele realmente era.

Agora vem um maluco como você, posta um tópico merda, para os leigos de plantão.

Vira homem porra! Não consegue fazer um tópico imparcial direito, tópico inútil desse.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Vou ate ignorar o seu comentário anterior contra mim. Mas a sua tolice é tao grande que ate uma criança de 10 anos poderia argumentar contra voce e te surrar.

Como se nao bastasse, esta tentando dar credito ao Itachi, que teria perdido se estivesse sozinho, mas graças ao Sasuke ele conseguiu vencer ao menos um pouco, pois ele teve que ralar bastante.

Você deveria se ignorar, pois sua existência aqui no fórum é deplorável, você não tem interpretação para um shounen, imagina para outras categorias...

Claro que eu vou dar crédito aos feitos do itachi, eu não tenho culpa se o Kishimoto faz isso,  enquanto em uma One-shot ele ridiculariza o Minato.

Se você se dói tanto por isso, pq não tenta me refutar com o mangá ao menos uma vez na vida ?

Mikaelah escreveu:
Agora vem um maluco como você, posta um tópico merda, para os leigos de plantão.

Vira homem porra! Não consegue fazer um tópico imparcial direito, tópico inútil desse.

Olha o perfil me mandando virar homem  :horak:  :horak:
Obrigado por estar reforçando que os haters do itachi não conseguem agir feito seres racionais, muito menos usar uma mísera scan para rebater o tópico, estou amando.

Mikaelah escreveu:
O Kabuto se achava arrogante e soberano sim, mas no fundo ele nem sabia quem ele era, estava perdido na vida, sem identidade.

Não chorou como um bebê, chorou sem grandes expressões faciais, expressando sua dor e mostrando no fundo sua tristeza em não saber quem ele realmente era.

O cara é tão inútil que o itachi teve que mostrar quem ele realmente era KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não vai agradecer queridah ????

more_horiz
No fim você foi refutado nessa pequena pincelada minha, pequena apenas, e ela vai ser importante.

Personagem Inútil? Como se o passado dele não fizesse paranoías na sua cabeça.

Tão inútil que foi um dos que reviveu o Itachi, para pessoas como você gozarem de sua presença quando o verem novamente.

E isso nem é o ponto principal. E outra, eu hater? Você é totalmente fora da casinha, parafuso a menos.

Pra que eu vou usar scan agora? Eu já digitei que depois eu pincelo mais a fundo, você continua cego, e ainda quer cobrar racionalidade dos outros?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
No fim você foi refutado nessa pequena pincelada minha, pequena apenas, e ela vai ser importante.

Personagem Inútil? Como se o passado dele não fizesse paranoías na sua cabeça.

Tão inútil que foi um dos que reviveu o Itachi, para pessoas como você gozarem de sua presença quando o verem novamente.

E isso nem é o ponto principal. E outra, eu hater? Você é totalmente fora da casinha, parafuso a menos.

Pra que eu vou usar scan agora? Eu já digitei que depois eu pincelo mais a fundo, você continua cego, e ainda quer cobrar racionalidade dos outros?

Mas o Kabuto continuará pra sempre sendo um bebê chorão, eu só aproveitei essa sua "pincelada" para acrescentar o fato de que o Yakushi era um borçal irreconhecível, que precisou do discurso no jutsu do itachi pra se conhecer.
Você não refutou nada, e pelo visto só vai fazer o seu kabutinho passar mais vergonha...

Passado do Kabuto ?? Ele era à sombra do Orochimaru, e advinha, indivíduo esse que era à sombra do itachi,  mas  diferente  do Yakushi eu respeito o Sannin.

Não deixa de ser inútil, invocar mortos para suporte só prova o quão carente e dependente dos outros você é, lide com isso !

Estou gostando disso...

more_horiz
Bebê chorão na sua opnião irrelevante, borçal irreconhecível na SUA OPNIÃO... que é irrelevante aqui, nesse caso.

Indivíduo de verdade? Falácia do escocês da verdade.

Você mesmo está passando vergonha, com esse tópico e argumentação de merda.

A narrativa mudou não é? Mudou... olha só para você, um típico fanboy de Itachi, inútil.

more_horiz
O Maior feito de inteligência do mangá ao meu ver é do Shikaku:
Spoiler :

E não adianta vir com "ah mas isso nem é tanta coisa", porque além disso ele em poucos MINUTOS elaborou uma 
estratégia para as 5 nações unidas na guerra, após ouvir rapidamente quais eram as habilidades deles e montar
um plano para deter o 10 caldas:
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Image

Então me desculpe, o Itachi realmente muito inteligente, mas não tanto quanto o Shikaku, no máximo um top 5 ele pega
mas como "maior feito", não tem como.

Até porque o mesmo cometeu diversos erros durante sua jornada de "ajudar o Sasuke", dentre elas submetê-lo a vários 
traumas e achar que o ódio e desejo de vingança o tornaria alguém que seria "melhor" no futuro, sendo que o mesmo 
admitiu que errou.

more_horiz
Isso, já toma ai Adon de aquecimento, nas próximas se prepara.

Seu inútil, espalhador de tópicos lixo.

more_horiz
eu esperava um tópico decente, mas tudo o que eu vejo são fanboys brigando e se xingando por causa de macho depressivo

more_horiz
E eu esperava isso vindo da Delta :3

Mas soa natural, por causa de sua personalidade, levo na boa.

Mas não é um tópico descente mesmo não, nisso tu acerto.

more_horiz
Victor escreveu:
O Maior feito de inteligência do mangá ao meu ver é do Shikaku:
Spoiler :

E não adianta vir com "ah mas isso nem é tanta coisa", porque além disso ele em poucos MINUTOS elaborou uma 
estratégia para as 5 nações unidas na guerra, após ouvir rapidamente quais eram as habilidades deles e montar
um plano para deter o 10 caldas:
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Image

Então me desculpe, o Itachi realmente muito inteligente, mas não tanto quanto o Shikaku, no máximo um top 5 ele pega
mas como "maior feito", não tem como.

Até porque o mesmo cometeu diversos erros durante sua jornada de "ajudar o Sasuke", dentre elas submetê-lo a vários 
traumas e achar que o ódio e desejo de vingança o tornaria alguém que seria "melhor" no futuro, sendo que o mesmo 
admitiu que errou.

É um ótimo feito Victor, mas você está esquecendo que o próprio Shikaku considerava o Itachi sendo a única pessoa na história do mundo Ninja a ser capaz de conseguir subjulgar á tática do Nara, e burlar o esquadrão sensorial da aliança sem ser descoberto:

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Scree389
Aqui estamos tratando de feitos em batalha, logo não faz sentido você trazer à tona "erros" de irmandade do itachi...
 Já eu posso trazer muitas falhas do Shikaku em batalha, afinal foram muitas desde o início da 4° Guerra, mas creio que lembrar-te dele sendo morto após ter sua localização vazada, ou mesmo ser burlado pelo guru guru, já é o suficiente.

Mikaelah escreveu:
Isso, já toma ai Adon de aquecimento, nas próximas se prepara.

Seu inútil, espalhador de tópicos lixo.

Gozar com o pau dos outros não vai abafar sua situação precária, ser mediocre, enquanto existir seres como você, eu prometo que continuarei fazendo tópicos épicos como esses !  :okai:

@Comando Delta
Por acaso você tem um emblema de melhor tópico ?? Acho que não precisa dizer mais nada.

more_horiz
Eu to numa boa, você que está nessa. Estou completamente zuando sua cara, seu buxa.

Quem disse que preciso de outros aqui agora? Era só eu e você em quase todas as vezes.

more_horiz
Não adianta peidar na farofa fugindo pra clássica
e ultrapassada desculpinha de que era zoeira, ou mostrar seu atestado de débil.

Você vai ser meu novo espantalho nos tópicos do itachi, seu erro é achar que eu debato sobre tais temas recentemente, igual a fãs de tiktok como vc.

more_horiz
Kskskksks, você que é um frouxo, tópico lixo desse, usando narrativa para induzir os leigos.

Espalhando as merdas, e eu as jogo de volta pra você e cuspo em você depois.

more_horiz
Ganhe o mesmo emblema que o meu aí você terá moral para falar do meu tópico, adotar uma postura borçal e arcaica não irá mudar à sua situação vergonhosa nesse tópico...
Deixe de ser um papagaio ao menos uma vez na vida, e tente refutar meu "tópico lixo", tem inúmeros fatores concluídos aí pra atormentar sua alma.

more_horiz
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1632
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1631
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1630

2x1 sendo todos gênios.

Kabuto Yakushi não queria matar / machucar o Sasuke e queria recuperar o Itachi Uchiha de volta como peão (Edo Tensei | Regeneração, Vigor Infinitos / Chakra regenerando rápido e sem sentir dor).

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1635

Itachi foi atrás do Kabuto sozinho e pensou que o Sasuke iria apenas atrapalhá-lo à primeira vista, mas depois viu que foi de grande ajuda em certos momentos.

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Image343
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1633
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1634
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Image344

A luta foi trabalhada para mostrar Itachi e Sasuke juntos enfrentando um inimigo muito maior, mostrando as pazes que ambos fizeram, e não Itachi sozinho se mostrando o fodão.

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1636
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1637

Adon Dias escreveu:
Kabuto nunca chegou perto de oferecer um mísero perigo ao Itachi, ou uma mísera superioridade, até por que os danos que o itachi levava eram propositais, todos seriam ineficazes por conta da substituição em corvos, ou mesmo da regeneração em Edo Tensei.
Se mesmo em um cenário desvantajoso e limitado, itachi teve controle de tudo, imagina em um cenário neutro e com o Uchiha possuindo intenção assassina, são extremos gritantes.

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1639
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1638

O Tsukuyomi do Itachi e Genjutsus do mesmo não dariam certo no Kabuto, e para começar, Itachi estava com Sasuke para ajudá-lo, como você mesmo diz o ajudou usando a espada do irmão caçula e assim indo se preparar para o loop do Izanami porque sem o Sasuke ele não conseguiria fazer isso porque o tempo de regeneração dele não iria dar tempo para ele reagir.

Mugen Onsa já burlaria o Susanoo do Itachi, Kabuto não usou tudo que tinha condições de usar, porque no Databook 4 deixa bem claro: "Teoricamente não há jutsus que ele não possa usar".

Você coloca como se o Itachi estivesse completamente limitado, mas não. A obra mostrou que o Itachi com o Sasuke juntos conseguiram derrotar um inimigo muito maior, superando as dificuldades, porque sozinhos não dariam conta.

Itachi vivo não vence o Kabuto nem no seu sonho, ainda mais sozinho.

BASICAMENTE TUDO, que você digitou, foi para DESMERECER o Kabuto Yakushi, espalhar MERDA para as pessoas leigas, SE SENTIR o bonzão porque tem um EMBLEMA de Melhor Tópico, querer como posso dizer...? Atrair uma Kabutista como eu, onde você criaria uma situação em que as pessoas meio que se sentiriam vergonha alheia de mim, mas no fim eu apenas farmei um pouco em cima nesse seu tópico lixo, e agora eu simplesmente coloquei meus pontos ai.

Itachi sozinho não representaria perigo ao Kabuto Yakushi.

Itachi burla o Hakugeki porque não poderia sentir dor, ele estava tão limitado assim? Você é um imbecil.

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Imag1640

Kabuto NÃO ESTAVA em COM O MENTAL ESTABILIZADO! Ele NÃO sabia quem ELE ERA, Itachi explorou essa brecha para fazer o Kabuto refletir sobre si mesmo, mas o Kabuto não teria essa fraqueza se ele tivesse sabido quem ele era desde o início!

O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 4338b910

more_horiz
Meu Deus, ele fez tanto alvoroço pra vir com argumentos de 2010, nem da pra chamar esses basculhos de argumentos na realidade.

– Em suma você só ignorou todas as pautas do meu tópico, nem sequer foi capaz de rebatelas, apenas cuspiu seu ponto de vista sujo e desestruturado, é essa merda que dá quando um usuário de tiktok migra para um fórum.

Primata Mikaelah escreveu:
Kabuto Yakushi não queria matar / machucar o Sasuke e queria recuperar o Itachi Uchiha de volta como peão

Em Nenhum momento eu neguei que o Kabuto queria recupar o controle sobre o Itachi, fato é que ele não precisaria se conter para atacar o itachi, afinal o uchiha era imortal, justamente por isso Kabuto estava livre para usar ataques letais, Assim como usou.
Tem que ter uma interpretação de um jumento pra dizer que o Kabuto não queria machucar o Sasuke, sendo que ele literalmente machucou até os ossos do mesmo:
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Scree390

Primata Mikaelah escreveu:
(Edo Tensei | Regeneração, Vigor Infinitos / Chakra regenerando rápido e sem sentir dor).

Ja foi concluído á séculos que há mecânica do Edo Tensei não é ressuscitar o indivíduo no Auge, você está atrasado.

Stamina nessa batalha era inútil, afinal itachi derrotou o Kabuto de forma tão rápida que até os kages se impressionaram, além do fato dele não ter usado metade do arsenal que usou quando estava doentaço em vida.

Regeneração só serviu para o itachi se deixar ser acertado e finalizar o izanami.

Itachi Tensei sentia dor naturalmente, inclusive no hakugeki podemos ver as expressões de sofrimento igual ao sasuke, inclusive ele sangrava também.

Quanta hipocrisia, não era você quem iria salvar os leigos de mentiras.  :fuma/:

Primatah Mikaelah escreveu:
Itachi foi atrás do Kabuto sozinho e pensou que o Sasuke iria apenas atrapalhá-lo à primeira vista, mas depois viu que foi de grande ajuda em certos momentos.

Mas atrapalhou, o próprio Kabuto reconhece isso:
O Maior Feito de Batalha !!! - Página 2 Scree391
 Como esmiuçado no meu tópico, não foi o Sasuke que ajudou mas sim o itachi que teve que improvisar e induzir as ações do mesmo, assim como comanda-lo para não atrapalhar mais.

Você oculta o fato do autor escancarar na cara dos leitores
que o Itachi não queria a ajuda do Sasuke, enquanto o Kabuto mais de uma vez implorava para que o Sasuke lhe ajudasse.

Os momentos em que o Sasuke """"ajudou"""" o itachi, foram momentos em que o itachi intencionalmente estava abrindo a guarda ou se limitando na defensiva,  isso  NUNCA aconteceria se ele estivesse sozinho, vivo e com intenção assassina, o rumo da batalha seria completamente diferente.

Primatah Mikaelah escreveu:
A luta foi trabalhada para mostrar Itachi e Sasuke juntos enfrentando um inimigo muito maior, mostrando as pazes que ambos fizeram, e não Itachi sozinho se mostrando o fodão.

Se isso fosse verdade, Kabuto não teria implorado pela ajuda do Sasuke, era para o itachi ter feito isso, ao invés do primogênito ter tentado parar e evitar o caçula.
Se isso fosse verdade,  os irmãos teriam usado suas principais skills, mas não, muito pelo contrário, eles não chegaram sequer a usar o Susano'o v3, itachi não usou nenhum de seus trunfos.
Ambos não usaram 10%  do  real  poder  que  tinham,  enquanto Kabuto usou tudo oque podia.

Tudo bem que o Sasuke usou o Amaterasu, mas foi para  se DEFENDER, isso é até ressaltado pelo próprio Kabuto,  em  nenhum momento o Amaterasu foi usado para ATACAR o Yakushi.
No caso da flecha de indra, o Autor fez questão de ressaltar que ela foi usada para imobilizar o Kabuto, e não de forma letal.

Kabuto não usou Manda pq seria inútil e por que não caberia na caverna, e edo tensei ele não conseguia usar sem preparo.

Você pode dizer que o Itachi queria usar o Tsukuyomi nele, mas não era para machucar o Kabuto.

Tem que ser muito débil pra achar que o Autor tentou passar superioridade para o Kabuto, quando apesar de todos esses fatores, o itachi ainda tinha ZELO e do  Kabuto, o defendendo até de méras shurikens, e a todo momento segurando o Sasuke na coleira para não machucá-lo.

Tal Batalha foi explicitamente feita para mostrar que o Itachi iria solar o Kabuto sozinho, mostrando o quão errado e prepotente o Yakushi era, Sasuke apareceu apenas para itachi se redimir perante a ele e contar a verdade sobre o passado.
 Kabuto estava fadado a ser derrotado e evangelizado pelo izanami, para depois salvar o Sasuke na guerra e virar um aliado de Konoha.

O Mvp da Guerra SEMPRE foi o itachi, considerado até o Salvador do mundo Ninja, o Autor explicitamente ressuscitou ele para ser o fodão e não o Kabuto, é muita hipocrisia tentar passar esse posto para o Yakushi.
 Talvez ele poderia ter sido o Mvp caso itachi não tivesse se rebelado contra o Edo Tensei.

Mas no canôn a premissa do Autor foi totalmente contraria á essa que você erroneamente tenta passar.

Mugen Onsa já burlaria o Susanoo do Itachi, Kabuto não usou tudo que tinha condições de usar, porque no Databook 4 deixa bem claro

Não burlaria se ele usasse versões mais evoluídas do Susano'o ou mesmo o Yata.
Além de que itachi possui N maneiras de burlar tal ilusão.
E quem disse que ele teria condições de preparar o Mugen Onsa se itachi adotasse uma postura assassina ?!

Primatah mikaelah escreveu:
Itachi burla o Hakugeki porque não poderia sentir dor, ele estava tão limitado assim? Você é um imbecil.

Ele estava explicitamente sentindo dor junto ao Sasuke, só resistiu mais do que o Sasuke pois era mais tolerante a dor, afinal tankava uma doença mortal por anos junto aos efeitos do MS.

Primatah mikaelah escreveu:
Kabuto NÃO ESTAVA em COM O MENTAL ESTABILIZADO! Ele NÃO sabia quem ELE ERA, Itachi explorou essa brecha para fazer o Kabuto refletir sobre si mesmo, mas o Kabuto não teria essa fraqueza se ele tivesse sabido quem ele era desde o início!

Então reclama com o KISHIMOTO, animal.
 Afinal essa é uma fraqueza do seu Deus,  e  o  Itachi  é  um  counter  natural  dele, queira você ou não.

Mais alguma coisa ?!  :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos